Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ChamaImensaSLB

Vitor Pereira, és portista?
Podes ir para a grande P*** que te pariu, tu mais o teu portismo.

Eagle 0nE

A pouco mais de 1 mês de iniciar a época e temos como 11 provável:

Artur
  Maxi          Luisão                   Jardel         Djavan
                                   Amorim
  Salvio                        Farina                   Sulejmani
                    Lima                      Derley

epah fdx digam-me que tou a ter um fdp dum pesadelo, encarar uma época de 10 meses, atacar um bi campeonato com 34 jornadas e prova europeia com um onze pouco diferente deste?

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Slb04Sempre

Citação de: Eagle 0nE em 13 de Julho de 2014, 16:21

Artur
                                   Amorim

epah fdx digam-me que tou a ter um fdp dum pesadelo, encarar uma época de 10 meses, atacar um bi campeonato com 34 jornadas e prova europeia com um onze pouco diferente deste?

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

na champions é de 3 pra cima

hertz

Citação de: Eagle 0nE em 13 de Julho de 2014, 16:21

Artur
                                   Amorim

Quero acreditar que ainda vamos fazer algumas contratações, nomeadamente a de GR

Janecas

slbenfica_croft

Citação de: ChamaImensaSLB em 13 de Julho de 2014, 15:37
Vitor Pereira, és portista?
Podes ir para a grande P*** que te pariu, tu mais o teu portismo.
é uma novidade para ti??

mrfalcon

Citação de: Janecas em 13 de Julho de 2014, 16:31
Esse 11 é muito triste.

É um 11 triste mas é um 11 que muita gente merece... O outro dia levei um amarelo porque me passei ao ver malta a dizer que não ficavam preocupados com a saída do Markovic. O problema não é só a saída do Markovic, é a saída de 5/6 titulares e o destruir das bases de uma equipa campeã!

É esta falta de exigência que existe entre os adeptos do Benfica em relação ao presidente e ao treinador que mexe comigo de uma forma que nem consigo explicar e com a qual não me identifico nem um pouco!

karlussantus

Este defeso só demonstra que o que temos de melhor no Benfica é o Jorge Jesus. Com este presidente que vende Garay por 6M€, Oblak por 16M€ e Markovic por 25M€, não íamos a lado nenhum no futebol.

Saber antecipar a valorização dos jogadores e blinda-los com clausulas de rescisão adequadas, parece que não é o seu forte.

Segurar ao máximo os jovens prodígios até atingirem o pico do seu valor, também não parece ser o seu forte.

JJ toca a reconstruir o plantel, que este ano vai ser uma razia...

iloy

O JJ è simplesmente um cumplice de toda esta merda. Enquanto a maior parte dis treinadores exigem garantias para ter planteis forte para ganhar titulos parece que o JJ nao se importa de começar tudo a 0 quando consegue ser campeao.
Claro que com um salario deste vai ficar o mais tempo possivel.

PésDeCoentrão

Citação de: iloy em 13 de Julho de 2014, 17:50
O JJ è simplesmente um cumplice de toda esta merda. Enquanto a maior parte dis treinadores exigem garantias para ter planteis forte para ganhar titulos parece que o JJ nao se importa de começar tudo a 0 quando consegue ser campeao.

Cúmplice ??  :estrelas:

Devia bater com a porta e ir com o caralho ?? Um treinador é pago para arranjar soluções. Em vez de choramingar, o JJ vai á luta com os que tem.

Theroux

Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Julho de 2014, 17:52
Citação de: iloy em 13 de Julho de 2014, 17:50

Cúmplice ??  :estrelas:

Devia bater com a porta e ir com o caralho ?? Um treinador é pago para arranjar soluções. Em vez de choramingar, o JJ vai á luta com os que tem.

E ainda tem a lata de falar no salário quando hoje podia estar a ganhar MUITO mais. Vai lá vai.

Paspalhona

O JJ é a "estrutura" que segura nesta merda toda.

Avé Jorge Jesus !
:bow2:

slbenfica_croft

Citação de: Paspalhona em 13 de Julho de 2014, 18:06

Avé Jorge Jesus !

nisso, gostem ou não, é a mais pura das verdades.

e é um péssimo sinal do clube.

SLBCARLOS

Citação de: Paspalhona em 13 de Julho de 2014, 18:06

Avé Jorge Jesus !

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SLBCARLOS

LFV: Jorge  este ano vou ter que vender alguns jogadores porque não quero aqui ninguém contrariado.  Por isso prepara ai uma lista de quem gostavas de ter, este ano não quero ninguém que o Rui Costa recomenda porque ja tem muita qualidade e são caros. Precisamos de jogadores desconhecidos para potenciar como tu gostas.

JJ a ver PFC as 5 da manha,  chama para o LFV : Luis, podes vender quem quiseres que ja fiz a lista de quem quero para a proxima epoca.
LFV : ta bom jorge, quando tiver novidades de quem vai sair  digo-te alguma coisa.

LFV: jorge não vamos ficar com o Siqueira, quem e que queres para o lugar dele
JJ : Djavan

LFV : jorge vamos ter que vender o Garay,  quem e que queres para o lugar dele
JJ : Cesar

LFV : jorge vamos ter que vender o Marko, quem e que queres para o lugar dele
JJ : Vitor Andrade

LFV:  jorge vamos ter que vender o Enzo, quem e que queres para o lugar dele
JJ : Talisca

etc.. etc..