Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mistersilva74

Até que enfim um verdadeiro desafio para o JJ.

Vamos lá a ver como a coisa se compõe até ao fecho do nosso mercado e do russo.

Preocupa-me, sobretudo, a posição de PL e de médio defensivo. Nas restantes posições, acho que vamos tendo soluções. Podem não ser tantas, nem tão boas como o ano passado, mas chegam para ter uma equipa competitiva. Ficamos mal habituados na temporada passada com a vastidão do plantel que tinhamos. Neste momento, estamos a pagar o preço. Espero que JJ consiga resolver a situação e mostrar que consegue fazer grandes equipas mesmo que não seja recheada de titulares e suplentes de luxo.

Conception

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2014, 21:24
Tem os seus defeitos, mas é de MUITO LONGE O MAIS COMPETENTE de todos os que trabalham no clube.

Mas de LONGE.
O que torna tudo ainda mais assustador.

Red skin

Para já... temos a obrigação de ganhar a Supertaça!!!!

Schweisen Tiger

Não lhe posso exigir o campeonato, com a merda que lhe estão a fazer.

mrfalcon

Agradecia que o moderador que teve a amabilidade de me dar um amarelo e me ter afastado do fórum durante 3 dias me explicasse os motivos! Acho que receber uma mensagem privada a explicar os motivos seria o mínimo exigível uma vez que desta vez não percebi mesmo a decisão!

Francescoli

Preocupa-me a posição de GR e as possiveis saidas durante os proximos 40 e tal dias...

nfgl

Face à situação actual só há necessidade de arranjar um redes.
E caso haja disponibilidade um médio para títular.

Continuo com a mesma opinião que tinha há 3 ou 4 semanas atrás.
O Benfica tem gente mais que suficiente para ter um plantel de nível.

Vieri

Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2014, 22:39
Preocupa-me a posição de GR e as possiveis saidas durante os proximos 40 e tal dias...

Amigo, a este ritmo não precisas de te preocupar, porque daqui a 2 semanas já não haverá ninguém de jeito para sair...

ChamaImensaSLB

Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2014, 22:46
Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2014, 22:39

Amigo, a este ritmo não precisas de te preocupar, porque daqui a 2 semanas já não haverá ninguém de jeito para sair...

2 semanas?? segunda feira está resolvido   :D

xines10

É dos primeiros anos , que vejo que as coisas estão minimamente pensadas, só  não contava com a saída do Oblack

ala esquerda

tenho medo que com esta equipa nem o Jesus consiga fazer milagres.....

bisard

Citação de: xines10 em 16 de Julho de 2014, 22:58
É dos primeiros anos , que vejo que as coisas estão minimamente pensadas, só  não contava com a saída do Oblack
:o :o

BenficaCAMPEAO

Citação de: ala esquerda em 16 de Julho de 2014, 22:58
tenho medo que com esta equipa nem o Jesus consiga fazer milagres.....

Convenhamos que também nunca os fez... aliás, este ano fez o milagre de não ganhar a puta da liga europa, apesar de todas as condicionantes que nós sabemos que houve.
Não fazendo milagres, continuo a exigir que lute pelo titulo.

xines10

Pensa como quiseres..
Mas se calhar ele já tinha mais noção de que tinha que vender a equipa toda do que tu...

xines10

Citação de: bisard em 16 de Julho de 2014, 22:59
Citação de: xines10 em 16 de Julho de 2014, 22:58
:o :o
se  calhar ele já tinha noção que a equipa toda tinha que ir embora e não há guito...