Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zetuga

Citação de: Vieri em 16 de Setembro de 2010, 16:56
Citação de: Zetuga em 16 de Setembro de 2010, 16:55
Citação de: Vieri em 16 de Setembro de 2010, 16:32
Comparando-o a uma moçoila, o JJ foi paixão há 1ª vista (jogar o dobro e tal...). Depois o 1º sexo (1ª época) foi do outro mundo. Ficamos rendidos.
Depois do papel assinado e do casório alegando estar grávido (renovação do contrato com cena ciúmes do FCP), veio a rotina, deu tudo como adquirido e desleixou-se.
Engordou um bocadinho, começou a dizer que tem dores de cabeça e a paixão esmoreceu...
Agora vai reflectir, mudar de vida e voltar a ser o que era em solteiro...

nao vas ao psicologo nao....:)

Mais um solteiro...

por acaso nao.

m20

Citação de: Batistuta em 16 de Setembro de 2010, 16:55
Há pessoas que nao percebem bem as consequencias que seria perder o JJ.

Além de se deixar de contar com os seus serviços estaria-se a oferecer os seus serviços a um dos rivais. Não tenho a minima dúvida
seria voltar a cometer os mesmos erros do passado.Ao mínimo erro que o treinador faça é logo para a rua, e a meio da época lá andamos nós à procura de um novo treinador e a montar uma equipa de novo

Marafado

Disse ontem e volto a dizer hoje, Jorge Jesus faz parte da solução, não do problema.

PB

Citação de: Ettelbréck em 16 de Setembro de 2010, 16:51
Citação de: PB em 16 de Setembro de 2010, 15:50
O melhor era o Mourinho fazer cá também um part-timezito...  :)

Quem tem Jorge Jesus, o treinador que nos mostrou o melhor Benfica dos últimos 20 anos, não precisa de Mourinho nenhum...

IN JESUS I TRUST!!!  :bow2:
O Jesus deste ano?

Van Hooijdonk

O Jesus já explicou, e quem tem olhos na cara vê que um dos grandes problemas, senão o principal, que nos tem prejudicado neste inicio de época (para além dos palhaços do apito) é a fraca condição física de muitos jogadores, o que não permite jogar um futebol a 200 à hora e a fazer o pressing constante da época passada.

Quanto à qualidade do futebol, por vezes, raramente até agora, vemos aqueles rasgos de magia do Benfica Campeão, que dá 15-0 ao futebol miserável praticado pelo zbording e pelos corruptos.

Temos um GRANDE treinador, que salvou o coro a muita gente na época passada, principalmente ao presidente, e deu-me o prazer de ver o melhor Benfica da minha vida.

JESUS  :bow2:

Marafado

Eu não sei de quem é a culpa.

O Jesus parecia verdadeiramente apaixonado e interessado no Benfica o ano passado. Este ano parece-me decepcionado e desmotivado com o Benfica.

É como se no ano passado desse com uma miuda linda, sensual, poderosa, fantástica......................mas depois e quando está na fase em que começa a despi-la descobre-lhe pêlos no sovaco e cheiro a suor............... Perde a tesão.............. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

playerfoxinot

Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2010, 17:11
Citação de: Batistuta em 16 de Setembro de 2010, 16:55
Há pessoas que nao percebem bem as consequencias que seria perder o JJ.

Além de se deixar de contar com os seus serviços estaria-se a oferecer os seus serviços a um dos rivais. Não tenho a minima dúvida
seria voltar a cometer os mesmos erros do passado.Ao mínimo erro que o treinador faça é logo para a rua, e a meio da época lá andamos nós à procura de um novo treinador e a montar uma equipa de novo

há quem não pense nisso, dêem tempo ao homem caramba.

o ano passado foram foi mal habituados, até eu, agora acalmem que os resultados virão

red jazz

Citação de: Marafado em 16 de Setembro de 2010, 17:58
Disse ontem e volto a dizer hoje, Jorge Jesus faz parte da solução, não do problema.

sem pôr e tirar, tal e qual ...

playerfoxinot

flexluis

Mister, aqui só para nós, contra a lagartagem só há duas hipóteses: GANHAR ou GANHAR.

Espero que tenha percebido.

Meio_metro

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2010, 16:49
há gente k só agora percebeu o calendario k temos tido e k vamos continuar a ter. E não digo k seja só aki no forum, vejo em conversa com outros Benfiquistas. Parece k mta gente andava distraída...

fui um dos k aki, avisou inicio para um inicio de epoca, no qual, era preponderante entrar bem, pois 2 deslocações à madeira, uma a guimaraes, mais recepçoes a braga e sporting e pelo menio, jogos da champions, é tudo menos pêra doce.

o problema é foi mesmo antes da LC e do Sporting e Braga!!

PORTUGUESE_GIANTS

não quero criar aqui nenhum filme, sei que com as sucessivas derrotas é sempre um risco não por os jogadores supostamente (pelo nome) mais fortes, mas acho que o jj não está a aproveitar todos os jogadores do plantel e qnd viermos a precisar deles, não vão ter ritmo para competir...

hcc

JJ, põe a equipa a jogar metade do ano passado. Dá prós lagartos.

Meio_metro

Ganhar ou será o fim da barracada!! e vamos teríamos que rezar para a época terminar rápido!!

GTtdi_SLB

Que é feito da equipa da época passada?? onde pára a união, o conjunto, a garra e o acerto?