Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MasterPT

Citação de: Strata em 08 de Julho de 2009, 15:34

Com o "mal" dos outros posso eu bem....no dia que o Benfica venda um jogador por mais de 20M€ vou para o Marquês festejar. Mas antes disso que nos ajude a conquistar títulos que isso é o mais importante, e é para isso que supostamente devem ser contratados...

«Com o "mal" dos outros posso eu bem»

Maí nada!
E faz muito bem em pensar assim! O0

Agora ,não nos podemos esquecer que ,para vendermos um jogador por 20Milhões (ou mais) ,esse jogador não terá só que fazer uma boa campanha a nível interno ,como também a nivel Internacional...
Coisa que ,infelizmente ,não se tem sucedido!

Toribas

Três treinos por dia?  :D
Dá-lhe JJ!!

TFFS

Joga Bonito

Já tinha dito aqui que antes do "treino da manhã" já eles antes tinham corrido 4 km. Nao fui levado a sério. Isso já aconteceu esta semana!

Blitz

O treino é às 17.00h, 17.30h ou às 18.30h ?

vermelhao_33

Só espero que o JJ os faça trabalhar a sério e que isto se note nos jogos oficiais. Só com muito trabalho é que se conseguem resultados, só espero é que não aconteça o mesmo que na pré-época do Manuel José em que o plantel não aguentou as cargas impostas.

Já fico satisfeito com este plantel mas gostava que se conseguisse contratar por uns tostões um guarda-redes ao nível dos melhores que já tivemos na nossa história.

RogerioS

Citação de: Gasolina em 08 de Julho de 2009, 15:33
agora todos lutam pk kerem um  lugar na equipa principal eu kero é ver nos jogos... :metal:
E que tal apoiarmos a equipa?
Tantos ses logo de início, pôr-se já em causa o trabalho do homem ainda nem a época começou.
Uma coisa é certa, a pré-época está recheada de trabalho, as consequências disso depois se verão...

Pichichi

os treinos na suiça dão na BenficaTV? ainda vão treinar mais hoje?

chacalbenfica

Alguem tem o link do plantel do benfica a chegar a nyon?

francisco

3 treinos , ó Jesus, tás maluco!

Sickness:SLB

Calma gente, é cedo para se ver o que quer que seja. Não nos deixemos levar pela minima coisa.
Em relação aos 3 treinos, e partindo do principio que "três treinos" nao significa "três porradonas!", acho bem. Quanto mais se treina/trabalha mais rápido se adquire o que se pretende. Antes isto que folgas só porque sim. Eles não ganham assim tão pouco.

chacalbenfica

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Julho de 2009, 16:33
Calma gente, é cedo para se ver o que quer que seja. Não nos deixemos levar pela minima coisa.
Em relação aos 3 treinos, e partindo do principio que "três treinos" nao significa "três porradonas!", acho bem. Quanto mais se treina/trabalha mais rápido se adquire o que se pretende. Antes isto que folgas só porque sim. Eles não ganham assim tão pouco.
O0 :clap1:

Pika^^

3 treinos :o
Deve ser tipo às 9, 16 e 19 não?....

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 08 de Julho de 2009, 16:37
3 treinos :o
Deve ser tipo às 9, 16 e 19 não?....

Eles já tinham 3 treinos por dia esta semana.

Um exclusivamente físico logo de manhã, no qual corriam 4 km.

VALEBEM

Mesmo nos exercícios com bola nos treinos, se nota a preocupação do Jesus para que as suas equipas consigam trocar bem a bola...
E insiste bastante na necessidade de a equipa pressionar a saída de bola do adversário...