Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lord_MerlliN

Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Setembro de 2010, 12:40
Citação de: Lord_MerlliN em 17 de Setembro de 2010, 09:33
FDS andam há semanas a criticar que a direcção está a fazer a folha ao jesus.
Chega-se aqui e até já existem varios nomes para substituir o jesus.

Mas afinal quem é que quer fazer a cama a quem?

Tenham juizo.

Enxerga-te. Um user colocou uma foto de um gajo que gostava de ver um dia treinar o Benfica caso o Jesus algum dia nos abandone. E eu respondi da mesma forma, mostrando uma foto de qual deverá ser o mais provável substituto do actual treinador do Benfica, quando este sair. Não quero com isto dizer que seja já, ou que estou insatisfeito com o Jesus. Quem me conhece sabe muito bem o que penso acerca do JJ e eu proprio já disse aqui neste mesmo forum, que por mim colocavam um contrato vitalicio ao homem. Antes de começares a dizer merda, ou tentas perceber o que se passou ou é melhor ficares calado.

Enxerga-te tu, porque enfiaste a carapuça que não era tua, mais não digo.

SLBenfica_Passion

Citação de: Lord_MerlliN em 17 de Setembro de 2010, 12:45

Tenham juizo.

Enxerga-te. Um user colocou uma foto de um gajo que gostava de ver um dia treinar o Benfica caso o Jesus algum dia nos abandone. E eu respondi da mesma forma, mostrando uma foto de qual deverá ser o mais provável substituto do actual treinador do Benfica, quando este sair. Não quero com isto dizer que seja já, ou que estou insatisfeito com o Jesus. Quem me conhece sabe muito bem o que penso acerca do JJ e eu proprio já disse aqui neste mesmo forum, que por mim colocavam um contrato vitalicio ao homem. Antes de começares a dizer merda, ou tentas perceber o que se passou ou é melhor ficares calado.

Então era de quem? Quem é que colocou uma foto do MPH, não fui eu? Dass

Riquelme_10

Citação de: johncleese em 17 de Setembro de 2010, 12:39
Se Jesus sair, estou certo que será contra a vontade de 80% dos benfiquistas. Os 20% são aqueles que têm problemas de memória...

Nâo estou nos 20% nem nos 80%. Nos 20 não estou pk considero que o problema do Benfica não é o JJ mas sim toda a organização do clube com responsabilidade clara do prsidente. Não estou nos 80 simplesmente pk considero que JJ desde Maio tem sido pouco profissional, não está comprometido com os objectivos do clube e como sócio não podia estar mais desapontado com essa situaçâo...

Zak

Para mim depende muito desses dois jogos (Sporting, Braga).
Se nao ganharmos os dois jogos !!?.... ja nao acredito no Bi.
Alias, se perdermos ou empatarmos contra os lags já vai ser quase impossivel.

Pode ser um momento de viragem, como pode ser o nosso enterro na luta pelo Bi.
Nao temos margem de manobra.

edgar Marujo

Se Jesus sair, estou certo que será contra a vontade de 80% dos benfiquistas. Os 20% são aqueles que têm problemas de memória...

Isto é simples, se o Jesus não obtiver bons resultados, deve-se demitir.
Os 200.000 € mensais que ele ganha devem reflectir-se nalguma coisa.
É muito dinheiro por mês para se falar em memória.

VALEBEM

Ou o clube não está comprometido com os objectivos e as ambições dele... Ou prometeram-lhe coisas que não cumpriram...

LR1904

Se voltamos a perder domingo, não sei não... começa a ser demais.

Riquelme_10

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2010, 12:47
Ou o clube não está comprometido com os objectivos e as ambições dele... Ou prometeram-lhe coisas que não cumpriram...

Nesse caso demita-se...

johncleese

Ora...

Lord_MerlliN

Vira o disco e toca om esmo.
Sempre a mesma conversa.

Quais são os objectivos do clube? Que eu saiba é vencer
Quais devem ser os do jesus? Que eu saiba vencer.
Mas se calhar não.

edgar Marujo

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Setembro de 2010, 12:46

Nâo estou nos 20% nem nos 80%. Nos 20 não estou pk considero que o problema do Benfica não é o JJ mas sim toda a organização do clube com responsabilidade clara do prsidente. Não estou nos 80 simplesmente pk considero que JJ desde Maio tem sido pouco profissional, não está comprometido com os objectivos do clube e como sócio não podia estar mais desapontado com essa situaçâo...

E como é que chegaste À conclusão que a responsabilidade é do Presidente? querias que ele não assinasse com o JJ, mesmo ganhando 200.000 € mensais? Aí dirias novamente que foi um acto de má gestão do Presidente por não ter assinado com o JJ

PB

Como treinador tem que retirar o máximo de rendimento dos jogadores que tem à disposição. Como tem sido evidente nestas primeiras jornadas, não o está a fazer.

Lord_MerlliN

Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Setembro de 2010, 12:45
Citação de: Lord_MerlliN em 17 de Setembro de 2010, 12:45

Tenham juizo.

Então era de quem? Quem é que colocou uma foto do MPH, não fui eu? Dass

Ó meu amigo, eu nem falei da porcaria da foto. Foste o unico a falar de possiveis nomes?

edgar Marujo

Isto é simples, se o Jesus não obtiver bons resultados, deve-se demitir.
Os   200.000 € mensais que ele ganha devem reflectir-se nalguma coisa.
É   muito dinheiro por mês para se falar em memória.

Zak

Se todos os trenadores se dimitissem por nao ter o que querem...

O Mourinho a esta hora ja se tinha demitido do Real.

O JJ tem boas armas para ir á guerra.