Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

No20__

E para além desses 3, deve haver palestras de certeza.

m20

3 treinos por dia ? :D
Ah grande Jesus, a meter os moçoilos na linha!

Chepo

Eles não vão para a Suiça de férias, acho muito bem!  :metal:

_SLBИИ_

3 Treinos? Acho muito bem, quem quer ficar que dê o litro!

Kampz

Acho que o nemesis de Jesus, Manuel Machado, lhe lançou uma macumba: "todos os centrais que treinarás, passarão a época lesionados!".

Eu se fosse o Miguel Vitor não saía da cama amanhã...  :ashamed:

Wach Wíinik

"Na minha equipe, só joga quem dá o litre...nã quero saber cá de nomes...só joga quem dá o litre."

Adu30

Depois do ano passado e os 2 treinos SEMANAIS de Quique os jogadores já devem tar a perceber que este ano não se brinca em serviço.

Carrega Jorge!

tensao

Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2009, 21:57
Depois do ano passado e os 2 treinos SEMANAIS de Quique os jogadores já devem tar a perceber que este ano não se brinca em serviço.

Carrega Jorge!

Gostei da parte em que ele disse: pelo que sei os jogadores não estavam habituados a esta carga de treinos.LOL
Grande JJ! Não vai ser por falta de trabalho que não atingiremos os nossos objectivos

andre_diogo

Dois treinos semanais?  :huh:

Há aí qualquer cosia que eu não apanhei...

tensao

Citação de: andre_diogo em 08 de Julho de 2009, 22:04

É muito simples...Jogávamos ao sábado ou domingo....dois dias de folga...ficava terça e quarta para treinos.Entretanto já tavamos a estagiar para os jogos

firenze

Mas agora não se pode fazer nenhuma observação a nada é??
Ainda por cima quando tenho qualificação para falar sobre metodologia de treino!!
Isto há com cada um...

Chefe

Citação de: Wach Wíinik em 08 de Julho de 2009, 21:53
"Na minha equipe, só joga quem dá o litre...nã quero saber cá de nomes...só joga quem dá o litre."

HEHEH

Adu30

A partir do meio da epoca os treinos de equipa resumiam-se a 2 treinos conjuntos por semana, sendo o resto da semana para futevolei, saunas e trabalho de ginásio.

Muitaaaassss folgas eram dadas por Quique

molotov

Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2009, 22:09

A partir do meio da epoca os treinos de equipa resumiam-se a 2 treinos conjuntos por semana, sendo o resto da semana para futevolei, saunas e trabalho de ginásio.

E os treinos puxados nos dias de jogo, eram um mito?

andre_diogo

Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2009, 22:09

Muito estranho...