Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhoftw

fdx nao ha palavras que fdp de treinador

Laranjeira

AleKx

Citação de: Rigters em 31 de Agosto de 2014, 20:55
No fundo, Jesus é isto. Gestão horrível dos 90min, a cagar nos suplentes, não dá confiança nenhuma.

Não tem dado outra coisa ao Artur e ao Talisca.

J074_RiP

É uma anedota como treinador e como homem.

L@udrup

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 31 de Agosto de 2014, 20:55
Como treinador hoje provou que não passa de um embuste.
a mim nunca me enganou, 4M€ por isto!?  :rir: :rir: :rir:

o que um triplete não faz... pois era um 11 do caralho com um banco do caralho também...

Transformer

Horrivel.

Que mensagem se manda para um grupo quando empatado em casa se mete um suplente aos 85?

Que pensam disto os 14/15 que lá andam a trabalhar?

Absurdo e lesante do Benfica.

obliquevoice

Vai lá outra vez dizer que és o melhor treinador do mundo.... Perdemos pontos por tua culpa.

the_cali

Bela mensagem para o banco. Parabéns.

Aka

Brahimi?

Oliver?

Adrián?

Casemiro?

Martins Indi?

Lopetegui?

Jorge Mendes?

Não, Jorge Jesus.

brazio

Inteiramente responsável por este resultado.

Estou tão farto do catedrático..

sbremoved_28408

JoseSousa

Isto é gozar com a cara das pessoas só pode, o Enzo esteve muito longe do Enzo da epoca passada o Samaris 10 milhões e nem entrou, o Lima precisa do Rodrigo se não não marca, o Artur nem vou comentar sequer, Jesus ----------> SAI

[R]

Parabéns pá! Não faças substituições que ainda corres o risco de ganhar os jogos.

cipri_slb

Jogar para o empate...é bem mister

andymc

A equipa não tem qualidade.

Aponto o dedo ao treinador por causa do Artur, mas não tem culpa de não ter um avançado de jeito. Não tem culpa de ser obrigado a meter o Talisca porque não tem outro.

Isto seria expectável. Apanhámos uma equipa melhor e sentimos logo mais dificuldades.