Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MTrigueiros

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 20:42
Citação de: MTrigueiros em 18 de Setembro de 2014, 20:41
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 20:40
Citação de: MTrigueiros em 18 de Setembro de 2014, 20:39
O Jesus pôs-se a jeito. Tudo bem que o Mourinho também é fodido, mas já se sabia.

O Jesus não se pos a jeito de nada, a TVI aproveitou um exclusivo para largar o fogo, só para ter uma noticia de abertura de um telejornal.

Havia de necessidade de dizer o que disse? Se o Mourinho o conhecia, bom para ele. O Jesus tem a mania de querer vangloriar-se por tudo, desta vez lixou-se.

Para mim são coisas que não interessam nem ao menino Jesus.

Isso é um facto. Mas quando chocam dois egos como os deles, era de se prever isto. O Mourinho não o disse com intuito de provocar, mas o Jesus quis vangloriar-se...

Miguelito22

Parece uma luta de galos onde quem vai sair por baixo é o do costume.

Quem manda o jj ser tão bazofias e depois claro poem se a jeito de apanhar mesmo sendo algo desagradavel vindo do mourinho que também tem saidas parvas.

ZizouTeles

O JJ pôs-se a jeito.. toda a gente já sabe que o Mourinho não tem grandes escrúpulos. Mas a grande culpa é da TVI.

Ettelbreck

O Mourinho respondeu à altura da estupidez do JJ. Sinceramente não entendo porque razão respondeu ele daquela maneira e assim pôs-se a jeito.

Tacuara7

É natural que teve resposta... é o Mourinho.

Mais uma vez, o grande Jorge só era melhor treinador se não falasse.

joao_manike

A resposta do JJ ao Mourinho foi estúpida que fode. Isso ninguém duvida.

Mas o Mourinho escusava de ter baixado o nível. Mas o JJ merece, ninguém lhe manda ter tanto paleio sem nada que o sustente.

Meninodasfurnas

O mourinho queria era fazer do Benfica uma barriga de aluguer para o Talisca , ele que và mas é mamar na quinta pata do Drogba .

ninja77

Citação de: sazuke em 18 de Setembro de 2014, 20:42
o corrupto que vá marrar no seu focul e deixe o benfica em paz

nem la gostam dele  ;D

Fukurokuju

Tendo aquele labrego a entrevistar e sendo ele do canal pró-porco anti-Benfica já era de esperar que arranjassem uma confusão deste tipo.
Jornalistas do mais futebol/tvi, ojogo, tdf e dn  deveriam ser barrados à entrada do Estádio da Luz

Francescoli

Ainda bem que não dá calinadas, mas nos ultimos anos ganhou menos titulos que o J.

Dudek

O Jesus estava na fase "eu sou o rei desta merda e digo o que quero" e pronto, saiu caca. Mourinho não fica calado, e continuou o baixo nível desta parva discussão.

SLB_CAMPEAO04

Bola ao Poste

O Mourinho, que já tinha descido muito na minha consideração nos últimos anos, desceu agora para novos mínimos. Deselegante.

RicardoSR

Pimbas, toma que já almoçastes artur lover.