Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Virus

Miguelito22

Citação de: Meninodasfurnas em 18 de Setembro de 2014, 20:38
O mourinho jà foi treinador de top , neste momento nao é , parou no tempo . Ele que nao ganhe nada este ano e vai acabar a carreira a treinar o Beira-Mar .
Vai fazer companhia ao JJ?

joao_manike

"Parece-me que é intimo com o D'Artagnan. Anda a ler Alexandre Dumas. Admiro-o por isso. Eu limito-me à minha identidade própria. Não leio Dumas. Tenho uma vida diferente, um nível cultural diferente, procuro educar-me para mais tarde não ser acusado de andar aos pontapés e a agredir a gramática", disse Mourinho.

Canalha a ser canalha, sempre baixo nível. Mas o JJ pôs-se a jeito, é um basófias sem razões para o ser e leva com estouros destes.

MTrigueiros

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 20:40
Citação de: MTrigueiros em 18 de Setembro de 2014, 20:39
O Jesus pôs-se a jeito. Tudo bem que o Mourinho também é fodido, mas já se sabia.

O Jesus não se pos a jeito de nada, a TVI aproveitou um exclusivo para largar o fogo, só para ter uma noticia de abertura de um telejornal.

Havia de necessidade de dizer o que disse? Se o Mourinho o conhecia, bom para ele. O Jesus tem a mania de querer vangloriar-se por tudo, desta vez lixou-se.

vermelhoftw

lol culpam o mourinho, o jesus pôs se a jeito, alguém  se lembra de dizer aquilo que ele disse claro que nao, ainda por cima estes 2 treinadores como sao vai ser bonito isto vai, cada um mais teimoso que o outro

sazuke

o corrupto que vá marrar no seu focul e deixe o benfica em paz

Meu_nome_é_tobias

O Jesus pôs-se a jeito. Tudo bem que o Mourinho também é fodido, mas já se sabia.

O Jesus não se pos a jeito de nada, a TVI aproveitou um exclusivo para largar o fogo, só para ter uma noticia de abertura de um telejornal.
Entao o JJ queria o quê com aquela resposta? Dizer que é o rei do Scouting e que vê o campeonato brasileiro como ninguem?

Meninodasfurnas

Aqui tudo serve para malhar no treinador do Benfica , é pà defendam o nosso treinador e mandem o mourinho pro crlh , ainda por cima quando o zé nao tem razao nenhuma .

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 18 de Setembro de 2014, 20:41

Havia de necessidade de dizer o que disse? Se o Mourinho o conhecia, bom para ele. O Jesus tem a mania de querer vangloriar-se por tudo, desta vez lixou-se.

Para mim são coisas que não interessam nem ao menino Jesus.

Roy Kent

É tanto estouro como o que levou o Mourinho, mas por aqui só o que o outro urso diz é que é muito cool, nada de novo.

Tanta merda e nem ganhou o jogo também.

Francescoli

Pá, o Mourinho com esta conversa é um Mr. Obvious.

Que se vá mas é foder.

MTrigueiros

Citação de: sazuke em 18 de Setembro de 2014, 20:42
o corrupto que vá marrar no seu focul e deixe o benfica em paz

Por acaso disso não podemos falar. É uma cena entre Jesus e Mourinho, não tem nada a ver com o Benfica.

Pedro84

Citação de: Fly 13 em 18 de Setembro de 2014, 20:36
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2014, 20:31
Citação de: Fly 13 em 18 de Setembro de 2014, 20:29
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 20:26
Citação de: Fly 13 em 18 de Setembro de 2014, 20:24
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 20:23
Alguem sabe dizer-me o que disse o treinador do Chelsea?
"Parece-me que é intimo com o D'artagnan. Anda a ler Alexandre Dumas. Admiro-o por isso. Eu limito-me à minha identidade própria. Não leio Dumas. Tenho uma vida diferente, um nível cultural diferente, procuro educar-me para mais tarde não ser acusado de andar aos pontapés e a agredir a gramática"

Carai.....

Pos-se a jeito o J.
Quem se colocou a jeito foi o Mourinho quando disse o que disse. Para mim aquilo que ele disse tinha segundas intenções,para mim é claro.
Acho piada e ao mesmo tempo triste o Mourinho dizer,"tenho uma vida diferente, um nível cultural diferente". Isto diz muito dele como pessoa.

O Mourinho elogiou o Talisca (e indirectamente o Benfica) e referiu que vários clubes ingleses já andavam de olho nele... isto é meter-se a jeito?
"O Talisca dizem que é desconhecido, mas é tão desconhecido que só não está a jogar em Inglaterra porque não tem licença de trabalho. Se a tivesse, estava cá! Havia muitas equipas ingleses, grandes e importantes, que o queriam. E mais, houve quem o quisesse contratar, mesmo sabendo que ele não podia jogar para já. Queriam contratar, pôr a rodar num campeonato menor e esperar que eventualmente chegasse à seleção, para depois obter o "work permit".

Onde é que aí elogia o Benfica?

"O Benfica acho que contratou bem... O Talisca dizem que é desconhecido, mas é tão desconhecido que só não está a jogar em Inglaterra porque não tem licença de trabalho. Se a tivesse, estava cá! Havia muitas equipas ingleses, grandes e importantes, que o queriam. E mais, houve quem o quisesse contratar, mesmo sabendo que ele não podia jogar para já. Queriam contratar, pôr a rodar num campeonato menor e esperar que eventualmente chegasse à seleção, para depois obter o 'work permit'... o Benfica também contratou muito bem".

MTrigueiros

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 20:42
Citação de: MTrigueiros em 18 de Setembro de 2014, 20:41

Para mim são coisas que não interessam nem ao menino Jesus.

Isso é um facto. Mas quando chocam dois egos como os deles, era de se prever isto. O Mourinho não o disse com intuito de provocar, mas o Jesus quis vangloriar-se...

Miguelito22

Parece uma luta de galos onde quem vai sair por baixo é o do costume.

Quem manda o jj ser tão bazofias e depois claro poem se a jeito de apanhar mesmo sendo algo desagradavel vindo do mourinho que também tem saidas parvas.