Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

A única coisa em que não defendo o Jorge, é na sistemática tentativa de massajar o seu próprio ego. Pkp.

Demonstra ignorância e prejudica o Benfica.

Jogadores como Ramires e Markovic vieram cá parar por obra do Copperfield. Isto era suficiente para o Jesus estar caladinho neste assunto, porque o Benfica anda a servir de barriga de aluguer para terceiros, alguns deles até são cá colocados por causa de fundos, para depois rumarem a Inglaterra. É óbvio que os ingleses não andam a dormir.

Trabalhar mais e falar menos. Que o Talisca faça mais uns Hattrick, e que ele esteja calado. O Benfica agradece.

FaithNoMore

maior insulto do que aquilo que ele fez quando treinou o Benfica não conheço.
Admitido pelo próprio,chegou a acordo com o luis duque para ir para o smerding,valeu a invasao de conferencia de imprensa da juve leo que fez com que o duque recuasse e rasgasse esse acordo.

abar85

Citação de: PAslb em 19 de Setembro de 2014, 10:10
Citação de: descontrolado em 19 de Setembro de 2014, 10:09
Citação de: PAslb em 19 de Setembro de 2014, 10:07
Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 10:05
Citação de: ninja77 em 19 de Setembro de 2014, 10:00
o casemiro dos porcos?  :huh:

Sim, por incrível que pareça.
Eu não sabia disso!

Cada vez fico mais impressionado com o plantel que os porcos conseguiram montar!

ai que caralho, e irmos buscar o drenthe por ter sido um talento do caralho há 15 séculos atrás? isso ia significar alguma coisa?
Esse Mundial não foi assim à tanto tempo!
Não deve ter sido por acaso que o Real Madrid o foi buscar!

Por algum motivo o Óscar saltou logo  e o Casemiro continuou no Brasil.

PAslb

Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 10:10

Eu não sabia disso!

Cada vez fico mais impressionado com o plantel que os porcos conseguiram montar!

Se é por ai, o Nelson é melhor que ele e não serve para muitos.
Se é melhor ou não ainda não sei!
O que sei é que o Nelson não tem aproveitado as oportunidades que tem tido dentro e fora do Benfica.

Festivus

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Setembro de 2014, 10:10
Extraordinário, temos um treinador que anda a gozar com os benfiquistas há pelo menos 5 anos...um capitão que manda os adeptos e sócios do clube ir levar onde o sol não brilha e anda tudo ofendido pelo facto do Mourinho ter dito algumas verdades acerca do Jorge.
O problema do Jorge é que nas CI diz tudo aquilo que lhe apetece e nunca é questionado a sério...já o Mourinho em Inglaterra tem que se aguentar......um está a treinar uma equipa como o Chelsea e ganhou o que ganhou e o Jorge...bem o Jorge é o Jorge.
Alguém duvida que se o Jorge tivesse na sua carreira metade dos titulos do Mourinho seria bem pior que este ? Ou já não se lembram dos 4 dedos ao manuel Machado....do episódio com os Ingleses, etc....
O Benfica foi sempre respeitado pelo Mourinho desde que saiu dos porcos....a relação dele com o Jorge e o que diz dele é para mim completamente indiferente ! Sempre me disseram "quem diz o que quer ouve o que não quer".
Não sou fã nem do Jesus nem do Mourinho, mas neste caso, quem esteve mal foi o Mourinho, não o Jesus. O Jesus não faltou ao respeito a ninguém nas suas declarações... bem talvez tenha faltado ao respeito ao D'Artagnan...

The Eagle Has Landed

Ponto prévio: Mourinho não disse mentira absolutamente nenhuma. Não sei porque há tanta gente ofendida.
De resto a resposta foi totalmente desnecessária e até a roçar o porquinho.
Agora não é menos verdade que quem começou tudo isto foi o enorme ego do JJ quando se lembrou de dizer que é o melhor treinador português quando na realidade o curriculo diz outra bem diferente.
Foi mais ou menos a mesma coisa quando o Nani há uns anos ter dito que queria ser o melhor do mundo quando ainda jogava com o Ronaldo...(hoje vê-se onde está um e onde está o outro...).
De resto é tudo conversa fiada para aumentar egos, porque o me interessa é que o Benfica ganhe, seja com A ou com B no comando, e o Benfica é bem maior do que Jesus ou Mourinho, por isso I really don´t give a fuc... para os egos deles até porque já têm idade para ter juízo e não se comportarem como putos do secundário.

Flavius Julius

o que o pequeno mouro fez foi o que alguns user's aqui no fórum fazem por vezes, quando não conseguem contrariar uma opinião com argumentos, criticam a forma como escreve, ou porque comete erros, ou porque o sujeito não concorda com predicado ou porque escreve em caps!

Hölderlin

Citação de: PAslb em 19 de Setembro de 2014, 10:10
Citação de: descontrolado em 19 de Setembro de 2014, 10:09

Eu não sabia disso!

ai que caralho, e irmos buscar o drenthe por ter sido um talento do caralho há 15 séculos atrás? isso ia significar alguma coisa?
Esse Mundial não foi assim à tanto tempo!
Não deve ter sido por acaso que o Real Madrid o foi buscar!

Exatamente por isso dei o exemplo do drenthe. Não vejo o casemiro, neste momento, ser mais jogador que nenhum dos nossos 6.

abar85

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2014, 10:12

Eu não sabia disso!

:huh:

Tens razão, enganei-me. Queria dizer que se é por ai porque é que o segundo melhor não serve para nós? E o terceiro serve para o Chelsea.

PAslb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Setembro de 2014, 10:16
A única coisa em que não defendo o Jorge, é na sistemática tentativa de massajar o seu próprio ego. Pkp.

Demonstra ignorância e prejudica o Benfica.

Jogadores como Ramires e Markovic vieram cá parar por obra do Copperfield. Isto era suficiente para o Jesus estar caladinho neste assunto, porque o Benfica anda a servir de barriga de aluguer para terceiros, alguns deles até são cá colocados por causa de fundos, para depois rumarem a Inglaterra. É óbvio que os ingleses não andam a dormir.

Trabalhar mais e falar menos. Que o Talisca faça mais uns Hattrick, e que ele esteja calado. O Benfica agradece.
Trabalhar mais?
Quanto renderam ao Benfica os jogadores valorizados pelo JJ?

Trezeguet

Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 10:18
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2014, 10:12

Eu não sabia disso!

:huh:

Tens razão, enganei-me. Queria dizer que se é por ai porque é que o segundo melhor não serve para nós? E o terceiro serve para o Chelsea.
porque o JJ , sim o JJ ok Mou?, deu n chances ao Nélson que as falhou todas.

FaithNoMore

Jesus dá pontapés na gramatica?,pelo menos até agora nunca rasgou camisolas de jogadores adversários nem desejou a sua morte em campo.A memória é curta,espero sinceramente que o jesus fale nisso na conferencia de imprensa este nojento sem caracter do mourinho não pode ficar sem resposta.

rp

Ao Mourinho agradeço o facto de sempre mostrar que é Português, seja quando ganha seja quando perde.
Tal como Cristiano, quando ganham prémios falam em bom Português, ao contrário por exemplo do Figo que falou em espanhol...
De resto é óbvio que tem um ego do tamanho do mundo, todos os que sejam realmente grandes em qualquer profissão têm de o ter para se defenderem. Poucos são os que não precisam disso, atá mesmo o Messi e Guardiola que são os meninos bonitos do futebol, têm momentos menos felizes.
Já o Jesus, é o que é, não se esconde por detrás de uma mascara falsa, o homem é bronco mas grande treinador, e enquanto servir o meu clube, eu estou com ele.

Os grandes beneficiados são os jornais, que isto com vitórias só do porto não vende muito...

33-5-25

ATENÇÃO....

NÃO FOI O JJ QUE COMEÇOU ISTO COMO DIZEM....

Quem começou foi o Mourinho ao falar do Talisca e dos 3 golos em Setúbal... nem sei porque tem ele de falar num jogador do Benfica, que nem jogam no mesmo grupo da CL nem no mesmo campeonato....

o JJ não começou nada, apenas respondeu.

ATENÇÃO...