Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

AQUELE LADO ESQUERDO É UMA VERGONHA CRL!!! E A CULPA É TUA!!!! NEM TE VENHAS DESCULPAR COM OS ERROS DO ÁRBITRO!!!!! VERGONHOSO!!!!

Chefe

Já há desculpa a ser explorada

FOI O ARBITRO

10Baggio


*SLB*4EVER

Foi bola, agora é rever os lance da final da liga europa e ver o que fizeram os arbitros de baliza.

Far(away)

Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Outubro de 2014, 21:06
Foi bola, agora é rever os lance da final da liga europa e ver o que fizeram os arbitros de baliza.

Há coisas que só ao Benfica.

SLB É O REI DO MUNDO

Por uma questão de brio e dignidade o próprio JJ devia ter a iniciativa de tentar perceber porque é que é que leva sempre na tromba na LC e na maioria das vezes que joga contra o Porto.

Far(away)

Não me batam. Mas eu aceito o penalty.


slb2014

Fdx mas como é que um gajo que é treinador há décadas está ali no terreno a olhar para aquela merda e não vê a inferioridade no meio campo?

TMMSLB

Não é treinador de champions.  Na champions é preciso saber defender.

Lycaon


slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2014, 21:08
Não me batam. Mas eu aceito o penalty.


eu aceito TUDO.

Só não aceito a CASMURRICE de jogar com dois médios SEMPRE

Karel Alinho

Os tipos estudaram-te e anularam-te completamente. Mestre da treta.

Portuguese Giants

Não estamos a jogar como equipa.

E não o fazemos porque temos elementos na equipa que minam toda e qualquer coesão num grupo de trabalho. Não se exige - nem se pode exigir - que os jogadores sejam todos craques, mas há que haver confiança entre jogadores e neste momento isso não existe.

Isto porque temos deficiências graves em TODOS os setores do jogo: GR (name it), defesa (Eliseu, Jardel e Benito, nenhum deles verdadeiro reforço, nem se preparou nenhum para o ser), MC (Cristante e Samaris, apesar da qualidade não têm rotina para jogar, muiot menos a titulares, e muito menos na LC) e na frente (Lima em baixo de forma e nenhuma das outras opções é verdeiro reforço, daqueles com que se pode contar numa hora de aperto).

Por isso, sim, não somos equipa de Champions, não somos. Aquilo que podemos aspirar é vencer tudo a nível interno.

JJ tem muita dose de culpa, quer na escolha de jogadores, quer por pensar que as táticas da Liga Portuguesa resultam na LC/LE, mas os jogadores, muito sdeles, também têm de fazer muito mais do que têm vindo a fazer.

Esta época vai ser sofrível. Pode terminar bem, mas vai ser muito difícil de ser vivida.



alcinoaimar

O importante é o campeonato. Siga Jesus LOL

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2014, 21:09
Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2014, 21:08
Não me batam. Mas eu aceito o penalty.


eu aceito TUDO.

Só não aceito a CASMURRICE de jogar com dois médios SEMPRE

E de jogar com Jardel e Eliseu.

Sim que isso não se percebe a este nível.