Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Scorpion8

mete uma coisa na cabeça, o artur vai nos foder o campeonato

PAslb

Citação de: Scorpion8 em 05 de Outubro de 2014, 20:44
Se calhar em janeiro temos de ir ao mercado contratar um GR.

Manpaz1904

Felizmente o JJ confirmou a sua titularidade ao longo da época.

Scorpion8

Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 20:46
Se calhar em janeiro temos de ir ao mercado contratar um GR.
não vai nada, o JJ vai com o artur até ao fim, ou até termos já perdido tudo

Scorpion8

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Outubro de 2014, 20:46
Felizmente o JJ confirmou a sua titularidade ao longo da época.
felizmente?

Vieri

Citação de: AnotherDoom em 05 de Outubro de 2014, 20:38
Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 20:35
Citação de: Francescoli em 05 de Outubro de 2014, 20:33
Citação de: AnotherDoom em 05 de Outubro de 2014, 20:32
Citação de: Francescoli em 05 de Outubro de 2014, 20:31
No topico dele dizem que é o homem do jogo.

O talisca?

Assim de repente, lembro-me de 2 melhores... Artur e Derley.

Não, o Ola John.

O melhor foi o Talisca, já antes do golo era o único que estava a fazer alguma coisa de jeito.

FDX!

Não sei que jogo viste.

Viu o mesmo que eu.
Claramente se percebia que só ele podia furar aquilo hoje...
Grande jogador!

MANOCAS37

Mais um jogo ridiculo. Felizmente os jogadores do Arouca são uns mancos.

Manuel8

É pena o suposto penalty para o Braga no último minuto não ter sido marcado, como eu dizia a um amigo portista há uns tempos, o meu "desejo" é que o espanhol continue a enterrar até lá para fevereiro, dando-nos margem...

Margem essa para o Sílvio recuperar, ganhar ritmo e assumir a titularidade, e para ou o Fejsa fazer o mesmo (se possível), ou o Samaris esquecer tudo o que sabe e aprender a fingir que é trinco... e se possível para pensarem em ir mesmo buscar um Guarda-Redes.

Acontecendo isso, e tendo um Benfica a jogar com 11 jogadores que saibam o que estão a fazer, mesmo havendo várias outras coisas que por agora não estão bem, tenho que acreditar que dá para ser campeão.. portanto força nisso Lopategui.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2014, 20:37
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Outubro de 2014, 20:35
Há jogos verdadeiramente FALSOS.

Este é um deles e condiz em absoluto com a nossa vantagem de 4 pontos na liga. É FALSA.

E este resultado vai INFELIZMENTE fazer fechar os olhos a muita gente.

A ausência do Enzo, a lesão do Nico (só pode) não justificam NADA, ainda que se saiba que são jogadores preponderantes.

A dura realidade e para a qual temos que acordar RAPIDAMENTE é que o estado actual do BENFICA é PREOCUPANTE.

Jogamos MUITO POUCO. Com bola não se constrói, joga-se a passo, sem criatividade, sem segurança, sem dinâmica e sem critério. No processo defensivo, ainda é PIOR, vemos quase uma equipa inteira PERDIDA em campo. Estamos em constante desiquilibrio.

Há jogadores que NÃO EXISTEM no processo defensivo (Eliseu é o caso mais flagrante) e com isso colocam em causa qualquer pontinha de estabilidade que pudéssemos ter.

Cada vez reforço mais a ideia de que o BENFICA NÃO pode continuar a jogar em alguns jogos com apenas dois médios. O BENFICA continua a colocar o peso todo em apenas dois homens, sendo que o Samaris está a ser queimado por completo. É um bom jogador, de qualidade inegável que está a ser sujeito a funções que não são boas para as suas caracteristicas. Ele não tem nem pulmão, nem robustez para ser o trinco que VARRE a zona defensiva e liberta o resto da equipa. Isso não significa que seja mau, significa que é um outro tipo de jogador. Num esquema a 3 seria MUITO MAIS BEM aproveitado.

Como se isso não bastasse os nossos laterais jogam bastante subidos e se no caso do Maxi ele sabe que tem que defender, parece-me evidente que o Eliseu NÃO SABE o que anda ali a fazer. É um ZERO.

Em suma, tudo somado o BENFICA é ZERO. UM ABSOLUTO e redondo ZERO. Se o BENFICA continuar assim teremos muitos mais jogos estilo bayer leverkusen. Em braga, a jogar isto, nem um empate sacam.

Tem calma, olha que eu fico preocupado com a tua saúde.
JP se quiseres falar, discutir ideias, discordâncias (que é normal), etc , sou todo ouvidos e estou cá para isso.

Gosto disso, e ainda mais tratando-se do BENFICA.

Se é para comentários desses, honestamente e sem desrespeito, mas poupa-me sff.

pguerreiro

Chega a Outubro a 4 pontos dos galácticos, só tem é de se render à táctica de equipas pequenas para a Champions.

J_PN

Mais uma vez o que fez a diferença foi a qualidade individual. Assim é fácil. Estamos muito mal exibicionalmente. Vão valendo os 3 pontos, mas precisamos de melhorar MUITO.

3 dos 4 avançados marcaram hoje, tem ali um bom problema.

miniMilk

Citação de: Vieri em 05 de Outubro de 2014, 20:49
Citação de: AnotherDoom em 05 de Outubro de 2014, 20:38
Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 20:35
Citação de: Francescoli em 05 de Outubro de 2014, 20:33
Citação de: AnotherDoom em 05 de Outubro de 2014, 20:32
Citação de: Francescoli em 05 de Outubro de 2014, 20:31
No topico dele dizem que é o homem do jogo.

O talisca?

Assim de repente, lembro-me de 2 melhores... Artur e Derley.

Não, o Ola John.

O melhor foi o Talisca, já antes do golo era o único que estava a fazer alguma coisa de jeito.

FDX!

Não sei que jogo viste.

Viu o mesmo que eu.
Claramente se percebia que só ele podia furar aquilo hoje...
Grande jogador!
Bem eu na 1ª parte vi talisca e mais 9.

Tacuara7

Hoje era outro adversário e na 1ª parte quantos já não estavam....

Não pode ser crl.

slbenfica_croft

As próximas jornadas fora vão ditar muita coisa no que toca a esta primeira volta e eventualmente ao resto do campeonato.

E é bom que nos apresentemos substancialmente diferentes para melhor, pois a jogar como estamos a jogar não se espera nada de bom.

Achor81

Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Outubro de 2014, 20:35
Citação de: Achor81 em 05 de Outubro de 2014, 20:27
A equipa reflete em campo aquilo que é o seu treinador...FRAQUINHO.

Há criticas construtivas e criticas que são objectivas e com sentido. E depois há merdas como esta. fds nem um porco ou lagarto diz isto.

Não o disse com o objetivo de ser uma critica, apenas o de constatar a realidade...JJ como treinador é FRAQUINHO.