Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joase

Citação de: trainmaniac em 20 de Outubro de 2010, 10:59
Citação de: Americano69 em 20 de Outubro de 2010, 10:59
Hoje nem vou ser muito exigente, contento-me com um empate  :)

Somos dois... vamos lá ver se dá para isso ao menos.

Não é ser exigente é ser realista....
Um empate é excelente uma vitória é brilhante....!!

Força Campeão

EPluribusUnum

Sendo um pouco saudosista, com a equipa do ano passado diria que ficaria desiludido se não conseguissemos ganhar.

Mas por agora, digo que o empate era um excelente resultado.

Gonzalex

O empate é um bom resultado. A vitória é um excelente resultado

ednilson

Eu continuo a achar que há muito doping por aqui.

EPluribusUnum

Isso é mais no tópico do ciclismo ^-^

Arbuckle

Poupar os melhores para Portimão.

ednilson

Citação de: EPluribusUnum em 20 de Outubro de 2010, 11:27

Já vi que tens experiência.....quem diz que ficaria desiludido se a equipa do ano passado perdesse com uma equipa que disputou a meia-final da CL....só pode.

EPluribusUnum

Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2010, 11:29
Citação de: EPluribusUnum em 20 de Outubro de 2010, 11:27

Já vi que tens experiência.....quem diz que ficaria desiludido se a equipa do ano passado perdesse com uma equipa que disputou a meia-final da CL....só pode.

Eh, essa foi baixa >:(

Claro que o disse, nem imagino como jogaria a equipa do ano passado contra este Lyon.

Estaria mais confiante, isso era certo. Hoje se não perdermos acendo uma velinha.

Strata

Também acho que o empate seria um bom resultado, desde que ganhassemos na Luz.

ziabloO

Que me recorde, nas últimas 3 vezes que fomos a França, trouxemos bons resultados:

Lille 0 - 0 Benfica
PSG 2 - 1 Benfica ( como era em duas mãos, considero bom resultado )
Marselha 1 - 2 Benfica

Espero que sejamos bravos para trazer pontos

Americano69

Citação de: ziabloO em 20 de Outubro de 2010, 11:42
Que me recorde, nas últimas 3 vezes que fomos a França, trouxemos bons resultados:

Lille 0 - 0 Benfica
Marselha 1 - 2 Benfica

Cenários diferentes, o PSG estava já em fase decadente e contra o Lille, que também não era nada por aí além, o Koeman deve ter batido o recorde de defesas titulares num jogo.
Contra o Marselha sim foi um grande resultado, mas este Lyon é mais forte que qualquer dos 3 adversários anteriores.

Ferrenho

Está aqui um cheiro a pontos que tresanda.

lonstrup

é a regra simples da liga dos campeões: ganhar em casa e empatar fora.

vamos lá jesus, preparar bem a equipa para cumprir os objectivos. como diria o grande trapattoni, se não conseguimos ganhar também não podemos perder.

ziabloO

Citação de: Americano69 em 20 de Outubro de 2010, 11:47

Lille 0 - 0 Benfica
Marselha 1 - 2 Benfica

Cenários diferentes, o PSG estava já em fase decadente e contra o Lille, que também não era nada por aí além, o Koeman deve ter batido o recorde de defesas titulares num jogo.
Contra o Marselha sim foi um grande resultado, mas este Lyon é mais forte que qualquer dos 3 adversários anteriores.

Bem, mas o Lyon também não está numa fase por ai além.
Antes da última jornada estava em 17º, e o último jogo foi sofrível, acabando com 10 e tendo a ajuda dum penalty contra a corrente do jogo.
Eu acredito, que o Jesus aplique a mesma dose de Marselha sem medo.

franciscoafonso

Citação de: Americano69 em 20 de Outubro de 2010, 11:47

Lille 0 - 0 Benfica
Marselha 1 - 2 Benfica

Ricardo Rocha, Anderson, Luisão e Alcides. Nélson e Léo a extremos (!). Petit e Beto no miolo. Que depressão.

E depois no último minuto ainda há um canto em que o Mantorras sozinho cabeceia por cima, provavelmente num dos únicos remates que fizemos. Era chouriçada épica.