Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

"Sou contra golpes baixos, mas em caso de extrema necessidade, não me oponho! O jogo com o Estoril era apenas o jogo do titulo."

gynmastics PAslb style...

alsohugo

Disseste que não falavas nem em malas, nem em dinheiro.
Cito-te e, pasme-se, está lá escrito "malas" e "dinheiro".

Dizes que não defendes, no entanto "mas em caso de extrema necessidade, não me oponho!".

Bailey

que se foda agora até fico acordado pa ler as capas dos jornais.

André Sousa

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:54
Se queres continuar a ser desonesto intelectualmente, problema teu.
Começei a frase por "eu não defendo isso", mais claro não podia ser.

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:18
Eu sei que o português não é o teu forte, mas coloco a negrito e em ponto grande para poderes pedir ajuda.

De facto...

PAslb

Citação de: Endless em 10 de Outubro de 2014, 02:55
"Sou contra golpes baixos, mas em caso de extrema necessidade, não me oponho! O jogo com o Estoril era apenas o jogo do titulo."

E depois?
Sempre disse que o Steven não devia jogar contra o Benfica, porque já tinha um acordo com o clube.

Scorpion8

Citação de: Gottschalk em 10 de Outubro de 2014, 02:54
Com malas de dinheiro, o Jorjão já era pentacampeão.
mas ele é pentacampeão, mas na conta bancária

Endless

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:54Se queres continuar a ser desonesto intelectualmente, problema teu.

:rir:

A frase não termina ai nesse período ou vais negar que falaste de malas e dinheiro a seguir.

alsohugo

PASlb

por estes autoenterranços!

Foi uma noite fascinante!

Tudo a saltar

sbremoved_34227

Ouvi dizer que havia porrada aqui...

tsubasaslb

O Giib, o Endless e o TheRedStar devem ter um detector qualquer que os informa quando o user PA se está a contradizer. Até podem ser citações de à anos atrás mas eles são os 3 rápidos e respondem uns a seguir aos outros.

Endless

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:56
Citação de: Endless em 10 de Outubro de 2014, 02:55

E depois?
Sempre disse que o Steven não devia jogar contra o Benfica, porque já tinha um acordo com o clube.

Mas com malas e dinheiro, afinal era o jogo do título...

PAslb

Citação de: Endless em 10 de Outubro de 2014, 02:57
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:54Se queres continuar a ser desonesto intelectualmente, problema teu.

:rir:

A frase não termina ai nesse período ou vais negar que falaste de malas e dinheiro a seguir.
Deixa de ser criancinha, mas eu é que sou o culpado por dar atenção.

alsohugo

Citação de: tsubasaslb em 10 de Outubro de 2014, 02:58
O Giib, o Endless e o TheRedStar devem ter um detector qualquer que os informa quando o user PA se está a contradizer. Até podem ser citações de à anos atrás mas eles são os 3 rápidos e respondem uns a seguir aos outros.

Não é preciso um detetor. É uma situação normal, tendo em conta a pessoa em questão.

ruio1999