Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2010, 21:46
Basófia...tem de a corrigir.
Em casa será diferente...porque o Benfica de Jesus sempre foi fraco fora de casa contra os melhores...sempre.

É verdade, fora de casa só mesmo em Marselha, de resto Porto, Braga, Liverpool, já tinham dado o mote.

andre_diogo

Citação de: Rendufas em 20 de Outubro de 2010, 21:47
A entrada do peixoto foi digna dos malucos do riso.
Eu diria que evitámos males maiores com essa opção

pedro6250

Citação de: Red skin em 20 de Outubro de 2010, 21:48
Citação de: pedro6250 em 20 de Outubro de 2010, 21:47
bazofia continua fdx

"benfica soube gerir o resultado apos a expulsão"..  :crazy2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
era previsível o que ele ia dizer..  :buck2:

"perder por 2, não é o mesmo que perder por 3 ou 4"
claro, o benfica ganhou pontos hoje? por isso?  :2funny:

JopoSumba

Nunca ouvi o que o Jesus dizia, só areia....

Chefe

Só esteve bem na entrada de Peixoto, foi quando conseguimos ter mais bola e chegar um pouco mais perto da baliza do Lyon...

PablitoAimar

JJ deixa-te de desculpas pff.
Farto desse discurso 

Shoky

Eu quero é saber da Liga e Taças Nacionais...para isso ainda temos equipa.
Não temos equipa para a Liga dos Campeões...muito macios.

Acho até que seria melhor irmos para a Liga Europa...honestamente.

Chefe

Citação de: G-Man em 20 de Outubro de 2010, 21:49
Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2010, 21:46
Basófia...tem de a corrigir.
Em casa será diferente...porque o Benfica de Jesus sempre foi fraco fora de casa contra os melhores...sempre.

É verdade, fora de casa só mesmo em Marselha, de resto Porto, Braga, Liverpool, já tinham dado o mote.
Sempre foi ponto fraco... já no Fraga mostrou isso. Nem quero imaginar com o  fóculporto daqui a umas semanas.

Menino do Côro

Citação de: Red skin em 20 de Outubro de 2010, 21:48
Citação de: pedro6250 em 20 de Outubro de 2010, 21:47
bazofia continua fdx

"benfica soube gerir o resultado apos a expulsão"..  :crazy2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Essa afirmação é um insulto ao Benfica. O que vale é que a maioria dos benfiquistas está-se a marimbar para isto.

VanBasten

Citação de: Rendufas em 20 de Outubro de 2010, 21:47
A entrada do peixoto foi digna dos malucos do riso.

Foi? Eu até achei que entrou demasiado tarde, tal a permissividade do flanco esquerdo. Eram 2 e 3 para cima do Coentrao, cada vez que a bola ali caía. Alem disso, dos 3 que entraram, foi o que melhor esteve.

administrador

Custa assim tanto perceber que tens de jogar com Airton + Javi Garcia crl?

Pedro10

J.J. espero que tenhas aprendido que jogar fora na liga dos campeões não é o mesmo que jogar fora no campeonato nacional..

Zaratustra

JJ esta igual ao que sempre foi, mas como anda a perder ja é um arrogantezinho inventor...

o di maria partia tudo, o gaitan nao passa por ninguem, o ramires, tanto equilibrava ca atras como ia a frente fazer estragos, ninguem neste plantel faz isso, substituir o ramires era tarefa quase impossivel e ate s aceita n haver um substituto, substituir o di maria nao era assim tao dificil (havia hleb, ou ate nani no negocio q seria o do seculo se nao andassemos com compadrios a prometer jogadores a certas equipas), nada disto foi feito com cabeça e o jesus sem ovos n faz omoletes

JopoSumba

Eu quero é um Airton / Javi para ontem....