Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb2me

Citação de: N3ST4 em 20 de Outubro de 2010, 22:14
a culpa do saviola nao jogar: é do ramires
a culpa do aimar nao jogar: é do di maria
a culpa do javi nao jogar: é do ramires
a culpa do carlos nao jogar: é do di maria
a culpa do maxi nao jogar: é do ramires

a culpa é mas é do mister que este ano nao para de inventar...

melhor ainda, a culpa disto tudo é minha...

não, vais ao post do lado, é do LFV, que contratou os jogadores que o JJ e o RuiCosta não queriam

VALEBEM

Pois, eu também tenho falado antres dos jogos, e já na época passada falava destes aspectos, que me pareciam já nessa altura que deviam ser corrigidos!

RedJohn

Deram-lhe uma equipa de juniores este ano.
Quem vende Di Maria e compra Gaitan, vende Ramires e vai buscar Salvio, não tem plantel para muito mais que isto.

Jesus é bom treinador, é o profissional do Benfica que mais percebe de futebol, mas não faz milagres, nem omoletes sem ovos.

Polaco

Citação de: Mamb13 em 20 de Outubro de 2010, 22:09
Agora é ver a tactica para o próximo jogo

O próximo jogo é contra uma equipa fraquíssima como uma grande parte das do campeonato português, que vai jogar á defesa, e aí se o JJ em vez de colocar os melhores jogadores que tem para cada posição, puser os melhores jogadores que tem em termos absolutos, até se pode revelar uma grande opção, mas nunca servirá contra equipas fortes, é tão simples como isso !!!
O C Martins ou o Aimar  a jogar no lado direito até podem ser uma excelente solução contra o Portimonense, mas não contra o Lyon, nem contra o porto de aqui a umas semanas.
Se tivessem comprado jogadores para os lugares certos, não haveria esta diferença, como não existia o ano passado.

Rik77

Evidentemente que tenho que dizer, com angustia minha, que a esta equipa falta um bocadinho assim (Ramires e Dí Maria?)...e sendo assim e para exibições como a desta noite estaremos muito bem na liga europa :s

Chefe

Agora vai jogar de peito feito contra o fóculporto e sai de lá outra vez de fininho... não te esqueças

Rik77

Citação de: Chefe em 20 de Outubro de 2010, 22:17
Pois eu até acho que onde vamos entragar a eliminatória será na próxima jornada, onde tenho sérias duvidas se ganhamos o jogo

Também tenho dúvidas, até pelo calibre ofensivo do Lyon...mas há esperança, aguardemos que os nossos melhores jogadores estejam ao seu melhor nível!

Sirgor

Citação de: slb2me em 20 de Outubro de 2010, 22:18

não, vais ao post do lado, é do LFV, que contratou os jogadores que o JJ e o RuiCosta não queriam

Isto revolta-me pa crh.

Uma década depois,não se aprende nada,os treinadores continuam os culpados.Dasse.

fjr

Citação de: RedJohn em 20 de Outubro de 2010, 22:19
Quem vende Di Maria e compra Gaitan, vende Ramires e vai buscar Salvio, não tem plantel para muito mais que isto.

Jesus é bom treinador, é o profissional do Benfica que mais percebe de futebol, mas não faz milagres, nem omoletes sem ovos.

Eu compreendo isso perfeitamente, por isso também acho que o JJ não pode jogar da mesma maneira como se Ramires e Di ainda cá estivessem... Estamos a pagar a falta de experiência do Clube nestas andanças.

slb2me

pois ele escolhia os jogadores do Braga e no ano passado, mas este ano foi o LFV

mas isso é conversa para....... como diz o outro

o problema é que o benfica com Martins e Gaitan tem grandes dificuldades

lutar para ir a Liga Europa e jogar pelo menos para não nos afastarmos do porco, ganhar o campeonato é óptimo mas 2 lugar é fundamental

N3ST4

????
Não brinquemos, querer culpar tudo e mais alguma coisa só para desculpar quem realmente tem culpa??
o Gaitan é fraco??? por favor
o Salvio é fraco???

nao, nao, sao as invençoes que se fazem que são fracas...
as nodoas que vi hoje a jogar, já os via lá o ano passado mas nao eram nodoas...

VALEBEM

O problema não são os que saíram! Os que entraram também são bons!
O pessoal esquece-se que, na época passada, quer em Liverpool, quer na pocilga, e com Ramires e Di na equipa, o Benfica já tinha feito figuras pouco dignas!
E, se de facto o Jesus tem pior equipa este ano, mais cautelas devia ter!
Para mim, mais do que os que saíram o problemas têm sido as lesões e o sub-rendimento de alguns jogadores que na época passada fizeram muito mais!

Ramiro Lopes

Faltam-lhe muitos ovos para a omolete...
Ainda assim a derrota hoje é muito por culpa do Jesus.

Magnusson Rulez

who the fuck cares...if they dont care ? :o nem + um centimo.

pedro6250

é a isso que me refiro..  :2funny: é a unica desculpa para não  criticarem um treinador cheio de basofia... e a culpa é do lfv  :buck2: