Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Beduas

Oh Jesus, e aproveitando agora que o Cardozo e o Ruben Amorim estão lesionados, porque não um 4x2x3x1?

Roberto
Maxi Luisão D.Luiz F.Coentrão
          Airton   Javi
Salvio        Aimar         Gaitan
                 Kardec

E isto aqui não é Aimar a segundo avançado, é a 10 como deve ser.

trainmaniac

Citação de: mahsira em 20 de Outubro de 2010, 22:45
Citação de: trainmaniac em 20 de Outubro de 2010, 22:38
Citação de: mahsira em 20 de Outubro de 2010, 22:37
Citação de: trainmaniac em 20 de Outubro de 2010, 22:31
Eu sou sincero, já me teria demitido porque não vejo forma de potenciar este plantel para jogar ao mais alto nível. Mas isso sou eu que não percebo um corno disto, o JJ terá certamente forma de ainda dar um ar da sua graça.

Isso fica-te muito mal.

Porquê?
Eu acho mesmo que este plantel não dá mais que isto..!

Porque o JJ tem um contrato assinado com o Benfica e, mais que isso, uma responsabilidade para com a sua massa adepta. Assumiu-a quando chegou, tornou a assumi-la quando decidiu ficar e assinou contrato melhorado. Assume-a de cada vez que fala à boca cheia, fazendo desta equipa e de si próprio mais do que são. Pode não lhe ter sido dado tudo o que precisava, nem mesmo tudo o que lhe prometeram, mas não é por isso que este deixa de ser o seu trabalho, o seu compromisso. Para além disso, ele não é inocente no rumo que as coisas tomaram. Um bom profissional, já para não dizer um homem de carácter, fica no barco mesmo que ele esteja a afundar. E não está.

Sim, mas eu não digo o que ele deve fazer... eu disse o que faria... e tinha-o feito já há algum tempo.

francisco

se por acaso sair só me vem um nome à cabeça: Martin O'neill

VALEBEM

Como alguns sabem, eu sou um admirador hà muito do trabalho do Jesus, mas tenho-o visto cometer repetidamente erros crassos, até aos olhos de um leigo como eu!
Falta humildade a este Benfica! Ninguém joga um jogo destes com apenas 1 médio de contenção...

Meio_metro

JJ são 12 jogos e 6 Derrotas. é impossível não teres responsabilidade nisto. embora muitos achem que não tens culpa de nada só das vitorias.

mahsira

Citação de: trainmaniac em 20 de Outubro de 2010, 22:46
Eu sou sincero, já me teria demitido porque não vejo forma de potenciar este plantel para jogar ao mais alto nível. Mas isso sou eu que não percebo um corno disto, o JJ terá certamente forma de ainda dar um ar da sua graça.

Isso fica-te muito mal.

Porquê?

Porque o JJ tem um contrato assinado com o Benfica e, mais que isso, uma responsabilidade para com a sua massa adepta. Assumiu-a quando chegou, tornou a assumi-la quando decidiu ficar e assinou contrato melhorado. Assume-a de cada vez que fala à boca cheia, fazendo desta equipa e de si próprio mais do que são. Pode não lhe ter sido dado tudo o que precisava, nem mesmo tudo o que lhe prometeram, mas não é por isso que este deixa de ser o seu trabalho, o seu compromisso. Para além disso, ele não é inocente no rumo que as coisas tomaram. Um bom profissional, já para não dizer um homem de carácter, fica no barco mesmo que ele esteja a afundar. E não está.

Sim, mas eu não digo o que ele deve fazer... eu disse o que faria... e tinha-o feito já há algum tempo.

Pois. É por isso que te fica mal a ti, não ao JJ. A ele têm-lhe ficado mal outras coisas.

Far(away)

Citação de: Slb-Ag em 20 de Outubro de 2010, 22:45
E porque não por o Maxi como médio a apoiar o Javi nestes jogos? :-X

Tinha metido Airton, aliás tinha sugerido isto. Agora Martins a fazer de Ramires, a coisa tinha muita probabilidade de acabar, como acabou.

Mestre

Citação de: trainmaniac em 20 de Outubro de 2010, 22:46

Isso fica-te muito mal.

Porquê?

Tu não és exemplo para ninguem ;)

Nramos

lol. Já acabou a época, ficamos em 4º no grupo da LC e em 5º no campeonato e ninguém me disse nada?

francisco

Citação de: Far(away) em 20 de Outubro de 2010, 22:49

Tinha metido Airton, aliás tinha sugerido isto. Agora Martins a fazer de Ramires, a coisa tinha muita probabilidade de acabar, como acabou.
pois, no 4-2-3-1 que disse Martins e Saviola desaparecem

GGG

Tem culpas no cartório, mas a manta é curta para tantas cadeiras...

Não é o plantel que ambicionava, mas tem que procurar ser mais pragmatico em certos jogos

Polaco

Citação de: PablitoAimar em 20 de Outubro de 2010, 22:42
Será que voltamos aos tempos invisiveis do Quique?  :-X

O Quique o ano passado foi dos treinadores com mais sucesso na Europa. Exactamente porque a equipa dele possuía disciplina tática.
Aliás era bem mais fraca que a nossa em jogadores na parte defensiva, mas mesmo assim portou-se melhor contra equipas fortes que nós.

Jorge.P_

Isso também era possivel...

Pena é o nosso fantástico plantel ter 2 laterais, vá. Um para cada lado.

Djamb3

O erro que mais lhe aponto é mesmo ter passado a pré epoca a ensaiar uma tactica, com resultados, e depois regressar o passado sem jogadores que o consigam fazer...

Redady

Por exemplo, e depois entrava para DD ooo ... aaa... :-X