Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Para o proximo jogo o Ola deve estar lesionado.Qual é o extremo que deve ir para o banco?

J_PN

Citação de: Zlatan em 18 de Outubro de 2014, 23:26
Citação de: Jaime_PN em 18 de Outubro de 2014, 23:25
Penso que a equipa titular no seu esplendor não deverá andar longe disto:

Pino; Maxi, Luisão, Lisandro, Sílvio; Samaris, Enzo, Salvio, Gaitán; Talisca, Jonas.

Falta o Samaris e Lisandro se adaptarem à posição e à dinâmica da equipa e resolvermos a questão na baliza.

Não vejo o Jardel a perder o lugar. E o Sílvio... veremos.

Nem eu, mas acho que esse seria o nosso 11 mais forte. Para o Mestre não faço ideia, mas que os seus filhos Jardel e Eliseu vão ter de fazer ainda muita mais asneira para sairem do 11 também desconfio

L@udrup

Citação de: Zlatan em 18 de Outubro de 2014, 23:26

Pino; Maxi, Luisão, Lisandro, Sílvio; Samaris, Enzo, Salvio, Gaitán; Talisca, Jonas.

Falta o Samaris e Lisandro se adaptarem à posição e à dinâmica da equipa e resolvermos a questão na baliza.

Não vejo o Jardel a perder o lugar. E o Sílvio... veremos.
x2 com a cunha dos dois com o treinador duvido que Jardel e Eliseu percam o lugar, se bem que o Lisandro também não mostra mais e assim fica dificil.

Far(away)

Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2014, 23:26
Talisca e Jonas... Tenho muitas duvidas.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Não tenhas. É bem melhor que Talisca-Lima.

Isto porque o Jonas é um jogador muito inteligente sem bola. Não é por acaso que ele aparece solto tantas vezes, é fruto da sua movimentação. Ficamos a ganhar com essa troca.

J_PN

Citação de: Velazquez em 18 de Outubro de 2014, 23:26
Para o proximo jogo o Ola deve estar lesionado.Qual é o extremo que deve ir para o banco?

Tiago, porque custou 3M

André Sousa

Para isso é preciso que o Sílvio volte, e até que ganhe ritmo de competição ainda deve levar algum tempo.

Em relação à troca Jardel e Lisandro, ainda é preciso dar tempo ao argentino. Convinha dar-lhe jogos, mas também é arriscado.

Flirt4ever

Citação de: AnotherDoom em 18 de Outubro de 2014, 21:37
Citação de: Flirt4ever em 18 de Outubro de 2014, 21:36
É uma "attention Hore".

Gosta de ser o centro de das atenções. O normal....

Em jogos contra clubes pequenos gosta de dar nas vistas.

Que anedótico!
Acho que é mais importante falarem (mal ou bem é indiferente) do persona Jesus do que aconteceu hoje no derbie da Taça....

Há treinadores que fazem comichão também ao Jesus, não é só ao PAslb ou ao Theroux...  :smokin:

Chefe

Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2014, 23:27

Isto porque o Jonas é um jogador muito inteligente sem bola. Não é por acaso que ele aparece solto tantas vezes, é fruto da sua movimentação. Ficamos a ganhar com essa troca.
nenhum dos dois é jogador para ser mais fixo...

hest

Citação de: panduru em 18 de Outubro de 2014, 23:25
Isto hoje foi uma vergonha de comportamento (mais uma)  :disgust:
Infelizmente não será a última...burro velho não aprende línguas.

Vergonha, como pessoa !

Flirt4ever

Ia escrecer que com Talisca + Jonas perdiamos talvez uma referência na área, já que os 2 vêm buscar jogo.... mas depois lembrei-me que o Lima deve ser o ponta-de-lança que mais vezes foge para a linha de fundo....  :confused:

Manpaz1904

Sílvio ainda demora a recuperar e o Samaris pode demorar a entrar no ritmo da equipa. Juntar ainda Pino e Lisandro. Coisas animadoras. É esperar que o porto continue a meter a pata na poça.

arco das maldivas

Citação de: Flirt4ever em 18 de Outubro de 2014, 23:30

Ia escrecer que com Talisca + Jonas perdiamos talvez uma referência na área, já que os 2 vêm buscar jogo.... mas depois lembrei-me que o Lima deve ser o ponta-de-lança que mais vezes foge para a linha de fundo....  :confused:

O Lima foge do golo... ou são os golos que fogem do Lima.

J_PN

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Outubro de 2014, 23:30

Sílvio ainda demora a recuperar e o Samaris pode demorar a entrar no ritmo da equipa. Juntar ainda Pino e Lisandro. Coisas animadoras. É esperar que o porto continue a meter a pata na poça.

É amealhar o máximo de pontos possíveis. Marcar mais golos que o adversário, visto que por este andar vamos mamar 1golo por jogo. A defesa não me inspira confiança nenhuma

lPhoenix

Citação de: L@udrup em 18 de Outubro de 2014, 23:24
Citação de: AnotherDoom em 18 de Outubro de 2014, 21:54
Eu acho mesmo que ele quria tirar o pizzi...

Por isso começou a mandar vir com o Cesar quando ele se lesiona e mandou-o levantar.

Por isso começou a mandar vir quando viu a placa que levantaram.

Por isso começou a mandar com o césar depois dele sair.... como quem diz, "burro do caralho, não tinhas nada que te lesionar."

Um lesão estraga a substituição dele e começa a disparatar com todos.

Um gajo tão pequenino!

a "melhor" de sempre vai ser esta e o povo aplaude, ai se fosse comigo looooooooooooooooooooooool

Cada vez que revejo estas imagens tenho menos consideração pelo jorge jesus.
Depois dessa cena não merecia nem sequer ter ido ao flash interview: era despedi-lo ainda antes dos 90 minutos.

Muito pequeno para o Benfica.

Flirt4ever

Citação de: arco das maldivas em 18 de Outubro de 2014, 23:31
Citação de: Flirt4ever em 18 de Outubro de 2014, 23:30

O Lima foge do golo... ou são os golos que fogem do Lima.
É de facto um pergunta pertinente.... mas aposto mais na primeria hipótese.