Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ramiro Lopes

Citação de: trainmaniac em 20 de Outubro de 2010, 22:51
Citação de: Redady em 20 de Outubro de 2010, 22:50
Citação de: Slb-Ag em 20 de Outubro de 2010, 22:45
E porque não por o Maxi como médio a apoiar o Javi nestes jogos? :-X
Por exemplo, e depois entrava para DD ooo ... aaa... :-X

Airton!LOL
O Maxi pode fazer as besteiras que quiser... não há concorrência. 30 milhões não chegaram para contratar um defesa direito decente...

Redady

Airton!LOL
Luís Filipe, pá ... porque é que vocês se esquecem sempre dele?  ^-^

Polaco

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2010, 22:48
Como alguns sabem, eu sou um admirador hà muito do trabalho do Jesus, mas tenho-o visto cometer repetidamente erros crassos, até aos olhos de um leigo como eu!
Falta humildade a este Benfica! Ninguém joga um jogo destes com apenas 1 médio de contenção...

Pode jogar, se este médio não tiver de andar a socorrer o Def Dir e o Def Esq e a substuír o D Luiz !!!
Eu acho que a fórmula, como no ano passado, é jogar com o Aimar a 2º médio e substituí-lo pelo Martins aos 60-75 minutos. E noutros jogos fazer exactamente o contrário.
O Aimar o ano passado quando foi necessário, demonstrou grande disponibilidade defensiva, e há qe aproveitar isso.
O que falta nesta equipa são jogadores Alas que percebam o que isso significa em termos tácticos, ou seja, defensivos.
Ou seja aquilo que por exemplo o porto tem até demais !!!

mahsira

Citação de: Redady em 20 de Outubro de 2010, 22:56

Airton!LOL
Luís Filipe, pá ... porque é que vocês se esquecem sempre dele?  ^-^

Porque é que foram emprestar o Oblak? Ele fez de DD nalguns treinos.

Beduas

A verdade é que aqui o Mister Jesus também teve alguma culpa no cartório... Não queria voltar á mesma treta de sempre, do Urreta, mas é que nem o testou, e o outro que também não testou e se calhar dava jeito era o sr. Yebda.

SLBenfica_Passion

Está-me a fazer lembrar os tempos do Quique Flores. Que miséria autentica. Jogadores adaptados, futebol sem objectividade e coerência, época mal planeada, insistência nos mesmos jogadores

Meio_metro

Citação de: Slb-Ag em 20 de Outubro de 2010, 22:56
Nem me lembrei que ficavamos sem DD...

Que rico plantel este! Nem Mortimore faria milagres com isto, quanto mais Jesus!
mas quem contratou o Luis Filipe?

Polaco

Citação de: ela é benfiquista em 20 de Outubro de 2010, 22:51
Citação de: Polaco em 20 de Outubro de 2010, 22:49
Citação de: PablitoAimar em 20 de Outubro de 2010, 22:42
Será que voltamos aos tempos invisiveis do Quique?  :-X

O Quique o ano passado foi dos treinadores com mais sucesso na Europa. Exactamente porque a equipa dele possuía disciplina tática.
Aliás era bem mais fraca que a nossa em jogadores na parte defensiva, mas mesmo assim portou-se melhor contra equipas fortes que nós.

Olha que andas a arranjar lenha....

Ironic mode.

Desde que não seja lenha " da outra"

Meio_metro

Citação de: Beduas em 20 de Outubro de 2010, 22:58
A verdade é que aqui o Mister Jesus também teve alguma culpa no cartório... Não queria voltar á mesma treta de sempre, do Urreta, mas é que nem o testou, e o outro que também não testou e se calhar dava jeito era o sr. Yebda.
é curioso ou não que são duas posições em que dizem que faltam jogadores. mas será que jogadores do Benfica emprestados não podem voltar?

redpeanut

3 jogos fora complicados.

3 derrotas

0 golos marcados

6 golos sofridos

Nramos

A culpa de não jogarmos nada este ano é de não termos DD suplente. O ano passado jogávamos bem porque tinhamos como suplente o...mesmo deste ano.

Meio_metro

Citação de: Nramos em 20 de Outubro de 2010, 23:01
A culpa de não jogarmos nada este ano é de não termos DD suplente. O ano passado jogávamos bem porque tinhamos como suplente o...mesmo deste ano.
não digas essas coisas. que são tabu. é isso e dizer que perdemos dois jogadores. mas ganhamos um suplente para o Cardozo, Saviola, Javi. três posições que estavam sem suplentes.

Far(away)

Jesus ainda não está amadurecido para a liga dos campeões. Armou-se em Quique hoje.

É certo que o plantel tem limitações, todos sabem quais são, mas hoje o que vi foi sobretudo um Jesus azelha na forma como dispôs a equipa em campo.

kallou

Citação de: Chefe em 20 de Outubro de 2010, 22:43
^Qual a equipa de top que joga apenas com um trinco em provas deste calibre?

O Chelsea joga com Ramires, Essien e o nigeriano... (3)... Madrid joga com Kedira e Alonso...

O mal do Jesus é pensar que o Benfica é o Barcelona...e nem precisa de jogadores para defender, tal a superioridade da nossa equipa...que nem deixa a equipa adversária ter a bola...

pec

Entrar sem alterações nenhumas naquela segunda parte foi um pouco para o suicídio, mister.

De resto.. com os jogadores a errar tanto não há treinador que resista.

Tenho a convicção que tendo pelo menos o Rúben do ano passado que aquele meio-campo tinha sido outra coisa hoje(já nem falo do Ramires).