Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 00:03
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 00:01
Exacto, o objectivo era mesmo mostrar a absurdidade de vir para aqui medir a pilinha do Marco Silva... após uma derrota.

Isso é o mesmo que vir aqui falar do resultado do Belenenses do JJ contra o Real Madrid do Schuster e aparecer aí alguém a dizer que foi só uma derrota.

Mas esse alguém não serias tu.

Ambas as situações são igualmente absurdas, mas gosto que saibas o que diria em universos alternativos.

Francescoli

Citação de: Zlatan em 22 de Outubro de 2014, 00:05
"Eu e Pinto da Costa sempre quisemos dançar os dois o tango"

Respect.

Imortal.

Cloughie

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:05
Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 00:02
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:01
E se o Benfica amanhã ganhar e o Bernardo não fizer nada de especial?

Estarás preenchido de satisfação.
Não porque eu não tenho nada contra o Bernardo Silva, até acho que deverá regressar ao Benfica, só que com o JJ e com o seu modelo de jogo é complicado.

E que tal adaptar a táctica aos jogadores que tem no plantel como fez em 2011/2012.

JPSilva

Citação de: helderrocha em 22 de Outubro de 2014, 00:02
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2014, 23:58
Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 23:58
Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2014, 23:55
Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 23:54
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:52
Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 23:46
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:44
A verdade é só uma, se o Benfica ganhar amanhã, terá o triplo dos pontos do Sporting, mesmo estando num grupo muito mais difícil.
A nível de Champions o Marco Silva tem feito um mau trabalho.

Portanto bora lá meter tudo no mesmo saco. Ou é preto, ou é branco. Não há cinzento. Daí concluo que o Pellegrini é uma merda e que o Lopetegui é um grande treinador
O porto está no grupo mais fraco de sempre da Champions.
Joga contra a 7 ou 8 equipa espanhola (Bilbao), que mesmo neste grupo está em ultimo;
Joga contra o Shaktar que atua a mais de 1000 km da sua cidade e os seus jogadores estão ansiosos de deixar o clube;
Joga contra o Bate que tem apenas 14 golos sofridos em 3 jogos (mesmo no grupo mais fraco de sempre).

Falava dos contextos de cada equipa. O sporting se levasse o baile que nós levámos contra o Zenit e Leverkusen, não seria escandaloso porque têm um plantel muito inferior ao Benfica. Agora o Benfica levar os bailes que levou não é normal. Com o plantel que tem, era obrigatório dar outra réplica.
O Benfica perdeu metade do 11 inicial da época passada.

E então? Não continua a ter um plantel superior ao sporting? Não iamos partir em vantagem em relação aos rivais por termos mantido o treinador?...

Eu li que íamos lutar pelo 3º lugar com o Braga. Foi em Agosto acho eu.

isso é o que paslb fez! disse isso para depois poder vir glorificar por termos superado as expectativas do 3 lugar

Não, não é o que paslb fez. Foram dezenas de users que não tinham qualquer expectativa para a temporada depois das vendas. Mas como o ano passado foi a mesma coisa, e depois em Janeiro já tínhamos outra vez o melhor plantel, não me surpreende.

fmb

Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2014, 00:05
Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2014, 00:04
Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2014, 00:02
Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2014, 23:56
O amor de alguns de vocês ao Jesus transcende-me, garanto-vos. Fdx, parece um Deus para vocês. Um homem que em 5 anos, tem apenas 2 Campeonatos. Se tivesse realmente sido um treinador vencedor no Benfica, vocês até bicos lhe sacavam, não??? Dass... amem mas o Benfica mas é e deixem-se de amar um crl que à primeira oportunidade vai cagar-vos na boca!!!
E fazer do MS um Deus sem sequer ter triunfado pelo Benfica é o quê?  :tomates:
Era onde o Marco devia estar... na cadeira de sonho dele. Mas o medo épica de ver Jesus nos porcos, fez com que perdessemos um treinador que nos elevaria para outro nível!!! É pena... tenho esperança que um dia nos treine. E que possa treinar o Bernardo, já agora...
Outro nível?
Sim.
Jogar bem, controlar os jogos, ganhar jogos fora jogando bem, não dar só espectáculo na Luz, ir ao Dragão e jogar olhos nos olhos, jogar a Champions e não ir lá passar vergonhas,...
Enfim, tanto por melhorar. Já sei que o nível a que o Jesus nos trouxe é o vosso tecto. O meu não é, lamento!!!

Toalhete

Marco Silva aparte, o JJ tem é obrigação de amanhã não apresentar uma equipa que seja novamente humilhada na Liga dos Campeões. Jogar sem meio campo com equipas mais fortes não dá com nada.

PAslb

Citação de: Zlatan em 22 de Outubro de 2014, 00:06

Não porque eu não tenho nada contra o Bernardo Silva, até acho que deverá regressar ao Benfica, só que com o JJ e com o seu modelo de jogo é complicado.

Esse comentário não abona nada em favor do JJ. Altera lá isso.
Não, eu sei que o JJ não vai ser toda a vida o treinador do Benfica...

Eu só quero que não saia após o Benfica vencer o campeonato nacional, apenas isso.

Bethinho

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:03
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 00:00
O amor de alguns de vocês ao Jesus transcende-me, garanto-vos. Fdx, parece um Deus para vocês. Um homem que em 5 anos, tem apenas 2 Campeonatos. Se tivesse realmente sido um treinador vencedor no Benfica, vocês até bicos lhe sacavam, não??? Dass... amem mas o Benfica mas é e deixem-se de amar um crl que à primeira oportunidade vai cagar-vos na boca!!!

É um grande treinador apesar dos seus vários defeitos, e já conquistou o seu lugar na história do clube. É normal que seja admirado e respeitado.

Além disso já recusou várias propostas, nomeadamente do principal rival para continuar no clube. Respect.
Se o JJ não tivesse um bom caráter, teria aceite o convite do nosso principal rival. Mas não, viram isso como uma forma de ele sacar dinheiro do clube!
Olhem que seria muito mais fácil ganhar títulos no porto do que no Benfica...

como é que ele afirma então que quem chega ao Benfica não desce de nivel(em relação a ir para o porto) e depois já diz que teve tudo combinado com eles...e só por causa do seu bom caracter  :buck2: ficou cá?

helderrocha

o modelo de jogo é só desculpa! messi com jj nao calçaria porque não encaixa no modelo

J_PN

Eu só pedia um Benfica mais competitivo na piscina dos grandes.

Até nem me importo de perder (ok, importo), mas ver a equipa a não fazer 3 passes seguidos, em constante sufoco é que me custa. E isso é falha do treinador.

Perder contra o Zenit e o Leverkusen dando a réplica que deu o sporting hoje, deixar-me-ia um bocadinho mais satisfeito.

Chefe

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2014, 00:06

Respect.

Imortal.
e ainda dizem que não tem carácter e só quer dinheiro.

Pfff

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

PAslb

Citação de: Bethinho em 22 de Outubro de 2014, 00:08
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:03
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 00:00

É um grande treinador apesar dos seus vários defeitos, e já conquistou o seu lugar na história do clube. É normal que seja admirado e respeitado.

Além disso já recusou várias propostas, nomeadamente do principal rival para continuar no clube. Respect.
Se o JJ não tivesse um bom caráter, teria aceite o convite do nosso principal rival. Mas não, viram isso como uma forma de ele sacar dinheiro do clube!
Olhem que seria muito mais fácil ganhar títulos no porto do que no Benfica...

como é que ele afirma então que quem chega ao Benfica não desce de nivel(em relação a ir para o porto) e depois já diz que teve tudo combinado com eles...e só por causa do seu bom caracter  :buck2: ficou cá?
Porque, se calhar, pensava que não queriam renovar com ele.

Aakeonan

Obrigação de ganhar amanhã, qualquer outro resultado é inaceitável.

André Sousa

Vamos por partes:

Alguém diz que espera que o Benfica não seja vergado como foi, basicamente, nos dois jogos da UCL. Ninguém falou em Bernardo, em JJ, nada.

Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2014, 23:59
Eu só espero é pelo menos não ver o meu Benfica amanhã ser outra vez toureado de forma lastimavel como foi até agora.

So isso.

Mas eis que...

"(...)e o Bernardo não fizer nada de especial.

Ninguém falou em Bernardo. Ninguém.

Mas lá está... ele tem de passar ao lado do jogo, para depois poderem vir cá em tom jacoso falar sobre o miúdo.

Lindo.

Toalhete

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2014, 00:06

Respect.

Imortal.

O homem disse isto? Custa-me a acreditar.