Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Moikano

Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2010, 01:12
Eu nao quero ir para os oitavos, ainda calhar o Real, Barça, Chelsea ou Arsenal e o JJ entra com o Javi como unico a defender no meio campo e levamos mais uma goleada historica.
Não confio, nem acredito no JJ na Europa. Ele que se mantenha no que sabe,  a Liga Europa, nao tem estofo para a Champions.
com a equipa do ano passado não tinha medo de ninguém

pec

É isso que parece que falta entender ao JJ que já não temos a equipa do ano passado..

JNF

Citação de: Wake Up em 21 de Outubro de 2010, 01:10
"Tenho de ganhar a champions dê para onde der!" JJ

JJ deves pensar que estás a treinar o Barcelona, como tu dirias, assim nem na Playstation!

mentira, ele não disse isso. Disse que queria ganhar a Xampsons, agora a Champions não ouvi falar. E também o ouvi dizer que tínhamos de ir ganhar a Hapoel.

m1xp3arl

Citação de: JNF em 21 de Outubro de 2010, 01:32
Citação de: Wake Up em 21 de Outubro de 2010, 01:10
"Tenho de ganhar a champions dê para onde der!" JJ

JJ deves pensar que estás a treinar o Barcelona, como tu dirias, assim nem na Playstation!

mentira, ele não disse isso. Disse que queria ganhar a Xampsons, agora a Champions não ouvi falar. E também o ouvi dizer que tínhamos de ir ganhar a Hapoel.

Espero é que não se engane na hora do jogo...

Red Zeppelin

Chamem-me maluco à vontade. RAP disse que gostava de renovar com o Jesus até aos 2050, pois eu depois do jogo de hoje quero o JJ cá até 2060.
Adorei a atitude e mentalidade atacante da equipa.

Estou ao teu lado JJ   :metal:

pica_foices

JNF

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 21 de Outubro de 2010, 01:37
Chamem-me maluco à vontade. RAP disse que gostava de renovar com o Jesus até aos 2050, pois eu depois do jogo de hoje quero o JJ cá até 2060.

Maluco. Done.  O0

flip69

Aprender a ser humilde na Europa, falar pouco esconder jogo, demonstrar os argumentos em campo, não provocar adversários nem entrar em todos os estádios armado em Barça, são as lições principais.

Far(away)

Eu acho que vencer o Lyon seria algo normal, o que passa, é que para além das limitações que a equipa apresenta, como a ausência de um Ramires, ou de um extremo esquerdo, carências essas que não foram colmatadas, para além do mau momento de forma de alguns jogadores (Saviola principalmente)e da lesão de outros (Cardozo, Amorim), Jesus abordou o jogo de forma errada, inventou.

Colocar Martins a fazer de Ramires, Aimar quase como um extremo direito, vai muito além de estofo europeu ou da falta dele. Aqui Jesus também tem grande culpa no cartório.

Red Zeppelin

Citação de: JNF em 21 de Outubro de 2010, 01:43
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 21 de Outubro de 2010, 01:37

Maluco. Done.  O0

Ahahah   :smokin:

Gostei  :drunk:

hdanyel

este tambem é um ano de aprendizagem do jesus na liga dos campeoes.... tem  de aprender muito ainda.Como é o seu primeiro ano de liga de campeos é normal errar na avaliaçao tatica das equipas que la estao,mais traquejadas.

Sirgor

Jesus não é perfeito,nem é o melhor treinador do mundo,errou hoje (na minha opinião) e vai errar muito mais vezes.

Mas digo desde já que é dos muitos poucos no Benfica em quem confio,e acho que é dos muito poucos de toda a estrutura que está de facto à altura de representar o Benfica.

Se o problema do Benfica se chamasse Jesus,se eu soubesse que o que impede o Benfica de ganhar se chamasse Jesus...era um gajo muito feliz,e dormia descansado.

Shoky

A mim parece evidente na minha cabeça que Jorge Jesus deve ter crédito mesmo que a época seja um fracasso, para começar uma 3ªÉpoca no Benfica.

Falta-nos estabilidade com qualidade.
Se o treinador for despedido...nem vale a pena perder mais tempo...serão mais uma porrada de anos mandados ao tecto.

Sinceramente seria um cenário catastrófico um eventual despedimento de Jesus antes do final da época, e muito mau um despedimento antes do inicio da próxima.

Far(away)

Não defendo de forma alguma esse cenário de um possível despedimento, pelo contrário, Jesus tem a minha confiança, mas que ontem meteu água na forma como posicionou a equipa em campo, meteu.

Sirgor

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2010, 02:38
A mim parece evidente na minha cabeça que Jorge Jesus deve ter crédito mesmo que a época seja um fracasso, para começar uma 3ªÉpoca no Benfica.

Falta-nos estabilidade com qualidade.
Se o treinador for despedido...nem vale a pena perder mais tempo...serão mais uma porrada de anos mandados ao tecto.

Sinceramente seria um cenário catastrófico um eventual despedimento de Jesus antes do final da época, e muito mau um despedimento antes do inicio da próxima.

Eu concordo.Aliás,espero bem que o presidente não mude mais de treinador até haver novas eleições.Para mim,Jesus ficaria até este mandato acabar,depois...logo se via as propostas dos outros.

Quanto a esta época,se ficarmos em 3º no grupo da L.C eu apostava as fichas todas na conquista da liga europa.