Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MB_caniggia

Citação de: Roronoa em 21 de Outubro de 2010, 09:26
Mas onde é que o Jesus tem culpa na escolha dos reforços ? Ainda o Ramires estava no Benfica ela já tinha duas ou três vezes que esperava reforços... E dos reforços, tivemos apenas o Salvio.

entao é culpa é so do LFV.
de quem é a culpa de não se contratar laterais? quem foi que andou a dizer que o gaitan era o subtituto do di maria? quem pediu o jara?

REDMYSTERY

Táctica do crl ontem!

- jogar fora com boas equipas temos que jogar com  2 médios defensivos.

- jogar num 4 -2 -3 -1, perdemos ontem porque não tivemos um meio campo de combate!

- jogar fora temos sempre que pontuar, quando não dá para ganhar ao menos um empate!

MB_caniggia

Citação de: nightcrowler em 21 de Outubro de 2010, 09:27
atenção, o jjesus é um excelente treinador, e sinceramente acho que está a aprender muitissimo esta época, não só quanto ao valor das equipas da champions, como quanto a uma planificação e contratação de jogadores com dinheiro no bolso.

mesmo que não seja campeão, por mim é treinador para muitos anos. sem margem para dúvidas. e acho que, com estes resultados na champions, a ideia de ele ir lá para fora para um grande ficam no congelador.
para mim também até porque não vejo no imediato em portugal quem seja melhor que ele

MB_caniggia

Citação de: REDMYSTERY em 21 de Outubro de 2010, 09:29
Táctica do crl ontem!

- jogar num 4 -2 -3 -1, perdemos ontem porque não tivemos um meio campo de combate!

- jogar fora temos sempre que pontuar, quando não dá para ganhar ao menos um empate!
é o que defendo e não é de agora

blog benficaatemorrer

Citação de: nightcrowler em 21 de Outubro de 2010, 09:27
atenção, o jjesus é um excelente treinador, e sinceramente acho que está a aprender muitissimo esta época, não só quanto ao valor das equipas da champions, como quanto a uma planificação e contratação de jogadores com dinheiro no bolso.

mesmo que não seja campeão, por mim é treinador para muitos anos. sem margem para dúvidas. e acho que, com estes resultados na champions, a ideia de ele ir lá para fora para um grande ficam no congelador.

no fundo ele perde estes jogos europeus mesmo só para ninguém pensar em contratá-lo...

mahsira

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Outubro de 2010, 09:17
Citação de: legoman em 21 de Outubro de 2010, 09:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Outubro de 2010, 09:15
e dizia ele que ainda vai ser campeão europeu... ainda não é desta jesus, ainda não é desta...
e se calhar ate vai ser, mas não é aqui..... :whistle2:

ouvi falar num tal de jantar após a final da taça...

Pronto, já começa a palhaçada. Vamos escolher só uma teoria, ao menos, que é para não entrar em contradições: ou o Villas Boas afinal é muita bom, anda a calar tudo e todos e vai dar um baile ao JJ no dragaum, ou o JJ vai afinal ser campeão europeu no FCP, substituindo o VB.

Eu voto na primeira. Será mais divertido vê-la afundar-se, quando andarmos todos à procura do fora-de-jogo no minuto 58'11 e de uma cotovelada no minuto 247'63.

Marafado

Equipa e treinador apenas para consumo interno.

Para minha tristeza ontem foi mais uma jornada em que jogados sem estofo, sem coragem, sem personalidade e sem confiança na Europa. É uma herança muito pesada aquela que acumulamos nos últimos 16 anos.

loftarasa

Citação de: MB_caniggia em 21 de Outubro de 2010, 09:30
Táctica do crl ontem!

É que se tivessemos outro médio defensivo de grande qualidade...  :whistle2:

Roronoa

O Airton é mau queres ver.

Fosse o nosso problema os trincos estavamos muito bem.

ednilson

Tácticas?

Qual é a táctica que resiste numa equipa que falha mais passes que aqueles que acerta?

O Benfica mais uma vez entrou bem em campo e mais uma vez sofre um golo num erro individual e vê um jogador expulso noutro.

E depois, um rol de maus passes verdadeiramente impressionantes, ao ponto de eu não me lembrar de tantos passes errados num só jogo.

Não fomos goleados por acaso e por Roberto, comprovando-se que o Lyon, neste grupo, é outra pedalada.

MB_caniggia

Citação de: loftarasa em 21 de Outubro de 2010, 09:31
Citação de: MB_caniggia em 21 de Outubro de 2010, 09:30
Táctica do crl ontem!

É que se tivessemos outro médio defensivo de grande qualidade...  :whistle2:
e temos

blog benficaatemorrer

Citação de: mahsira em 21 de Outubro de 2010, 09:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Outubro de 2010, 09:17
Citação de: legoman em 21 de Outubro de 2010, 09:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Outubro de 2010, 09:15
e dizia ele que ainda vai ser campeão europeu... ainda não é desta jesus, ainda não é desta...
e se calhar ate vai ser, mas não é aqui..... :whistle2:

ouvi falar num tal de jantar após a final da taça...

Pronto, já começa a palhaçada. Vamos escolher só uma teoria, ao menos, que é para não entrar em contradições: ou o Villas Boas afinal é muita bom, anda a calar tudo e todos e vai dar um baile ao JJ no dragaum, ou o JJ vai afinal ser campeão europeu no FCP, substituindo o VB.

Eu voto na primeira. Será mais divertido vê-la afundar-se, quando andarmos todos à procura do fora-de-jogo no minuto 58'11 e de uma cotovelada no minuto 247'63.

nada disso... acho que o villas boas é uma merda, sinceramente...

agora diz-me que vês neste jesus o do ano passado?

se disseres que sim pergunto-te já a idade para saber qual o desconto que vais ter na multi-ópticas...

loftarasa

Citação de: Roronoa em 21 de Outubro de 2010, 09:33
O Airton é mau queres ver.

Fosse o nosso problema os trincos estavamos muito bem.

Era onde queria chegar... Não jogamos com 2 MD porque o JJ não quer, pois qualidade temos de sobra. Até o Amorim serve para alternativa.

REDMYSTERY

Citação de: Marafado em 21 de Outubro de 2010, 09:31
Equipa e treinador apenas para consumo interno.

Para minha tristeza ontem foi mais uma jornada em que jogados sem estofo, sem coragem, sem personalidade e sem confiança na Europa. É uma herança muito pesada aquela que acumulamos nos últimos 16 anos.

Temos boa equipa, não temos neste momento equipa para jogar no mesmo sistema da época passada, mas temos uma boa equipa para  jogar num sistema de 4-3-3 como vimos nalguns jogos de pré-época, o que não entendo é o porquê de o Jorge Jesus não apostar nesta táctica

soulsearcher

É impressão minha ou o Lyon a jogar em casa teve mais respeito pelo Benfica do que nós por eles? Parece-me que jogaram em 4-2-3-1, enquanto nós vamos lá de peito cheio com o 4-1-3-2 habitual. Assim não vamos lá...