Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

insatisfeito

Eu, se fizer corridas de 100 metros contra alguém com uma perna partida ganho todas.... o que não quer dizer que seja um ás da corrida.

Dá muito jeito usar certos períodos de tempo para fazer comparações.

Pelos vistos o clube foi salvo do caos, mas o termo de comparação é sempre o caos.

JPSilva

Citação de: danny94 em 25 de Outubro de 2014, 16:16
Comparar os resultados do JJ com outros treinadores em que o plantel nem metade de qualidade tinha, nem metade de despesa.... Por favor. Nao vou dizer que JJ é mau, mas é o tipo de treinador monotatica que ganha unicamente com plateis equilibrados, não sabe inventar e quando inventa, sempre que o fez (por exemplo logo no inicio liverpool, porto, david luiz a lateral por exemplo...) deu torto. Para min era despedido depois do primeiro titulo de campeao onde o Braga ganhava se não tivesse deixado a liga europa de lado.No porto (desculpem a comparaçao), alguma vez o JJ tinha ficado com estes resultados, pois eles estao habituados a irr aos 1/8 das LDC neste ultimos 20 anos e nos perder meias ou finais de Liga Europa....
Um treinador que não respeita a historia do clube nao pode ficar.

O homem já inventou muito mais do que isso, mas só contam as vezes que não ganhou pelos vistos.

Bailey

Citação de: danny94 em 25 de Outubro de 2014, 16:16
Comparar os resultados do JJ com outros treinadores em que o plantel nem metade de qualidade tinha, nem metade de despesa.... Por favor. Nao vou dizer que JJ é mau, mas é o tipo de treinador monotatica que ganha unicamente com plateis equilibrados, não sabe inventar e quando inventa, sempre que o fez (por exemplo logo no inicio liverpool, porto, david luiz a lateral por exemplo...) deu torto. Para min era despedido depois do primeiro titulo de campeao onde o Braga ganhava se não tivesse deixado a liga europa de lado.No porto (desculpem a comparaçao), alguma vez o JJ tinha ficado com estes resultados, pois eles estao habituados a irr aos 1/8 das LDC neste ultimos 20 anos e nos perder meias ou finais de Liga Europa....
Um treinador que não respeita a historia do clube nao pode ficar.

perai tu despedias o Jesus no final do primeiro ano? percebi bem?

Francescoli

Eu despedia, Bailey.

Unicamente pela rabula do "vou pro porto, paguem-me milhoes".

Escrevi-o aqui.

Fyssas

Despedir não, mas nunca lhe pagava 4 milhões.

andre_diogo

Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2014, 16:47
Eu despedia, Bailey.

Escrevi-o aqui.
era romântico, mas é  totalmente irrealista gerir um clube desportivo dessa forma nos dias de hoje.

Francescoli

Citação de: andre_diogo em 25 de Outubro de 2014, 16:55
Eu despedia, Bailey.

Escrevi-o aqui.
era romântico, mas é  totalmente irrealista gerir um clube desportivo dessa forma nos dias de hoje.

Elas bem dizem que eu sou um romântico incorrigivel.

:)

Percebo perfeitamente quem pense o contrario. É lógico.

Fyssas

Citação de: andre_diogo em 25 de Outubro de 2014, 16:55
Eu despedia, Bailey.

Escrevi-o aqui.

Não acho, parece-me bastante comum. Se o Mourinho amanhã se virar para o russo e lhe disser "ou me aumentas ou vou para o United" o que achas que acontece?
E a partir do momento em que um clube como o Athletic tem os resultados que tem com a política que tem não acho que o romantismo no futebol tenha morrido.

slbenfica_croft

Amanhã é mais um teste à resiliência da sua casmurrice.

Gostava eu que amanhã fosse finalmente quebrada. De futebol sabe ele, se deixasse a casmurrice de lado o Benfica não jogaria o que anda a jogar nem teria os resultados que tem tido

andre_diogo

Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2014, 16:57

Age como um bad boy que tens melhores resultados  :smokin:

Francescoli

Citação de: andre_diogo em 25 de Outubro de 2014, 17:02
Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2014, 16:57

Age como um bad boy que tens melhores resultados  :smokin:

Isso é noutras idades. Na minha elas querem o gajo fixe e não o cabrão.

;)

andre_diogo

Citação de: Fyssas em 25 de Outubro de 2014, 16:57
Não acho, parece-me bastante comum. Se o Mourinho amanhã se virar para o russo e lhe disser "ou me aumentas ou vou para o United" o que achas que acontece?
E a partir do momento em que um clube como o Athletic tem os resultados que tem com a política que tem não acho que o romantismo no futebol tenha morrido.
O que pode começar a acontecer é ser o United a ganhar ao invés do Chelsea... :/

O Abramovich não é parvo nenhum. Se tens um gajo na tua equipa que marca a diferença entre o sucesso e o insucesso não o mandas agora apenas porque ele te pergunta se dá para rever o contracto porque alguém lhe ofereceu mais.

andre_diogo

Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2014, 17:06
Isso é noutras idades. Na minha elas querem o gajo fixe e não o cabrão.

;)
O Zeze "sempre por cima delas" Camarinha até defende o contrário...

Scorpion8

Eu despedia, Bailey.

Escrevi-o aqui.
eu fazia a mesma coisa, eles que pagassem a cláusula e ele ia

Adepto10

Citação de: tone em 24 de Outubro de 2014, 09:42
Não há que enganar.

Este Benfica na Champions está ao nível de um Rio Ave ou um Estoril na Liga Europa.

Num grupo com Monaco, Zenit e Bayer que nem sequer são da 1ª linha europeia, 1 ponto no fim da 1ª volta é muito mau, péssimo! A única atenuante é que apenas fizemos um jogo em casa e nesse sentido não admito outra coisa que seja a passagem aos 8ºs.

Não quero Liga Europa para que se acabe de vez com a falácia do pote 1.

Zenit: Hulk, Witsel, Garay,...