Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

H

Lima 90 minutos em campo.

Artur.

Meio-campo a levar banho, tira um centro-campista.

A perder e com duas substituições para fazer, não mexe na equipa.

É incompetente ou burro? Escolham vocês.

Fui.

Dudek

Lê mal o jogo, insiste em jogadores em péssima forma ou sem qualidade, não mexe com o Benfica a perder um jogo fundamental..

E depois ainda temos de levar com declarações deprimentes, pré-jogo e certamente no pós-jogo.

moises lopes

Não estávamos a jogar nada e o que faz? Nada. Patético.

Diavolo Rosso

Uma substituição? Mais vale não levar banco...

Quem me dera ter um treinador em condições.

Extremista1904

Guardem este momento mágico , tirar Samaris meter Jonas a jogar fora e claramente a perder o meio campo , deixando Talisca e o grande Lima em campo ....isto é motivo de case study ....orgulhem se termos este senhor no Glorioso ! Momento historico esta substituição ...qual mourinho qual que

Star

Jonny-Venezuela

Ricardo Teixeira

Consegue fazer tudo ao contrário...
Foda-se...

RedPaint

Com equipas de luxo também eu, tens 3 substituições e fazes uma, Talisca e Lima a arrastarem-se em campo. Jogar contra equipas que têm um bom meio-campo...não ganhamos um. Ainda bem que o jogo contra os lagartos não foi agora, é só o que digo.

Bethinho

dizer que foste incompetente é ser muito generoso......mas já sei que haverá gente que vai disfarçar a tua "incompetencia" com a arbitragem.

Schweisen Tiger

Toda a gente critica ter feito apenas uma substituição...mas depois um gajo olha para o banco e não vê um único jogador com capacidadede mudar o jogo. Esta é que é a verdade nua e crua. Quanto à substituição que fez, o resultado do ponto de vista defensivo foi imediato, porque o Braga deixou de organizar e sair com bola controlada pelo meio, para só sair em bola rápida pelas alas...do ponto de vista ofensivo, não resultou, porque a equipa caiu fisicamente e não foi capaz de subir e pressionar em bloco. Não foi um bom jogo, mas também não acho que tenha sido um jogo péssimo...há alguns jogadores que estão menos bem e hoje, houve também uma arbitragem muito habilidosa...este Braga deveria estar com 10 aos 15 minutos e com 9 aos 65m. E o penalty do Gaitan é daqueles escandalosos.

Gnr. Keenan

Acabar o contacto e deixá-lo seguir a sua vida.
Não dá para mais...

Shoky

Surpresa do caralho, perdemos, o Lima fez merda, o Artur deu um peru de natal, o Jesus fez merda e abriu o meio campo todo, só fez uma substituição.

Estava na cara. Não jogamos a ponta do caralho. E este ano vai ser penoso.

Cloughie

És tão top, meu Deus. Que grande que és!

Raiden_10

Continuamos a comer merda portanto.