Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2014, 09:28
Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2014, 09:24

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2014, 09:14
Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2014, 09:08
A equipa é a imagem dele. Nunca vi coisa assim tão chapada como as equipas do JJ. Completamente descontrolada, desmiolada, sempre na vertigem, sempre no risco, sempre no perigo, nunca ou quase nunca mandona, etc. Isto não é futebol de equipa ganhadora

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Isto seria muito bonito, se neste momento o feitiço não se estivesse a virar contra ao feiticeiro.

Eu compreendo a noção de "futebol total", percebo, aceito e gosto. Criar assim 5 oportunidades de golo e o adversário aproveitar 1 desses lances para ele criar o seu lance de perigo. Estaremos sempre mais próximos de marca.

O problema é quando me vez de 5 lances, se cria um, e desse lance nasce um golo adversário.

Atentem no posicionamento dos laterais no 1º golo do Braga.

Basta isto, para perceber o quão gasto está este sistema de jogo, que apenas se irá superiorizar a equipas bem trabalhadas estrategicamente se existir a capacidade individual dos seus atletas. Esqueçam lá o "jogo colectivo", o "sistema de rolo compressor". não há nada disso. Há A ou B, a resolver problemas. Ontem não houve, deu merda.

Continuo a bater na mesma tecla, é vergonhoso perder um jogo em Braga para um braguinha do Conceição com Agra, Tiba, Danilo (18 anos) e Micael. Fodasse, estamos a brincar? Difícil era quando tinhamos de mamar com o Alan, Hugo Viana, Custódio e Mossoró, aqueles cabrões que para além de jogarem à bola, eram anti-Benfica dos pés à cabeça, era anti-jogo, era provocações, era tudo. Agora isto? Este braguinha mete medo a quem?
nAo tem nada a ver com feitiços. Tem a ver com a qualidade das equipas adversárias. Se têm ou não jogadores de qualidade mínima. Qualquer equipa nos cria a sensação de perigo. Depois ou tem qualidade para ir mais do que isso ou não. Por isso é que estamos sempre à beira de cataclismo contra equipas como Oporto, Braga, e LC nem se fala

Estás a dizer basicamente o que eu disse, mas por outras palavras.

A questão da qualidade é notória contra equipas como Braga onde a fasquia sobe (não sobe é tanto como querem fazer parecer), se há qualidade no lado contrário, em vez de teres aquele futebol com 5 lances para nós e 1 para eles, tens um lance para nós onde uma má finalização dá golo do adversário. Isto é surreal.

Repito, atentem no posicionamento laterais no 1º golo sofrido. Estávamos a ganhar 1-0, para os mais distraídos.
eu não concordo é com os 5 para 1. Acho que é um valor bem mais próximo

AnotherDoom

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Outubro de 2014, 09:30
A maior fraude do futebol. Mal na escolha do onze, mal na gestão do plantel, horrível na leitura do jogo, inenarrável nas substituições. E é este incompetente o mais bem pago do futebol português. Ganha mais do que qualquer jogador, treinador, dirigente. É inacreditável, repito: é a maior fraude, o maior embuste do futebol.

Isto é quase como ir buscar o Manuel Machado, dar-lhe um plantel de milhões, dar-lhe o ordenado do Mourinho e quando ganharmos uma Taça da Liga, dizermos que temos o melhor treinador ao nosso alcance.

Inarrável esta merda.

A maior fraude que eu já vi no Benfica.

Aguia_Rea1

Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2014, 09:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 09:30
dorme que nem um anjinho na sua almofada Louis Vitton paga com os nossos 4M e nós lá vamos sofrendo com isto.
sempre é verdade que essas almofadas desbotam quando babadas??
achas que sei? sou pobre pá

Godescalco

Citação de: AnotherDoom em 27 de Outubro de 2014, 09:34
A maior fraude do futebol. Mal na escolha do onze, mal na gestão do plantel, horrível na leitura do jogo, inenarrável nas substituições. E é este incompetente o mais bem pago do futebol português. Ganha mais do que qualquer jogador, treinador, dirigente. É inacreditável, repito: é a maior fraude, o maior embuste do futebol.

Isto é quase como ir buscar o Manuel Machado, dar-lhe um plantel de milhões, dar-lhe o ordenado do Mourinho e quando ganharmos uma Taça da Liga, dizermos que temos o melhor treinador ao nosso alcance.

Inarrável esta merda.

A maior fraude que eu já vi no Benfica.

É um embuste.

Tal como o ex-presidente do Alverca.

A adulação a ambos é igual. Psicose colectiva.

costapequeno

o Vieira é o principal culpado.

Aguia_Rea1

Citação de: iloy em 27 de Outubro de 2014, 09:32
tirar o samaris para colocar o jonas è de facto digno de um mestre da tactica. burros sao ainda os benfiquistas que pensam que este gajo è um bom treinador.

nao acredito que houvesse 1 unico gajo aqui que nao tenha ficado

Il Matador

revolução nesta porcaria toda, já chega de gozarem com os adeptos, nojo disto

Chefe

É um treinador jovem, com pouca experiência, chegou agora ao clube... Querem que compita com treinadores de craveira como o Conceição...

Bola7

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 09:35
dorme que nem um anjinho na sua almofada Louis Vitton paga com os nossos 4M e nós lá vamos sofrendo com isto.
:2funny:

L@udrup

x100000000000000

miniMilk

Citação de: Trezeguet em 27 de Outubro de 2014, 09:32
assim que o Conceição percebeu o modo como o Benfica estava e mexeu no posicionamento dos seus jogadores tudo mudou e o homem ali parado sem nada fazer.
também acho o conceição um treinador a observar. Não está a fazer uma boa época, mas penso que vai dar a volta por cima. As equipas dele sabem jogar futebol.

Além de que é um gajo com personalidade, que nunca baixou a cueca aos corruptos, 3 até refila. apesar de lá ter passado.

Bola7

ao ler certos amigos sinto que criei clones desde 2010... ^-^

arco das maldivas

Citação de: zefo em 27 de Outubro de 2014, 09:26
Pediu para perder... por isso é fraquissimo como treinador...

A começar logo no guarda-redes e no avançado de eleição dele...

van33

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 09:35
odeio pobres. por mim acabava com eles todos!

Special_Red

Dão-lhe carta branca para tudo, não admira que não sinta qq pressão qd acontecem os maus resultados.

O próprio presidente já não disse que o JJ querendo, assinava logo por mais uns anos?