Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pguerreiro

Citação de: Zlatan em 31 de Outubro de 2014, 22:23
Já percebi que o Lisandro está castigado, não me lembrava! Deslargarem-me!  :tickedoff:
;D

Fyssas

Shoky

Citação de: Slb23 em 31 de Outubro de 2014, 22:24
Já percebi que o Lisandro está castigado, não me lembrava! Deslargarem-me!  :tickedoff:
O Lisandro está castigado na terça.

E não é só isso.
Também tens de ver que o Lisandro cumpre suspensão terça feira.

Zlatan

Mas também vos digo: acho que o Lisandro não joga tão cedo.

Mittelstürmer

Citação de: benfiquista1984 em 31 de Outubro de 2014, 22:02
Citação de: Toronto_SLB em 31 de Outubro de 2014, 21:48
Citação de: candona em 31 de Outubro de 2014, 21:45
Benfica perde, enxurrada de insultos para o treinador. Benfica ganha, enxurrada de insultos para o treinador. Perde campeonatos, enxurrada de insultos para o treinador, ganha tripletes, enxurrada de insultos para o treinador.  Faca chuva faca sol, o divertimento por aqui é sempre o mesmo. Vira o disco e toca o mesmo
:metal:

Se achas que jogámos bem, então, meu amigo só te posso dizer que não percebes um cú de futebol!

Eu acho que jogámos bem, criámos bastantes oportunidades contra uma equipa fechada, anulámos em grande parte o contra-ataque do adversário. Pecámos na finalização (muita cerimonia também) e o Cassio fez grandes defesas. Isto contra uma equipa que defende bem e muito bem organizada, e que se jogar assim contra qualquer outro dos grandes vai ser dificil de bater.
Mas eu não percebo nada disto, sou treinador há 8 anos mas as vitorias que tive foi porque tinha sempre melhor plantel que os outros.  O0 E estou sempre disponível para aprender.  Quando tiveres tempo, podemos marcar umas aulas? Dás explicações? Quanto levas à hora?  :)

Zlatan

Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2014, 22:24

É a vontade de malhar no Jorge.

Nem durmo.

andymc

Quantos jogos de suspensão apanhou?

L@udrup

Fyssas

Ui, se és treinador tens sempre razão. Fechem o fórum e façam disso um blog para o mister.

Slb23

Citação de: Zlatan em 31 de Outubro de 2014, 22:25
Está castigado chato do crl.

L@udrup

"mind games" do Jorge (ai Jasus) ?!!?

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Zlatan

Citação de: Slb23 em 31 de Outubro de 2014, 22:26
Citação de: Zlatan em 31 de Outubro de 2014, 22:25
Está castigado chato do crl.

Deixa-me ter razão, bandido!

MiguelRibeiro

Samaris a trinco quando e n8
Andre Almeida a lateral, ainda por cima na esquerda
Enzo a trinco quando Samaris sai
Talisca a segundo avancado ou medio esquerdo
Pizzi a n8
mesmo o Eliseu a DE

tudo fora da posicao, adaptacoes atras de adaptacoes, ainda por cima tudo ao mesmo tempo! è dificil conseguir automatismos!

Já me esquecia: o Lima a defesa Central

peixoto91

Hoje esteve bem na substituicao ao procurar o 1-0 porque era contra o Rio Ave, que fosse contra um adversário de outro nível ou na Champions que o resultado era outro. Assim como esteve mal em não reforçar imediatamente o meio campo logo após termos feito o 1-0.

O resto como de costume: MAL