Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

aguia1

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Novembro de 2014, 21:55
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 21:52
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Novembro de 2014, 21:49
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 21:43
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Novembro de 2014, 21:40
Parecia que queria sabotar o jogo mas o Talisca não deixou.
Epá...

Desculpa ser sincero, mas épa o caralho!

Tira o Samaris e o Mónaco domina intensamente o jogo. O Salvio (!!!) e o Gaitán não fazem uma poia e ele não faz substituições.

Limitado, teimoso, horrível na leitura de jogo, um asno.

Quando o Benfica marcou, era vê-lo todo espalhafatoso no banco.

CHEGA! Estou fartinho deste personagem!

Somos uma MERDA na Liga dos Campeões muito por culpa deste artista. Cá no burgo, é rei quando tem plantéis bem melhores que os adversários... e mesmo assim nem isso lhe chegou em dois anos consecutivos.

Chega!

Temos de ambicionar mais, temos de fazer diferente, precisamos de um treinador mais competente, mais humilde, mais sagaz, mais preparado para estas andanças.

4 milhões de euros por época para este senhor (com prémios... para a conquista de troféus, imagine-se!) é um escândalo!
Sim ele faz de propósito, foi vê-lo todo revoltado quando o Talisca marcou.

Epá que não gostem do homem estão no vosso direito mas vejam lá as merdas que escrevem.

Denuncia se quiseres. E ainda sou livre para escrever o que eu penso sobre os comportamentos e atitudes do treinador. E de achar que ele está em modo sabotage na Champions. Escrevo-o e repito-o as vezes que forem precisas. Ele faz por isso. À descarada!
modo sabotage? Eu a pensar que ja tinha lido de tudo neste topic. Desculpa mas so me deu vontade de   ;D :rir:

miniMilk

A substituição do samaris foi ridícula. Fomos engolidos outra vez. Ao menos poupamos o meio campo durante 60min e deu para uma gracinha

diamonds

Vitória caída do céu e a jogar assim duvido que ganhe mais algum jogo neste grupo. Bem, talvez ganhe a um Leverkusen que venha cá jogar com as segundas linhas.

Livrinhos

Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Novembro de 2014, 21:59
Aqueles que defendem a saída do Derley pelo Lima, se o homem não ganha o jogo era um borrado porque não tinha arriscado. Mas isto é assim, o Benfiquista. Por isso é que lá temos um Vieira.

Está difícil de perceber que ele fez o mesmo que em Braga...

...e deu IGUALMENTE merda.

Será assim uma tarefa tão complicada, mexer numa equipa sem foder o que se passa lá dentro? Porque foi isso que aconteceu, e isto é um filme repetido.


L@udrup

Citação de: Chefe em 04 de Novembro de 2014, 21:58
Esta flash...  Este homem é alucinado
x2

eu já tinha dito que devia ser proibido de falar depois dos jogos, a adrenalina/sorte/ego das vitorias, sobem como alcool á cabeça deste "tipo" que se auto intitula "o melhor do Mundo"  :rir:

Shoky

Citação de: Slayer em 04 de Novembro de 2014, 22:00
Ah caralho, se o JC se chamasse Artur... As odes que o JJ lhe tecia.

Ainda teve a lata de dizer que teve pouco trabalho...;D

Trabalho deu o Arouca ao Artur...;D

Tiago#30

Citação de: Zlatan em 04 de Novembro de 2014, 22:00
"O Talisca sai em Janeiro?"

Porra. Jornalismo é isto.

Isto também... O jornalista e o Jesus estão bem um para o outro.

Slayer

Citação de: Toribas em 04 de Novembro de 2014, 22:00
O Benfica a ser dominado, e o que faz é tirar um médio e meter um avançado; o Benfica continua a ser dominado e a segunda substituição prevista era meter outro avançado; o Benfica a não jogar um caralho, e a segunda substituição só ia acontecer aos 80 minutos.

Ficou sem o Ola John, não sabe o que fazer. Com o Pizzi no banco... Enfim.

L@udrup

Citação de: Tiago#30 em 04 de Novembro de 2014, 22:00
«Estamos dentro daquilo que era a nossa ideia quando entramos no grupo. Sempre disse que era equilibrado» - Jorge Jesus


Chefe

Já me belisquei...estou mesmo acordado e o homem fez esta flash

P∑T∑7

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 21:57
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Novembro de 2014, 21:55
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 21:52
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Novembro de 2014, 21:49
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 21:43
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Novembro de 2014, 21:40
Parecia que queria sabotar o jogo mas o Talisca não deixou.
Epá...

Desculpa ser sincero, mas épa o caralho!

Tira o Samaris e o Mónaco domina intensamente o jogo. O Salvio (!!!) e o Gaitán não fazem uma poia e ele não faz substituições.

Limitado, teimoso, horrível na leitura de jogo, um asno.

Quando o Benfica marcou, era vê-lo todo espalhafatoso no banco.

CHEGA! Estou fartinho deste personagem!

Somos uma MERDA na Liga dos Campeões muito por culpa deste artista. Cá no burgo, é rei quando tem plantéis bem melhores que os adversários... e mesmo assim nem isso lhe chegou em dois anos consecutivos.

Chega!

Temos de ambicionar mais, temos de fazer diferente, precisamos de um treinador mais competente, mais humilde, mais sagaz, mais preparado para estas andanças.

4 milhões de euros por época para este senhor (com prémios... para a conquista de troféus, imagine-se!) é um escândalo!
Sim ele faz de propósito, foi vê-lo todo revoltado quando o Talisca marcou.

Epá que não gostem do homem estão no vosso direito mas vejam lá as merdas que escrevem.

Denuncia se quiseres. E ainda sou livre para escrever o que eu penso sobre os comportamentos e atitudes do treinador. E de achar que ele está em modo sabotage na Champions. Escrevo-o e repito-o as vezes que forem precisas. Ele faz por isso. À descarada!
Denunciar? :huh:

Epá o que escreveste não é passível de denunciar, é uma parvoíce apenas e só.

Tens noção que ele recebe um prémio se passar a fase de grupos certo? :huh:

O Benfica pagar prémios por os treinadores serem minimamente competentes e, veja-se só, conseguirem alcançar os títulos que os pergaminhos do Benfica assim obrigam, é para lá de surreal.

Lança aí uma nova defesa ao Jorge, eu sei que és capaz.

Slayer

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2014, 22:02
Citação de: Slayer em 04 de Novembro de 2014, 22:00
Ah caralho, se o JC se chamasse Artur... As odes que o JJ lhe tecia.

Ainda teve a lata de dizer que teve pouco trabalho...;D

Trabalho deu o Arouca ao Artur...;D

E ainda desvaloriza uma defesa, porque o gajo do Mónaco estava em fdj, se fosse o Artur, que é mestre em defesonas com o jogo parado, vinha-se todo com o gesto técnico do rei Arturadas.

brazio

Citação de: Chefe em 04 de Novembro de 2014, 22:03
Já me belisquei...estou mesmo acordado e o homem fez esta flash

Já fez pior...

Shoky

Repetiu na sporttv que se acendeu uma luz ao fundo do túnel.

SURREAL!

Batigolo

Com treibador no banco passavamos o grupo na boa.