Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 04 de Novembro de 2014, 22:03
Já me belisquei...estou mesmo acordado e o homem fez esta flash

de falta de coerencia nao lhe acusam.... é até ao caixao sem pinga de bom senso

Gnr. Keenan

Discurso patético...puxa sempre para o mérito pessoal...e depois o papelinho a que se prestou na pergunta do Júlio César.

Chefe

É assustador como as equipas adversárias jogam na nossa grande área, não é no nosso meio campo, é mesmo na nossa grande área


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Scorpion8

alucinado, este ano vai ser a derrota do BENFICA

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2014, 22:04
Repetiu na sporttv que se acendeu uma luz ao fundo do túnel.

SURREAL!

Isso e dizer que todos se podiam apurar, e nenhum se podia apurar...para a Heroliga.

Ele sabe que na Rússia a probabilidade do amigalhaço lhe dar mais um banho é grande.

Isai@sReis

Mete-me nojo o sacrifício com que elogia o Júlio César! :disgust:

AnotherDoom

Gostava de saber o que é que ele ganha ao desvalorizar o trabalho de uns (Julio César por ex.) e enaltecer o trabalho de outros (Artur por ex), que geralmente nem tem estado bem.

Real


P∑T∑7

Este homem, das duas uma: ou está alucinado/perdido, ou está naquela fase do tou-ma cagar.

Inqualificável o que este homem faz e diz. Inqualificável.

Livrinhos

Citação de: AnotherDoom em 04 de Novembro de 2014, 22:07
Gostava de saber o que é que ele ganha ao desvalorizar o trabalho de uns (Julio César por ex.) e enaltecer o trabalho de outros (Artur por ex), que geralmente nem tem estado bem.

Eu sei que sabes.  :smokin:

pguerreiro

Impressionante, discurso completamente desfasado da realidade

Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Novembro de 2014, 22:03
O Benfica pagar prémios por os treinadores serem minimamente competentes e, veja-se só, conseguirem alcançar os títulos que os pergaminhos do Benfica assim obrigam, é para lá de surreal.

Lança aí uma nova defesa ao Jorge, eu sei que és capaz.
Epá se tu achas que o JJ faz de propósito para falhar com o ego que tem retiro o que disse, o que disseste não é uma parvoíce, é um imbecilidade.

Chefe

Este homem disse que fizemos um jogo calculista. Ele analisou o jogo e achou que fomos calculistas. Repito, ele viu calculismo no nosso jogo.


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

rotepa

O golo caiu do céu; senão até ja estava a começar a chorar.

E' que não chegava a exibição dramatica nesta segunda parte, quando se preparava para entrar o Bébé até ao momento do golo.

Grande Mestre.

Cardozo_7.

Ganha lá  o bi-campeonato e depois vai à tua vida pah!