Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Já agora, a malta que se queixa muito da arbitragem, já veio aqui dizer que fomos IMENSAMENTE beneficiados pela arbitragem ? Que nos poupou 2 expulsões e ainda um penalti mais do que descarado ?!?


OH MESTRE30, anda cá comentar!! :smokin:

RoYal_EaGle_2004

Pois, percebo-te.

Estamos longe de afirmar de peito cheio que somos capazes de vencer os jogos restantes, mas gostava de acreditar que sim.

Há no entanto coisas que preocupam bastante num futuro relativamente próximo: André Almeida vs Hulk, por exemplo. Ou Eliseu vs Hulk. God. Não vale a pena sofrer por antecipação. :D

JoaoPedroLopes

Beneficiados em quê?!?!?!

Pronto, pronto já contei até dez.

Enumera lá os lances que é para eu me elucidar.

pjmorce

O JJ ontem esteve péssimo.
A equipa jogou bem na primeira parte. Derlei esteve esforçado? esteve. Mas foi totalmente inofensivo para o Mónaco. Devia ter saído ao intervalo para dar lugar ao Pizzi.
Pizzi, ia para a ala do Gaitan, Gaitan para o lugar do Talisca e Talisca no lugar do Derlei.
Mas não. Deixou andar. Até aos 60 e tais minutos quando decidiu descompensar (Tal como fez em Braga) o nosso meio campo!!! ao menos punha o Cristante em vez do Samaris se o grego estava cansado (ou por causa do amarelo)!!!

Tivemos a imensa sorte de não sofrer golos, graças à excelente exibição do Júlio César (sim, preferia que não fosse contratado e que viesse outro, mas sei ver quando se joga bem).
Mas ainda tivemos uma imenssíssiiiima sorte em marcar num canto. Mérito do Talisca que se soube desmarcar.

Ou seja, o catedrático mais uma vez mostrou o quanto burro consegue ser.

Vieri

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2014, 11:16
Citação de: Vieri em 05 de Novembro de 2014, 11:05
Citação de: Bola7 em 05 de Novembro de 2014, 11:01
Citação de: diego040675 em 05 de Novembro de 2014, 10:59
A mim o que me causou impressão, e já não é a primeira vez, parece um mocho quando tava empatado, mal o Talisca marcou desata a berrar e a fazer figuras tristes. A mim irrita-me solenemente
sempre foi assim...

Verdade.
Mas ele ontem estava perdidinho de nervos.
Há lá uma altura depois do nosso golo, num ataque deles, que me pareceu que ele ia voltar as costas ao jogo, tal era o esgar de pânico...
Para quem não liga nada à champions...
ele ligar liga... não tem é arcaboiço para ela, e isso deve remoer-lhe o ego todinho.

O homem está todo queimadinho. Então dizer que fizemos um jogo calculista é de ir às lágrimas, para não falar da "experiência de champions", só se for experiencia em sermos corridos.

Evidente. Eu estava a ser irónico.
É a histórias das uvas, como não chega a elas, estão verdes...

Workaluk

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Novembro de 2014, 11:39
Beneficiados em quê?!?!?!

Pronto, pronto já contei até dez.

Enumera lá os lances que é para eu me elucidar.

O penalty deve ser aquele lance que o Jardel feito idiota, tocou a bola com a mão dentro da area, apesar de ter sofrido falta, o que ele fez é de uma burrice imensa.

De resto as expulsões não estou a ver, acho que o Jardel não tinha amarelo, portanto nao seria por ai.

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 11:37
Já agora, a malta que se queixa muito da arbitragem, já veio aqui dizer que fomos IMENSAMENTE beneficiados pela arbitragem ? Que nos poupou 2 expulsões e ainda um penalti mais do que descarado ?!?


OH MESTRE30, anda cá comentar!! :smokin:
Quem é que devia ter sido expulso?

E antes desse penalti não há falta sobre o Jardel?

Slb23

Citação de: pjmorce em 05 de Novembro de 2014, 11:39
O JJ ontem esteve péssimo.
A equipa jogou bem na primeira parte. Derlei esteve esforçado? esteve. Mas foi totalmente inofensivo para o Mónaco. Devia ter saído ao intervalo para dar lugar ao Pizzi.
Pizzi, ia para a ala do Gaitan, Gaitan para o lugar do Talisca e Talisca no lugar do Derlei.
Mas não. Deixou andar. Até aos 60 e tais minutos quando decidiu descompensar (Tal como fez em Braga) o nosso meio campo!!! ao menos punha o Cristante em vez do Samaris se o grego estava cansado (ou por causa do amarelo)!!!

Tivemos a imensa sorte de não sofrer golos, graças à excelente exibição do Júlio César (sim, preferia que não fosse contratado e que viesse outro, mas sei ver quando se joga bem).
Mas ainda tivemos uma imenssíssiiiima sorte em marcar num canto. Mérito do Talisca que se soube desmarcar.

Ou seja, o catedrático mais uma vez mostrou o quanto burro consegue ser.
Parei de ler na parte em que o Talisca ia para PL...

Então se o homem é forte de frente para a baliza vais coloca-lo a jogar de costas para ela?

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2014, 11:43
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 11:37
Já agora, a malta que se queixa muito da arbitragem, já veio aqui dizer que fomos IMENSAMENTE beneficiados pela arbitragem ? Que nos poupou 2 expulsões e ainda um penalti mais do que descarado ?!?


OH MESTRE30, anda cá comentar!! :smokin:
Quem é que devia ter sido expulso?

E antes desse penalti não há falta sobre o Jardel?
Falta de ginásio ? Sim, talvez.

Agressão de Gaitan ao Carrasco.

Enzo já com amarelo faz 3 faltas para 2.º amarelo, árbitro numa delas até nem marcou falta por ser demasiado escandaloso não dar amarelo....

policeMAN

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2014, 11:44
Citação de: pjmorce em 05 de Novembro de 2014, 11:39
O JJ ontem esteve péssimo.
A equipa jogou bem na primeira parte. Derlei esteve esforçado? esteve. Mas foi totalmente inofensivo para o Mónaco. Devia ter saído ao intervalo para dar lugar ao Pizzi.
Pizzi, ia para a ala do Gaitan, Gaitan para o lugar do Talisca e Talisca no lugar do Derlei.
Mas não. Deixou andar. Até aos 60 e tais minutos quando decidiu descompensar (Tal como fez em Braga) o nosso meio campo!!! ao menos punha o Cristante em vez do Samaris se o grego estava cansado (ou por causa do amarelo)!!!

Tivemos a imensa sorte de não sofrer golos, graças à excelente exibição do Júlio César (sim, preferia que não fosse contratado e que viesse outro, mas sei ver quando se joga bem).
Mas ainda tivemos uma imenssíssiiiima sorte em marcar num canto. Mérito do Talisca que se soube desmarcar.

Ou seja, o catedrático mais uma vez mostrou o quanto burro consegue ser.
Parei de ler na parte em que o Talisca ia para PL...

Então se o homem é forte de frente para a baliza vais coloca-lo a jogar de costas para ela?

um PL n precisa de jogar de costas para a Baliza...

vê por exemplo o MESSI....

mas isso é tatica de equipa pequena e de treinador fraquito!!

JoaoPedroLopes

Citação de: Workaluk em 05 de Novembro de 2014, 11:43
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Novembro de 2014, 11:39
Beneficiados em quê?!?!?!

Pronto, pronto já contei até dez.

Enumera lá os lances que é para eu me elucidar.

O penalty deve ser aquele lance que o Jardel feito idiota, tocou a bola com a mão dentro da area, apesar de ter sofrido falta, o que ele fez é de uma burrice imensa.

De resto as expulsões não estou a ver, acho que o Jardel não tinha amarelo, portanto nao seria por ai.

Somos uns azarados do carvalho.

Somos beneficiados quando não nos marcam penaltis após foras de jogo claros, quando não nos marcam penaltis após faltas claras E AINDA quando invalidam golos em fora de jogo quando o juiz de linha está mal posicionado e devia ter validado o golo.

Os lagartos têm razão.

Flirt4ever

Citação de: policeMAN em 05 de Novembro de 2014, 11:47
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2014, 11:44
Citação de: pjmorce em 05 de Novembro de 2014, 11:39
O JJ ontem esteve péssimo.
A equipa jogou bem na primeira parte. Derlei esteve esforçado? esteve. Mas foi totalmente inofensivo para o Mónaco. Devia ter saído ao intervalo para dar lugar ao Pizzi.
Pizzi, ia para a ala do Gaitan, Gaitan para o lugar do Talisca e Talisca no lugar do Derlei.
Mas não. Deixou andar. Até aos 60 e tais minutos quando decidiu descompensar (Tal como fez em Braga) o nosso meio campo!!! ao menos punha o Cristante em vez do Samaris se o grego estava cansado (ou por causa do amarelo)!!!

Tivemos a imensa sorte de não sofrer golos, graças à excelente exibição do Júlio César (sim, preferia que não fosse contratado e que viesse outro, mas sei ver quando se joga bem).
Mas ainda tivemos uma imenssíssiiiima sorte em marcar num canto. Mérito do Talisca que se soube desmarcar.

Ou seja, o catedrático mais uma vez mostrou o quanto burro consegue ser.
Parei de ler na parte em que o Talisca ia para PL...

Então se o homem é forte de frente para a baliza vais coloca-lo a jogar de costas para ela?

um PL n precisa de jogar de costas para a Baliza...

vê por exemplo o MESSI....

mas isso é tatica de equipa pequena e de treinador fraquito!!
Acho que estão a confundir Ponta-de-Lança com Avançado.... Por exemplo, Cardozo e Saviola...

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 11:46
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2014, 11:43
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 11:37
Já agora, a malta que se queixa muito da arbitragem, já veio aqui dizer que fomos IMENSAMENTE beneficiados pela arbitragem ? Que nos poupou 2 expulsões e ainda um penalti mais do que descarado ?!?


OH MESTRE30, anda cá comentar!! :smokin:
Quem é que devia ter sido expulso?

E antes desse penalti não há falta sobre o Jardel?
Falta de ginásio ? Sim, talvez.

Agressão de Gaitan ao Carrasco.

Enzo já com amarelo faz 3 faltas para 2.º amarelo, árbitro numa delas até nem marcou falta por ser demasiado escandaloso não dar amarelo....
Que eu saiba encosto por trás é falta, não tem nada a ver com ginásio.

E agressão do Nico? Porra...

Quanto ao Enzo nem vou comentar.

Há tanto por onde pegar e vocês pegam pelo que não devem.

magoslb

Conhecendo o cenourinha como conhece o JJ, na Rússia experimenta um MC com Cristante, Samaris e Enzo. Talvez seja algo que o cenoura não espere e sempre havia uma.hipotese de segurar o ímpeto deles e dum Mc com Javi e witsel.

Slb23

Citação de: policeMAN em 05 de Novembro de 2014, 11:47
um PL n precisa de jogar de costas para a Baliza...

vê por exemplo o MESSI....

mas isso é tatica de equipa pequena e de treinador fraquito!!
Ai o Messi é exemplo para o Talisca? Nada mau para quem era um cepo há uns meses :smokin: