Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

só pra esclarecer que o que impede o JJ de ir mais além tambem nos impede como clube de ir mais alem


apoiar crl  :metal:

alsohugo

Mais fácil é seguir a maioria.

VALEBEM

Da lista do juíz, pelo menos dos grandes cérebros, seja Tavares, Rangel ou Bibi, já todos «dormem» com Vieira.
Só o Veiga, com todos os defeitos, se mantém à parte.
Temos um país de vendidos. Essa é a verdade.

VALEBEM

Eu acho que é muito maior a probabilidade de o Benfica piorar depois do JJ do que melhorar. É a minha opinião. Não tenho medo de mudar, se achar que é para melhor.

Star

Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2014, 10:05
Podes ter todas as dúvidas. Porque só sou do Benfica desde JJ, mesmo sendo sócio há 31 anos, tantos quantos tenho de vida, tendo adquirido Título Fundador aquando da construção da Nova Luz, aplicando boa parte do que tinha no banco, e só faltando a 4 ou 5 jogos oficiais na Luz (nova e velha) nos últimos 15 anos...
Eu estou lá sempre, a apoiar! Não fico a ver na TV quase esperando uma derrota, para vir aqui espalhar o ódio sobre o treinador ou o presidente que esteja no Clube!
Sou do Benfica, sempre! Não faço o jogo dos adversários!

es o maior no fundo..e sim, o que um Benfiquista mais quer e que o Benfica perca...ouve-se cada anormalidade...

L@udrup

Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2014, 09:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Novembro de 2014, 09:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2014, 09:44
Eu continuo sem perceber como pode o Jorge continuar no Benfica sendo tão bommmm e tendo ganho um Triplete....anda tudo muito distraido....ou acordado.....

a relação preço/produtividade torna-o um activo toxico...

ai concordo.

é uma vergonha o ordenado do Jesus.

mas de quem é a culpa?
x2 principalmente no ratio qualidade/titulos, para não falar do estado actual do País vergonhoso que tenho, MAS o costa tem razãom nesse aspecto a culpa é de quem renovou com ele....

E mais preocupante, acredito que o Jorge "melhor do Mundo" se quiser continua por cá  :estrelas:

Xanghai

Precisamos que os lesionados recuperem o mais rápido possível. Faz-nos muito falta o Fejsa, o Ruben Amorim, o Sílvio e Ola John.

O ataque continua muito fraco...nem Lima, nem Derley. E os alas (Gaitan e Salvio) andam a brincar de jogar a bola.

VALEBEM

Há muita gente que, se não quer, parece, para dar azo ao seu ódio em relação ao treinador do Benfica.
Chegaram logo aqui todos contentes de manhã a tecer loas ao Marco Silva e ao sporting, que dá a ideia de que ficaram contentes.
Como no mundo real ouço «benfiquistas» a dizer coisas do género, mas depois nunca vão à Luz, não me admira que haja «benfiquistas» desses também por aqui.
Ontem, estavam aqui todos contentes a dizerem que tínhamos sido beneficiados pelo árbitro com o Monaco.

zefo

Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2014, 10:05
Podes ter todas as dúvidas. Porque só sou do Benfica desde JJ, mesmo sendo sócio há 31 anos, tantos quantos tenho de vida, tendo adquirido Título Fundador aquando da construção da Nova Luz, aplicando boa parte do que tinha no banco, e só faltando a 4 ou 5 jogos oficiais na Luz (nova e velha) nos últimos 15 anos...
Eu estou lá sempre, a apoiar! Não fico a ver na TV quase esperando uma derrota, para vir aqui espalhar o ódio sobre o treinador ou o presidente que esteja no Clube!
Sou do Benfica, sempre! Não faço o jogo dos adversários!

Vamos fazer a segregação, chega de Benfiquistas de vão de escada.
Apenas os leais e castos podem ficar, queres lacaismo fica com ele.
Vou apoiar o nosso clube da maneira que quiser. Infelizmente só baixas essa basófia quando o clube levar uma tareia até lá mais do mesmo. Com respeito retiro-me da conversa

VALEBEM

Para mim, adeptos que não vão ao estádio, desde que financeiramente possam, que não são sócios, etc..., não são verdadeiros adeptos. E sim, não podemos pensar todos da mesma maneira.

Batigolo

Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2014, 10:14
Para mim, adeptos que não vão ao estádio, desde que financeiramente possam, que não são sócios, etc..., não são verdadeiros adeptos. E sim, não podemos pensar todos da mesma maneira.

Nâo vou ao estádio enquanto achar que nâo devo ir, ou que a equipa pratica um futebol minimamente condizente com a sua qualidade e nâo este jogo á base de impulsos individuais que apresenta.

Isso nâo faz de mim menos Benfiquista que tu...

Star

Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2014, 10:12
Há muita gente que, se não quer, parece, para dar azo ao seu ódio em relação ao treinador do Benfica.
Chegaram logo aqui todos contentes de manhã a tecer loas ao Marco Silva e ao sporting, que dá a ideia de que ficaram contentes.
Como no mundo real ouço «benfiquistas» a dizer coisas do género, mas depois nunca vão à Luz, não me admira que haja «benfiquistas» desses também por aqui.
Ontem, estavam aqui todos contentes a dizerem que tínhamos sido beneficiados pelo árbitro com o Monaco.

bem, como nao me cabe a carapuca nao sei do que falas.

nao falo dos resultados bons ou maus do sporting porque, como ja disse varias vezes, com o mal dos outros passo eu bem.

em Portugal vivi toda a minha vida no minho e agora vivo na Polonia. Por essas razoes apenas fui a luz meia duzia de vezes...se no teu entender isso me faz menos Benfiquista por nao estar no estadio constantemente estas no teu direito.

mas tambem te digo que ja fiquei muitas noites sem dormir ou a dormir mal por causa do Benfica, essas ninguem as apaga da minha memoria..e infelizmente varias dessas foram gracas ao senhor que estas aqui sempre a idolatrar.

mas claro, como vais sempre ao estadio tens mais razao que os outros

Batigolo

Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2014, 10:07
Eu acho que é muito maior a probabilidade de o Benfica piorar depois do JJ do que melhorar. É a minha opinião. Não tenho medo de mudar, se achar que é para melhor.

Sempre se poupa 4 milhoes ano até o resto do problema ir embora.

Karel Alinho

"Mas não há propriamente um toque de Midas, uma incontestável capacidade de Jorge Jesus para transformar em ouro tudo o que passa pelas suas mãos.
 
Em seis temporadas de Benfica, percebe-se que por cada Talisca houve um Michel, o ativo desaparecido. Por cada Markovic houve um Djuricic. Por cada Eliseu houve um Djavan. "

Pois....

http://www.maisfutebol.iol.pt/opiniao-benfica-jorge-jesus-vitor-hugo-alvarenga-talisca-michel-liga-entre-linhas/545a68a10cf24deb33a26cfe.html

zefo

Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2014, 10:14
Para mim, adeptos que não vão ao estádio, desde que financeiramente possam, que não são sócios, etc..., não são verdadeiros adeptos. E sim, não podemos pensar todos da mesma maneira.

A mim não afectas com estas pois não me revejo, apenas te digo não estas a ser um bom  camarada, mas é a tua opinião... sobre este tema como não consigo respeitar a tua posição retiro-me.

Cumprimentos