Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 21 de Novembro de 2014, 13:12
Citação de: Tacuara1992 em 21 de Novembro de 2014, 12:57
Pá sinceramente não sei como é que ele ainda não foi apertado por um jogador.. E quando digo apertado digo confronto físico. É uma falta de respeito enorme que demonstra para um enorme leque de jogadores..escolhidos por ele! É mais uma a juntar ao " nascem 10 vezes ", " isto para jogos a brincar dá - jardel e miguel vitor " ou ao famoso " isto para aqui vai dando - luisinho e ola john ".

Podes ser um bom treinador, apenas bom, excepcional nunca, mas metes-me nojo e um ódio como pessoa.



:confused:
e bem queimado ficou depois disso. Salvou-lhe o coiro durante 5 meses e depois foi o fim dele.

sazuke

Quem teve trabalho foi a mulher que teve que esfregar...

Jerominho

Citação de: Flirt4ever em 21 de Novembro de 2014, 13:12
Citação de: Tacuara1992 em 21 de Novembro de 2014, 12:57
Pá sinceramente não sei como é que ele ainda não foi apertado por um jogador.. E quando digo apertado digo confronto físico. É uma falta de respeito enorme que demonstra para um enorme leque de jogadores..escolhidos por ele! É mais uma a juntar ao " nascem 10 vezes ", " isto para jogos a brincar dá - jardel e miguel vitor " ou ao famoso " isto para aqui vai dando - luisinho e ola john ".

Podes ser um bom treinador, apenas bom, excepcional nunca, mas metes-me nojo e um ódio como pessoa.



:confused:
Já me tinha esquecido dessa cena... E ainda há pessoas que defendem um treinador desses. Gastar milhões em jogadores que não valem nadinha (salvo 1 ou 2 em 20 ou 30), ser eliminados na fase de grupos da Champions com equipas fraquinhas... Só o JJ e os seus simpatizantes!

Godescalco


SLBaco

Citação de: tone em 21 de Novembro de 2014, 12:49
JJ põe-te a pau com o Vitinho...
Ele mexe-se bem.
E fala também.

E treina também...

O bitó tem muitos à sua frente na linha de sucessão da VERDADEIRO cadeira de sonho

vermelhoftw

sinceramente se o vitória continuar assim só vejo o rui vitória à sua frente.

Pokeralho

El Loco Bielsa !

Ele tem clausula para sair do Marselha logo no primeiro ano de contrato.

Nramos

Só foi pena ele não ter dito quem escolheu os 11 jogadores do plantel que não tem qualidade...

Esperem lá, ele já disse.

"Não entra ninguem no plantel sem o meu aval".

Taliscão

Com a saída mais do que provável do Enzo Perez, falta saber quem o Jorge irá colocar a jogar na posição 8. Se mantém Samaris a trinco e aposta em Talisca a 8, se aposta em Samaris a 8 e Cristante a Trinco...

Ainda não sabemos se Fejsa regressa já em janeiro e quanto tempo demorará a estar preparado fisicamente para assumir a titularidade. Enquanto os avançados estiverem neste desacerto, o melhor mesmo é manter Talisca lá na frente para concretizar as jogadas, mas o ideal seria ir já em janeiro ao mercado em busca de um PL goleador.

Red Eyes

#812424
Citação de: Theroux em 20 de Novembro de 2014, 23:10
Faltam soluções mas mesmo assim está a fazer um trabalho muito bom.
Faltam soluções?
Se calhar precipitaste-te... ::)


Post dedicado a todos os simpatizantes de Química.

Endless


L@udrup

Citação de: Steiner em 18 de Novembro de 2014, 21:59
O Benfica quer contratar um lateral esquerdo no mercado de Inverno, certo?

Então porque não ir buscar o Raphael Guerreiro?!

O0
Não façam isso o "melhor do Mundo" ainda tenta adaptar o míudo a extremo direito como anda a tentar fazer com o bebe ou tiago ou lá como se chama...


AleKx

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Novembro de 2014, 16:57
falar de pap€l no topico do JJ, não percebo porque dizes que é offtopic... de pap€l percebe ele como ninguem  :tonge:



Vou desenterrar isto...

Mas alguém sabe se a miúda está nua por baixo? :confused:


:2funny:

kikohernandez

Citação de: AleKx em 21 de Novembro de 2014, 16:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Novembro de 2014, 16:57
falar de pap€l no topico do JJ, não percebo porque dizes que é offtopic... de pap€l percebe ele como ninguem  :tonge:



Vou desenterrar isto...

Mas alguém sabe se a miúda está nua por baixo? :confused:


:2funny:
Querias  :smokin:

Red Eyes

Citação de: kikohernandez em 21 de Novembro de 2014, 17:01
Citação de: AleKx em 21 de Novembro de 2014, 16:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Novembro de 2014, 16:57
falar de pap€l no topico do JJ, não percebo porque dizes que é offtopic... de pap€l percebe ele como ninguem  :tonge:



Vou desenterrar isto...

Mas alguém sabe se a miúda está nua por baixo? :confused:


:2funny:
Querias  :smokin:
A massa ou a miúda? :confused: