Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AleKx

Eu há já alguns meses que não me satisfaço com a "desculpa" do Ego.

Para mim é deficit cognitivo. É falta de QI. É Burrice pura.
Só pode mesmo. Sempre os mesmos erros...
Outra vez arroz, Jorge?
:disgust:

Red Men

Já me valeu um amarelo, mas que se lixe

ESTOU FARTO DE BASOFIAS

Kampz

Citação de: Tr - 17 em 26 de Novembro de 2014, 20:47
É que mais valia não mexer..

Verdade que não tem propriamente grandes soluções para o meio-campo..

A maioria está na enfermaria, outros chegaram ao Benfica já com comboio em andamento, mas porra!

Mexer só para dizer que mexeu? Dasse...

Continua a meter os dois avançados, com uma defesa frágil e sem um bom parceiro para o Enzo no miolo, nestes jogos que é para continuarmos a levar no pelo.

Cristante-Samaris-Enzo
Cristante-Enzo-Talisca
Samaris-Enzo-Talisca

Qualquer um destes trios, num 433, limpava hoje.

E ainda tinha o Teixeira ou, se não tivesse sido parvo, um Bernardo, um Fariña ou um Djuricic para dar mais criatividade. Ainda podia jogar em 4231 com Gaitán ou Talisca a #10 por exemplo (não como avançados). E noutros contextos, até podíamos falar do Almeida a #6 para dar mais consistência. Ou até da sua adaptação Pizzi...

Isto sem contar com Amorim e Fejsa.

Não há falta de soluções a meio-campo, antes pelo contrário. Há é falta de talento para as utilizar.

Não passa do Samaris-Buraco-Enzo e do Buraco-Enzo-Talisca.

slb_always

nao da mais que isto...

proximo fds la vamos ter que levar com o lima a titular,pois com dois golos (um de penalti) em 16 jogos oficiais mais toda a pre epoca e um registo que em nada lesa o SLB,afinal ele e so o nosso  homem mais avancado..muito a frente o mestre

pedro22

Mas a partir de hoje ( sem Europa ) é a parte em que o Benfica se agiganta e o Jorge começa a falar grosso .......

Bob Dylan

Sai mais uma palete de jogadores para o melhor treinador da Amadora e arredores.

Hölderlin

Citação de: Boddicker em 26 de Novembro de 2014, 20:45
Citação de: Boddicker em 26 de Novembro de 2014, 03:29
J Cesar
Maxi
Luisão
Cesar
Benito
Cristante
Samaris
Enzo
Gaitan
Salvio
N Oliveira

Este era o meu onze.

ontem pus este 11, acham que o Cesar fazia menos que o jardel? Acham que o Nelson fazia menos que o Lima? E eu não sou nenhum treinador de elite... Com este 11 não perdiamos o jogo.

O Jardel esteve mal sequer? O que eu me lembro de ter criticado antes de sofrer o golo (porque acho que as críticas mais plausíveis são feitas antes de se saber o resultado final) foi não ter colocado Gaitan a 2º avançado e apostar em Ola John na esquerda, até porque daria mais liberdade ofensiva ao Gaítan sem ter de cobrir tanto, estando ele a ser o principal desequilibrador, e acrescentava um jogar do 3º terço do terreno que costuma safar-se bem na entrada da área. Mas na forma do Ola isso seria sempre um risco e ainda ficava por resolver a questão do ponta de lança. Seria sempre uma decisão difícil colocar jogadores sem ritmo de jogo.

Dito isto, é incrível a forma como alguns users querem comparar jogadores como Criscito e Lombaerts ao Jardel e companhia... Enfim, vintage. O Benfica tem relativamente pior plantel que o Zenit, isso parece-me inquestionável, mas deveríamos ter feito mais nesta Champions, inclusivé trazer o Jonas ANTES de fecharem as inscrições.

Rikurveojmal

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Novembro de 2014, 20:51
Marco Silva em um ano com um plantel de coxos vai ter tantos apuramentos como Jesús em 6

:rir:

Ainda se falasses no Lopetegui...

1- Ainda não está apurado para a Champions. O Schalke vencer em Maribor não me parece tarefa dificil.

2- Está a 8 pontos do 1º lugar. Preferias estar na posição do Sporting?

mojo_j0jo

lol para o user jpsilva é a unica coisa que consigo dizer... a ginástica que faz em tudo q é tópico do forum para defender o JJ é surreal

Tr - 17

Citação de: jgbg91 em 26 de Novembro de 2014, 20:49
Citação de: Tr - 17 em 26 de Novembro de 2014, 20:47
É que mais valia não mexer..

Verdade que não tem propriamente grandes soluções para o meio-campo..

A maioria está na enfermaria, outros chegaram ao Benfica já com comboio em andamento, mas porra!

Mexer só para dizer que mexeu? Dasse...

Continua a meter os dois avançados, com uma defesa frágil e sem um bom parceiro para o Enzo no miolo, nestes jogos que é para continuarmos a levar no pelo.

tinha um jogador que fez uma boa exibição na taça, que sempre é melhor do que meter o lima no meio campo. Aquela substituição seria sempre feita mesmo a ganhar. Ja estava orogramada

Normalmente para este senhor, pouco interessa se este ou aquele jogou bem na taça..

JJ não dá continuidade a isso.

É como dizes, são substituições "programadas" tipo "vou tirar um jogador do meio?! é para meter um avançado"; "Pizzi?!só para substituir o Enzo"..

Porra, a sangria do Verão lixou-nos o plantel todo, mas o JJ faz questão de ajudar à festa com estas merdas.

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Novembro de 2014, 20:56
lol para o user jpsilva é a unica coisa que consigo dizer... a ginástica que faz em tudo q é tópico do forum para defender o JJ é surreal

Para dizer as coisas em que ele errou hoje já esta ca muita gente, não é preciso mais.

Boddicker

Citação de: descontrolado em 26 de Novembro de 2014, 20:55
Citação de: Boddicker em 26 de Novembro de 2014, 20:45
Citação de: Boddicker em 26 de Novembro de 2014, 03:29
J Cesar
Maxi
Luisão
Cesar
Benito
Cristante
Samaris
Enzo
Gaitan
Salvio
N Oliveira

Este era o meu onze.

ontem pus este 11, acham que o Cesar fazia menos que o jardel? Acham que o Nelson fazia menos que o Lima? E eu não sou nenhum treinador de elite... Com este 11 não perdiamos o jogo.

O Jardel esteve mal sequer? O que eu me lembro de ter criticado antes de sofrer o golo (porque acho que as críticas mais plausíveis são feitas antes de se saber o resultado final) foi não ter colocado Gaitan a 2º avançado e apostar em Ola John na esquerda, até porque daria mais liberdade ofensiva ao Gaítan sem ter de cobrir tanto, estando ele a ser o principal desequilibrador, e acrescentava um jogar do 3º terço do terreno que costuma safar-se bem na entrada da área. Mas na forma do Ola isso seria sempre um risco e ainda ficava por resolver a questão do ponta de lança. Seria sempre uma decisão difícil colocar jogadores sem ritmo de jogo.

Dito isto, é incrível a forma como alguns users querem comparar jogadores como Criscito e Lombaerts ao Jardel e companhia... O Benfica tem relativamente pior plantel que o Zenit, isso parece-me inquestionável, mas deveríamos ter feito mais nesta Champions, inclusivé trazer o Jonas ANTES de fecharem as inscrições.

Nãããããão, que ideia... acho que até esteve muito bem. Só falhou uns 3 ou 4 passes na primeira parte que podiam ter dado golo do Zenit, nada demais.

jgbg91

Citação de: AleKx em 26 de Novembro de 2014, 20:52
Eu há já alguns meses que não me satisfaço com a "desculpa" do Ego.

Para mim é deficit cognitivo. É falta de QI. É Burrice pura.
Só pode mesmo. Sempre os mesmos erros...
Outra vez arroz, Jorge?
:disgust:
" aprendi com os erros"  :estrelas: :estrelas:

Jonny-Venezuela

jgbg91

e como ja foi falado, em 5 jogos devemos ter uns 4 remates a acertar na baliza. Patetico