Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Céptico

Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2014, 20:07
Citação de: Céptico em 26 de Novembro de 2014, 20:06
"estamos praticamente afastados da champions"
"o jogo do Monaco x Bayer, não nos interessa nada"

:rir:

Ele não pode ter dito essa primeira...

È afirmativo.
Ouvi na Rádio.

João Norte

Se olharmos exclusivamente ao que fez na CL nem no top 10 dos treinadores tá quanto mais no top 10 do mundo.

Elvis the Pelvis

Citação de: LX em 26 de Novembro de 2014, 20:07
Pode ganhar tudo internamente novamente, mas não chega!

O Benfica fez-se grande na Europa.

O gajo é lagarto, pensa que o Benfica tem o historial europeu do seu clube do coração.

Cloughie

#813843
Apagar

Aakeonan

Eu não quero a L.Europa, nem posso com ela já. Quero ficar em 4º.

NUNO.S.L.B.GAIA

Por respeito ao staff do fórum e claro a todos os users não me vou atrever a fazer qualquer tipo de comentário acerca desta personagem pois acho que até a alma dos meus pais se iria revoltar comigo .

SLBCARLOS


Kampz

Citação de: 10Baggio em 26 de Novembro de 2014, 20:06
Grande parte dos sócios e adeptos do Benfica têm o que merecem...
Faz sentido.

As pessoas que tiram 12€ por mês do seu rendimento familiar, mais umas centenas de euros/ano para acompanhar e assistir os jogos do Benfica. As pessoas que correm o país e até a Europa para acompanhar e apoiar o clube. As pessoas que mudam a vida para ir assistir e puxar pelas modalidades.

Tudo pessoas que merecem ser humilhadas em competições europeias e ver o seu clube doar 4M€ a um incompetente analfabeto.

Todas não pronto. A maioria. Excepto tu, claro...

Toronto_SLB

Faltou-nos um pouco mais de lucidez na hora de finalizar.  Podiamos muito bem ter ganho este jogo se as oportunidades e dominio tinha sido concretizadas.

Que falta nos faz (fez) o Jonas nesta competicao!

Pedro_ElMago_10

Citação de: Aakeonan em 26 de Novembro de 2014, 20:13
Eu não quero a L.Europa, nem posso com ela já. Quero ficar em 4º.

Outro aqui.

Ettelbreck

Mais do mesmo... mas o que vale é que há alguns que têm sempre justificação para desculpar estes momentos lagartos do nosso clube... já foi o Celtic ter ganho ao Barcelona quando ninguém esperava, este ano é não termos a sorte de ter grupos como o Sporting e o Porto...

E assim continuamos a ser humilhados na Europa dos grandes...  :dance:

Johnny|SLB

Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2014, 20:13
Citação de: 10Baggio em 26 de Novembro de 2014, 20:06
Grande parte dos sócios e adeptos do Benfica têm o que merecem...
Faz sentido.

As pessoas que tiram 12€ por mês do seu rendimento familiar, mais umas centenas de euros/ano para acompanhar e assistir os jogos do Benfica. As pessoas que correm o país e até a Europa para acompanhar e apoiar o clube. As pessoas que mudam a vida para ir assistir e puxar pelas modalidades.

Tudo pessoas que merecem ser humilhadas em competições europeias e ver o seu clube doar 4M€ a um incompetente analfabeto.

Todas não pronto. A maioria. Excepto tu, claro...

A maioria dos benfiquistas defende o treinador. É uma frase feita, um cliché, mas que infelizmente se adequa ao que é a realidade do Benfica neste momento. Mais logo ou amanhã, vais ver por aí os argumentos do costume para desculpabilizar o treinador.

Livrinhos

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 20:08
Citação de: 10Baggio em 26 de Novembro de 2014, 20:06
Grande parte dos sócios e adeptos do Benfica têm o que merecem...

Frases feitas cheias de nada.

E opinião pessoal há?

É que andar aqui a atirar pedras às opiniões dos outros é um trabalho bastante fácil.

Eu compreendo, nesta altura é complicado dizer qualquer coisa que encaixe "na defesa".

Tens tempo, vai pensando nisso.

Chelas

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2014, 20:14
Faltou-nos um pouco mais de lucidez na hora de finalizar.  Podiamos muito bem ter ganho este jogo se as oportunidades e dominio tinha sido concretizadas.

Que falta nos faz (fez) o Jonas nesta competicao!

O Jonas e um treinador já agora

L3GEND

É só a quadragésima vez esta época que faz uma substituição patética que sabota completamente a equipa.

Mas siga. No pasa nada.