Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: Red.Fever em 12 de Dezembro de 2014, 20:02
Citação de: ZICKLER em 12 de Dezembro de 2014, 19:46
Eu não defendo planos especiais para estes jogos.

Acho é que se tem que tirar as ilações do que sucedeu na champions. Jogar fora de casa  em 424 é de loucos!

Bastava por exemplo,  tirar o salvio e meter o pizzi a jogar sobre o corredor.

Era um jogador com capacidade para esticar o jogo quando fosse preciso, mas SOBRETUDO,  funcionar como 3º médio no momento da perda de bola.

apesar de concordar que meter o Pizzi em vez do Salvio poderia equilibrar um pouco mais a equipa
não acho que o Benfica se possa dar ao luxo de jogar sem um dos melhores jogadores do campeonato, logo num jogo destes

o Salvio era perfeito para um 433, com mais liberdade e menos responsabilidades defensivas
mas prontos, todos sabemos que isso está fora de questão xD

Domingo,  vais ver o caudal ofensivo que vamos ter.

Quantos remates de jeito vamos fazer em 90'.

Se fizermos uma mão cheia deles, já será fantástico.

Red.Fever

Citação de: ZICKLER em 12 de Dezembro de 2014, 20:04
Citação de: Red.Fever em 12 de Dezembro de 2014, 20:02
Citação de: ZICKLER em 12 de Dezembro de 2014, 19:46
Eu não defendo planos especiais para estes jogos.

Acho é que se tem que tirar as ilações do que sucedeu na champions. Jogar fora de casa  em 424 é de loucos!

Bastava por exemplo,  tirar o salvio e meter o pizzi a jogar sobre o corredor.

Era um jogador com capacidade para esticar o jogo quando fosse preciso, mas SOBRETUDO,  funcionar como 3º médio no momento da perda de bola.

apesar de concordar que meter o Pizzi em vez do Salvio poderia equilibrar um pouco mais a equipa
não acho que o Benfica se possa dar ao luxo de jogar sem um dos melhores jogadores do campeonato, logo num jogo destes

o Salvio era perfeito para um 433, com mais liberdade e menos responsabilidades defensivas
mas prontos, todos sabemos que isso está fora de questão xD

Domingo,  vais ver o caudal ofensivo que vamos ter.

Quantos remates de jeito vamos fazer em 90'.

Se fizermos uma mão cheia deles, já será fantástico.

não tenho a menor dúvida que estás certo em relação a isso
o Benfica como normalmente está desiquilibrado, fica sempre à rasca contra equipas de valia semelhante à nossa.
não consegue controlar o adversário e não consegue atacar como deve de ser.

não é por nada que tivemos o pior ataque da LC, apenas com dois golos D:
mas o Jota lá acha que jogar com 2 avançados e em vertigem, é sinónimo de golos, lol
contra equipas mais fracas resulta, agora quando são melhorzitas já as coisas começam a complicar

PeteTownsend

Ora...

Não se pode falar dos problemas antes dos jogos porque desestabiliza a equipa, coitados dos mocinhos.

Não se pode falar dos problemas depois de uma vitória porque senão são antis que preferem que o Benfica perca só para terem razão.

Não se pode falar dos problemas depois de um empate ou derrota porque senão são abutres oportunistas que atacam nos momentos mais delicados.

Não se pode falar dos problemas na pré-época para deixar os responsáveis trabalharem e porque há mercado até ao fim de Agosto.

Não se pode falar dos problemas depois do fim do mercado porque não se deu tempo ainda dos jogadores provarem o que valem.

Não se pode falar dos problemas em vésperas de eleições porque Vieira tem de ganhar pela obra que deixou feita.

Não se pode falar dos problemas a meio do jogo senão dá mau-olhado.


Feche-se o fórum. Acabem-se com os Opiniões Públicas do Fernando Santos. Acabem-se com as eleições. Decrete-se estatutariamente Vieira como Presidente em nome da estabilidade directiva, técnica e dos atletas. Suspenda-se a democracia indefinidamente até estar tudo normalizado, porque 13 anos não são claramente suficientes para consolidar um projecto.


Assinava por baixo. Era da maneira que me cagava nesta merda de vez e deixava de ter moengas com que me chatear todos os dias, e deixava de trabalhar para franchisings disfarçados de associações. Deixava de ter quotas em atraso para sempre. Abrandava o meu ritmo de crescimento de cabelos brancos, e poupava na medicação para a hipertensão ao Domingo e à Quarta.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2014, 18:59
Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2014, 18:31
Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2014, 18:28
Sim, mas o Jorge é o melhor treinador ao nosso alcance. Esperava-se uma melhoria, não?

:tomates:
Mauzinho ;D

Acho que mais do que um problema de treinador é um problema de mentalidade. Não achas curioso que a última vitória tenha sido com o Veiga ao leme? E eu estou à vontade para falar, odeio o Veiga.

PS: Se o Mestre30 lê esta merda estou fodido.
Odeias....mas não tens palas  O0











Veiga!  :metal:
Veiga o caralhinho pá ;D

Francescoli

Com o Veiga, com o Koeman, com o Vieira, com o Nuno Gomes, com o Quim...

Mestre30

Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2014, 20:52
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2014, 18:59
Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2014, 18:31
Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2014, 18:28
Sim, mas o Jorge é o melhor treinador ao nosso alcance. Esperava-se uma melhoria, não?

:tomates:
Mauzinho ;D

Acho que mais do que um problema de treinador é um problema de mentalidade. Não achas curioso que a última vitória tenha sido com o Veiga ao leme? E eu estou à vontade para falar, odeio o Veiga.

PS: Se o Mestre30 lê esta merda estou fodido.
Odeias....mas não tens palas  O0











Veiga!  :metal:
Veiga o caralhinho pá ;D
>:(

Red Eyes



Maka

Esta semana estou cá em cima em Armamar. Vim agora de jantar num restaurante, e antes de saír fui ao WC. Por cima do urinol que aleatoriamente escolhi, estava escrito "fc porto é merda".

Vamos pontuar.

kikohernandez

Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2014, 22:15
Esta semana estou cá em cima em Armamar. Vim agora de jantar num restaurante, e antes de saír fui ao WC. Por cima do urinol que aleatoriamente escolhi, estava escrito "fc porto é merda".

Vamos pontuar.
mentiroso


Afinal ias estar no colombo com o benficómetro, desmarquei 3 pinadelas para ir medir a cena e tu em armamar  >:(

Red Eyes

Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2014, 22:15
Esta semana estou cá em cima em Armamar. Vim agora de jantar num restaurante, e antes de saír fui ao WC. Por cima do urinol que aleatoriamente escolhi, estava escrito "fc porto é merda".

Vamos pontuar.
Porque é que tiveste necessidade em dizer que escolheste aleatoriamente? :confused:
Não me digas que és daqueles gajos que, num WC público com dezenas de urinóis livres, vai escolher um que está ao lado da única pessoa que está a mijar... :disgust:

Lurgee


Maka

Citação de: Red Eyes em 12 de Dezembro de 2014, 22:33
Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2014, 22:15
Esta semana estou cá em cima em Armamar. Vim agora de jantar num restaurante, e antes de saír fui ao WC. Por cima do urinol que aleatoriamente escolhi, estava escrito "fc porto é merda".

Vamos pontuar.
Porque é que tiveste necessidade em dizer que escolheste aleatoriamente? :confused:
Não me digas que és daqueles gajos que, num WC público com dezenas de urinóis livres, vai escolher um que está ao lado da única pessoa que está a mijar... :disgust:

Por acaso não estava lá mais ninguém  ;D

Disse que escolhi aleatoriamente porque não escolhi o que dizia "porto é merda"; só vi quando comecei a urinar. Foi o destino.

kikohernandez

Citação de: Red Eyes em 12 de Dezembro de 2014, 22:33
Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2014, 22:15
Esta semana estou cá em cima em Armamar. Vim agora de jantar num restaurante, e antes de saír fui ao WC. Por cima do urinol que aleatoriamente escolhi, estava escrito "fc porto é merda".

Vamos pontuar.
Porque é que tiveste necessidade em dizer que escolheste aleatoriamente? :confused:
Não me digas que és daqueles gajos que, num WC público com dezenas de urinóis livres, vai escolher um que está ao lado da única pessoa que está a mijar... :disgust:
Nem mais, e o nickname Maka que é para transportar feridos e não uma equipa vitoriosa  :disgust:

Maka

Citação de: kikohernandez em 12 de Dezembro de 2014, 22:26
Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2014, 22:15
Esta semana estou cá em cima em Armamar. Vim agora de jantar num restaurante, e antes de saír fui ao WC. Por cima do urinol que aleatoriamente escolhi, estava escrito "fc porto é merda".

Vamos pontuar.
mentiroso


Afinal ias estar no colombo com o benficómetro, desmarquei 3 pinadelas para ir medir a cena e tu em armamar  >:(

Caaalma! Amanhã à hora do almoço já estou em Lisboa, pronto para medir benfiquismos. E ai de quem me apareça lá com menos de 0,5 gramas de benfiquismo por litro de sangue. Chamo logo a guarda.