Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Genial

Citação de: Génio da Luz em 13 de Dezembro de 2014, 01:03
Citação de: Genial em 13 de Dezembro de 2014, 01:00
https://www.facebook.com/SportLisboaBenfica/videos#!/video.php?v=10154919574490716&set=vb.212504785715&type=3&theater

Ouve uma falha do departamento de marketing....

Ele deseja um feliz natal a todos os socios do Benfica, entao e aos que nao sao socios ?

Eu por acaso sou socio, mas acho que ele ao dizer isso esta a filtrar a mensagem

Concordo que devia ter dito "para todos os benfiquistas", mas aqui parece-me que ele apenas diz o que lhe disseram para dizer.

guzzo

é 1 disparate dizer que ele tem medo quanto muito é demasiado ofensivo o que é 1 erro grave , nos jogos fora contra boas equipas o ideal é jogar com 3 medios

Lembro me do jojo contra o olimpiakos fora um campo dificilimo e dominamos o jogo completamente podiamos ter dado 3 ou 4

O Manchester vai la perder 2-0 e so nao perdeu mais por sorte nos oitavos

Ele é teimoso em dar o meio campo ao adversario isso nao resulta contra equipas fortes
ficamos em grande desvantagem de posse e territorial

Oxala mude amanha

paulomaia1972

Registo de JJ no dragão

5j
0v
1e
4 d
5gm
14gs

Registo de jogos no dragão nos 5 anos antes de JJ

5j
1v
2e
2d
6gm
7gs

Podem tirar as vossas conclusões.

Aguiavareira

Jogue com a tactica que jogar e jogue quem jogar o que e preciso e que os jogqdores tenham 1 grande atitude que honrem a camisola e acima de tudo qur tragam 1 resultado positivo
Lindo era a vitoria :metal:

Cloughie

Em Turim, fomos "salvos" pelo Oblak e pela sua portentosa exibição.
O palhaço do Clattenberg ter expulsado o Enzo não ajudou.

Tiaguu

Não é tanto uma questão de medo , é mais de competência.

dfernandes

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Dezembro de 2014, 01:17
Registo de JJ no dragão

5j
0v
1e
4 d
5gm
14gs

Registo de jogos no dragão nos 5 anos antes de JJ

5j
1v
2e
2d
6gm
7gs

Podem tirar as vossas conclusões.

Essa estatística vale o que vale. Por outro lado posso contrapôr que nesses anos em que em que não perdemos no Porto acabámos por desperdiçar pontos em campos teoricamente mais fáceis e acabámos por não ganhar esses campeonatos.

Janecas

De todo o universo benfiquista, este homem é o mais cagado para o jogo de Domingo.

Infelizmente, é também o treinador.

SLBCARLOS

Citação de: Janecas em 13 de Dezembro de 2014, 02:04
De todo o universo benfiquista, este homem é o mais cagado para o jogo de Domingo.

Infelizmente, é também o treinador.
x2

SLBCARLOS

Ja sabemos que domingo o jorjao vai mais uma vez pelo 6 ano seguido vai entrar todo borrado no ladrao.   

A minha unica esperanca de o Benfica não sair derrotado do ladrao chama-se Flopetegui. 


P∑T∑7

Honestamente não espero nenhum rasgo de genialidade vindo do banco, nenhum coelho da cartola do treinador.

Antevejo mais do mesmo: um Benfica expectante, pouco ambicioso, a "pensar" na liderança e no conforto que um hipotético empate lhe dará no final do jogo.

Só houve UM jogo na era Jesus em que o Benfica foi digno de si próprio no Dragão: vitória por 2-0, para a Taça de Portugal 2010/2011, com a expulsão do Coentrão logo no início da 2ª parte, mas com uma atitude guerreira e demonstrando grande espírito de união e... coragem.

De então para cá, corrijam-me se estiver enganado, não voltei a ver um Benfica com IDENTIDADE e vontade declarada de vencer no campo dos falsos.

TFFS

Nao e para ir para la borrado! Somos o Benfica, os gajos empataram neste mesmo estádio com o Boavista e levaram 3 do Sporting. Fodasse! E para ir la ganhar

Aguia_Rea1

Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2014, 01:47
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Dezembro de 2014, 01:17
Registo de JJ no dragão

5j
0v
1e
4 d
5gm
14gs

Registo de jogos no dragão nos 5 anos antes de JJ

5j
1v
2e
2d
6gm
7gs

Podem tirar as vossas conclusões.

Essa estatística vale o que vale. Por outro lado posso contrapôr que nesses anos em que em que não perdemos no Porto acabámos por desperdiçar pontos em campos teoricamente mais fáceis e acabámos por não ganhar esses campeonatos.

bela comparação, numeros pavorosos pro mestre  :crazy2:


estou tão fartinho da relativização da incompetência que por aqui se faz que nem imaginam... a verdade é que JJ fez pior no dragão que os antecessores no mesmo tempo com mais condições, não interessa se antes fazia sol e agora chovia. à sempre uma porcaria qualquer pro desculpar, até podia ganhar todos os outros jogos, simplesmente nos jogos complicados revela-se um incapaz. Gostava de ver o mesmo pros jogos fora na CL onde é a mesma miséria.

BASTA!  :metal:

Aguia_Rea1

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Dezembro de 2014, 02:05
Citação de: Janecas em 13 de Dezembro de 2014, 02:04
De todo o universo benfiquista, este homem é o mais cagado para o jogo de Domingo.

Infelizmente, é também o treinador.
x2
e ainda passa pros jogadores e adeptos este estado de espirito... é ver a desculpabilização por numeros pavorosos

Francescoli

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Dezembro de 2014, 01:17
Registo de JJ no dragão

5j
0v
1e
4 d
5gm
14gs

Registo de jogos no dragão nos 5 anos antes de JJ

5j
1v
2e
2d
6gm
7gs

Podem tirar as vossas conclusões.

Estás enganado. Antes dele também perdiamos sempre nas antas.

Não era?

Fida-se, que numeros vergonhosos!!