Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Freire

Mete lá um 3o gajo no meio para tentar equilibrar aquilo pah.

Lost_88

Olha que afinal vale jogar com 3 no meio por isso ve la isso da melhor maneira.

arco das maldivas

Citação de: Lost_88 em 13 de Dezembro de 2014, 10:13
Olha que afinal vale jogar com 3 no meio por isso ve la isso da melhor maneira.

Se jogarmos com 11 já fico contente

misticaslb

Usa o cérebro para amanhã, Jorge, usa o cérebro.

arco das maldivas

Se vai jogar com Limas no Dragão, já foi... vai sentir a baliza do porco mais pequena que um ninho de ratos.

Holmesreis

Citação de: arco das maldivas em 13 de Dezembro de 2014, 10:26
Citação de: Lost_88 em 13 de Dezembro de 2014, 10:13
Olha que afinal vale jogar com 3 no meio por isso ve la isso da melhor maneira.

Se jogarmos com 11 já fico contente
Não acredito que ele altere a táctica habitual.

supersueca

Citação de: Janecas em 13 de Dezembro de 2014, 02:04
De todo o universo benfiquista, este homem é o mais cagado para o jogo de Domingo.

Infelizmente, é também o treinador.

Infelizmente do seu ADN lagarto, do qual dá constantemente provas, dentro e fora de campo, ficou de fora única coisa lagarta positiva: não se borrarem no Cabrão.

AyrtonSenna

o homem joga em qualquer campo do mundo com 2 homens no meio campo e ainda o tratam de cagado , se fosse cagado jogava com 5 defesas e 4 centrocampistas

supersueca

Citação de: AyrtonSenna em 13 de Dezembro de 2014, 10:56
o homem joga em qualquer campo do mundo com 2 homens no meio campo e ainda o tratam de cagado , se fosse cagado jogava com 5 defesas e 4 centrocampistas

Até podia jogar com 10 avançados. A atitude é q é de cagado, cujo expoente máximo foi o ajoelhar no Cabrão (só escrever esta vergonha incomoda-me..), atitude q passa para a restante equipa. Grande fé sim em Lopetegui e no nosso trio argentino.

AyrtonSenna

Citação de: supersueca em 13 de Dezembro de 2014, 11:10
Citação de: AyrtonSenna em 13 de Dezembro de 2014, 10:56
o homem joga em qualquer campo do mundo com 2 homens no meio campo e ainda o tratam de cagado , se fosse cagado jogava com 5 defesas e 4 centrocampistas

Até podia jogar com 10 avançados. A atitude é q é de cagado, cujo expoente máximo foi o ajoelhar no Cabrão (só escrever esta vergonha incomoda-me..), atitude q passa para a restante equipa. Grande fé sim em Lopetegui e no nosso trio argentino.
estao enganados , o JJ nao ajoelhou no ladrao , fez penitencia

no ano a seguir voltou mais forte e ganhou 4 titulos

os primeiros que nao compreenderam isso foi a grande estrutura que andou a brincar aos lica's - josué's - fonseca's , a meter o kelvin no museu , durante a pré época

olha se este ano nao investiram forte e feio

Aguia_Rea1

tenho tanta esperança que ganhe lá como tinha de passarmos a fase de grupos da CL... nenhuma!


supersueca

Citação de: AyrtonSenna em 13 de Dezembro de 2014, 11:17
Citação de: supersueca em 13 de Dezembro de 2014, 11:10
Citação de: AyrtonSenna em 13 de Dezembro de 2014, 10:56
o homem joga em qualquer campo do mundo com 2 homens no meio campo e ainda o tratam de cagado , se fosse cagado jogava com 5 defesas e 4 centrocampistas

Até podia jogar com 10 avançados. A atitude é q é de cagado, cujo expoente máximo foi o ajoelhar no Cabrão (só escrever esta vergonha incomoda-me..), atitude q passa para a restante equipa. Grande fé sim em Lopetegui e no nosso trio argentino.
estao enganados , o JJ nao ajoelhou no ladrao , fez penitencia

no ano a seguir voltou mais forte e ganhou 4 titulos

os primeiros que nao compreenderam isso foi a grande estrutura que andou a brincar aos lica's - josué's - fonseca's , a meter o kelvin no museu , durante a pré época

olha se este ano nao investiram forte e feio

Penitência era ele sair dali de joelhos até Fátima, enquanto levava pontapés no rabo de todos os benfiquistas q viram ao vivo o nosso símbolo (JJ é um mero funcionário, só q pago como um Faraó) a ser literalmente arrastado pela lama da porcalhota.Espero um dia ir dar 5 ao Cabrão, o mais provável sem JJ. Agora aquele momento é para mim,o mais humilhante e degradante da nossa centenária história. Vai muito para além duma derrota ou de uma perda de um campeonato. Foi o nosso símbolo literalmente de joelhos, após uma derrota (q é um dos 3 possíveis resultados). Se fosse Presidente do Glorioso tinha corrido para o campo, levantado JJ pelos colarinhos e gritado-lhe na cara: Levanta-te meu merdas, isto é o Benfica, somos Grandes qdo ganhamos e qdo perdemos e NUNCA nos ajoelhamos. Honra o símbolo que tens na lapel e a quem um zé-ninguém como tu deve TUDO".
Acho incrível q hajam benfiquistas q olha para isto com sobranceria. Os andrades perceberam bem o significado daquele momento: por alguma razão existe um "cantinho Kelvin" e não um "cantinho 5 secos ao lampião".

cmenezes

Tenho esperanças dos jogadores jogarem bem, agora este gajo fazer alguma coisa de louvar no Dragay é quase impossível. Oxalá ele veja estas mensagens e prove que o pessoal está errado.

JackWhite

Jogos com equipas de acima da mediania:

Benfica 1-1 Sporting
Benfica 0-2 Zenit
Bayer 3-1 Benfica

Monaco 0-0 Benfica
Benfica 1-0 Monaco
Zenit 1-0 Benfica
Benfica 0-0 Bayer
Braga 2-1 Benfica



1 V
3 E
4 D

4 GM
9 GS

AyrtonSenna

Citação de: supersueca em 13 de Dezembro de 2014, 12:00
Citação de: AyrtonSenna em 13 de Dezembro de 2014, 11:17
Citação de: supersueca em 13 de Dezembro de 2014, 11:10
Citação de: AyrtonSenna em 13 de Dezembro de 2014, 10:56
o homem joga em qualquer campo do mundo com 2 homens no meio campo e ainda o tratam de cagado , se fosse cagado jogava com 5 defesas e 4 centrocampistas

Até podia jogar com 10 avançados. A atitude é q é de cagado, cujo expoente máximo foi o ajoelhar no Cabrão (só escrever esta vergonha incomoda-me..), atitude q passa para a restante equipa. Grande fé sim em Lopetegui e no nosso trio argentino.
estao enganados , o JJ nao ajoelhou no ladrao , fez penitencia

no ano a seguir voltou mais forte e ganhou 4 titulos

os primeiros que nao compreenderam isso foi a grande estrutura que andou a brincar aos lica's - josué's - fonseca's , a meter o kelvin no museu , durante a pré época

olha se este ano nao investiram forte e feio

Penitência era ele sair dali de joelhos até Fátima, enquanto levava pontapés no rabo de todos os benfiquistas q viram ao vivo o nosso símbolo (JJ é um mero funcionário, só q pago como um Faraó) a ser literalmente arrastado pela lama da porcalhota.Espero um dia ir dar 5 ao Cabrão, o mais provável sem JJ. Agora aquele momento é para mim,o mais humilhante e degradante da nossa centenária história. Vai muito para além duma derrota ou de uma perda de um campeonato. Foi o nosso símbolo literalmente de joelhos, após uma derrota (q é um dos 3 possíveis resultados). Se fosse Presidente do Glorioso tinha corrido para o campo, levantado JJ pelos colarinhos e gritado-lhe na cara: Levanta-te meu merdas, isto é o Benfica, somos Grandes qdo ganhamos e qdo perdemos e NUNCA nos ajoelhamos. Honra o símbolo que tens na lapel e a quem um zé-ninguém como tu deve TUDO".
Acho incrível q hajam benfiquistas q olha para isto com sobranceria. Os andrades perceberam bem o significado daquele momento: por alguma razão existe um "cantinho Kelvin" e não um "cantinho 5 secos ao lampião".
o futebol é assim , por alguma razao é o desporto mais famoso do mundo

o Mourinho jà assistiu de joelhos à marcaçao de grandes penalidades numa meia final da champions e perdeu , jà levou 5-0 em Barcelona , e nao deixou de ser o melhor

o Benfica jà ganhou uma final da taça de Portugal nas antas , ganhou duas finais ao porto tambem para a taça , uma por 5-0 e outra por 6-2