Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dfernandes

Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Dezembro de 2014, 00:33
Não é altura de ter medos, é altura para acreditar.
Assisti aos verões quentes de 93, 94 e 95 e vi equipas de retalhos a jogarem nos anos seguintes e mesmo  assim acreditava num Benfica campeão e lutar para vencer todos os jogos, mesmo com o Marinhos, El Hadriouis,Jorges Soares, Paulos Madeiras e Ronaldos na defesa  e Tahares e  Jamires a trincos.
Vi uma equipa de retalhos em Florença , no raio uno porque os canais portugueses cagaram, dar 1-0 à Fiorentina.Que exibição colectiva, até o Marinho parecia um Cafu e o Paulão e o Edgar quais Djorkaeffes.
Se na altura havia aquela fé porque agora havia de faltar.Compreendo a desconfiança, mas haja fé , pelo menos por aquelas camisolas vermelhas.
Amanhã é para ganhar, é um jogo importante que pode deitar abaixo quem tiver pés de barros .

Heheheheh também me lembro bem desse jogo, companheiro. Também o tive que ver num café, na RAI, porque nenhuma TV portuguesa pegou no jogo, e nessa altura isso já nunca acontecia nos jogos dos clubes grandes. E estivemos quase a levar o jogo para prolongamento.

Não estou muito confiante, e não porque não ache que a equipa não tem capacidade ou qualidade para ganhar lá, mas porque nesta temporada não temos demonstrado capacidade para ganhar os desafios mais dificeis. Mas amanhã, quando começar a rolar a bola, vou pensar, como tenho pensado em todos os jogos que vi até até hoje do Benfica, que temos hipótese de vencer.

Flirt4ever

Boas camaradas.

Escrevi um "artigo" sobre o registo de resultados do Jorge Jesus contra o Porto. Desde que começou a ser treinador.

Pessoalmente fiquei surpreendido com o registo no ambito geral, desde que é treinador do Benfica. Em contraste está o o seu registo de apenas jogos em que não joga em casa (que é o que esperava).

Quem estiver interessado, poderá ler o artigo A Q U I.

Abraço.

Flirt4ever


jgbg91

entrar para ganhar, com vontade de vencer. Que no final não se esteja cá a desculpar o jorge, porque raramente ganhamos no ladrão. É um jogo como os outros, para vencer

silvio santos

por mutivos que não sabemos o  jesus bloqeia nos jogos mais complicados.Raramente fás bons resultados para a qualidade de jogadores de que dispõe.Forma bons jogadores, constoi boas equipas mas fáltalhe resultados consistentes ,bons  em jogos dificeis. É como quado vamos á bruxa e éla dis ganhás dinheiro (vendas) mas não serás feliz(campionatos).

guzzo

Nao tem nada a ver com bloquear isso é DISPARATE completo

Ele é TEIMOSO quer jogar com 2 avançados em vez de jogar com 3 medios no centro  (+ 2 medios alas) e ganhar o meio campo então dá o dominio do terreno ao adversario isto é das coisas que não tenho gostado pois é por demais evidente que é teimosia

Eu apoio JJ e estou á vontade para criticar de forma consciente , contra equipas que sejam fortes e principalmente fora o ideal é jogar com 3 medios e um avançado rapido



TFFS

Citação de: guzzo em 14 de Dezembro de 2014, 02:44
Nao tem nada a ver com bloquear isso é DISPARATE completo

Ele é TEIMOSO quer jogar com 2 avançados em vez de jogar com 3 medios no centro  (+ 2 medios alas) e ganhar o meio campo então dá o dominio do terreno ao adversario isto é das coisas que não tenho gostado pois é por demais evidente que é teimosia

Eu apoio JJ e estou á vontade para criticar de forma consciente , contra equipas que sejam fortes e principalmente fora o ideal é jogar com 3 medios e um avançado rapido



Exactamente isto. Nao e ir borrado. é ir com bazofia a mais

luis___alex

infelizmente não acredito que JJ jogue com 3 no meio campo

TFFS

https://www.youtube.com/watch?v=5wWg9J7bd_A

"Voltaremos ao Dragão, festejar o 33"

Isto foi o que aconteceu quando jogámos la com 10 e com os suplentes.... portanto, benfiquistas... Nao vamos jogar com nenhum papão.

AlexVentura

Citação de: TFFS em 14 de Dezembro de 2014, 02:47
https://www.youtube.com/watch?v=5wWg9J7bd_A

"Voltaremos ao Dragão, festejar o 33"

Isto foi o que aconteceu quando jogámos la com 10 e com os suplentes.... portanto, benfiquistas... Nao vamos jogar com nenhum papão.
Isto arrepia qualquer um...

Isto é daqueles vídeos para mostrar no balneário antes de entrar...

Baron_Davis

não sejas casmurro...

Enzo - Samaris (Pizzi)- Cristante

Ramiro Lopes

Mister, é hora de virar esta merda!

Janecas


Batigolo

Citação de: TFFS em 14 de Dezembro de 2014, 02:47
https://www.youtube.com/watch?v=5wWg9J7bd_A

"Voltaremos ao Dragão, festejar o 33"

Isto foi o que aconteceu quando jogámos la com 10 e com os suplentes.... portanto, benfiquistas... Nao vamos jogar com nenhum papão.

De relembrar que JJ perdeu la todos os jogos "a serio" o ano passado...

"Eu apoio JJ".

Eu apoio o Benfica.

TFFS

Citação de: Batigolo em 14 de Dezembro de 2014, 04:10
Citação de: TFFS em 14 de Dezembro de 2014, 02:47
https://www.youtube.com/watch?v=5wWg9J7bd_A

"Voltaremos ao Dragão, festejar o 33"

Isto foi o que aconteceu quando jogámos la com 10 e com os suplentes.... portanto, benfiquistas... Nao vamos jogar com nenhum papão.

De relembrar que JJ perdeu la todos os jogos "a serio" o ano passado...

"Eu apoio JJ".

Eu apoio o Benfica.
Perdeu 1-0 para a Taça de Portugal. Ganhou nos penalties com os suplentes e 10 jogadores na Taça da Liga.

Perdemos 2-1 no ultimo jogo que ja n contava para nada.