Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: brazio em 15 de Dezembro de 2014, 00:54
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 00:49
Citação de: meimurpi em 15 de Dezembro de 2014, 00:48
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2014, 00:46
Citação de: luis.live em 15 de Dezembro de 2014, 00:41
Este resultado deixou o pessoal do SB algo confuso .

Porque desvalorizam o Benfica e o trabalho que tem sido feito.
Porque não se joga um corno?

Eu hoje vi o Benfica a jogar bem.

O Benfica jogou bem?

Viste foi uma equipa muito mais experiente e matreira que o porto.

Agora jogar bem? O Benfica ainda não fez um jogo esta temporada que se qualifique na categoria de Bom.
Uma equipa que praticamente não deixa o adversário criar perigo, para mim joga bem.

Se juntarmos a isto, o local onde estávamos a jogar, mais ainda.

HJDK

Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 00:52
Citação de: HJDK em 15 de Dezembro de 2014, 00:51
Jogar bem não jogou, contudo foi inteligente. São coisas bem distintas.
Pois eu acho que jogou muito bem. Praticamente perfeito.

Deves estar a confundir jogar bem, com "nota artística" (parafraseando o mestre).
Não, não estou a confundir. O ataque do Benfica foi inexistente. Segurámos bem o adversário e fomos manifestamente felizes na frente. Soubemos ser frios e tivemos cabeça. Não jogamos bem mas conseguimos fazer um bom jogo. Coisas completamente distintas.

Taliscão

Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 00:56
Citação de: brazio em 15 de Dezembro de 2014, 00:54
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 00:49
Citação de: meimurpi em 15 de Dezembro de 2014, 00:48
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2014, 00:46
Citação de: luis.live em 15 de Dezembro de 2014, 00:41
Este resultado deixou o pessoal do SB algo confuso .

Porque desvalorizam o Benfica e o trabalho que tem sido feito.
Porque não se joga um corno?

Eu hoje vi o Benfica a jogar bem.

O Benfica jogou bem?

Viste foi uma equipa muito mais experiente e matreira que o porto.

Agora jogar bem? O Benfica ainda não fez um jogo esta temporada que se qualifique na categoria de Bom.
Uma equipa que praticamente não deixa o adversário criar perigo, para mim joga bem.
Desde que também crie oportunidades de golo.

O-Rível

Citação de: AnotherDoom em 15 de Dezembro de 2014, 00:41
Citação de: O-Rível em 15 de Dezembro de 2014, 00:38
Citação de: AnotherDoom em 15 de Dezembro de 2014, 00:34
Esse argumento de que o JJ é muita bom, porque o Benfica vendeu meia equipa e está em primeiro era bastante válido se o FCP mantivesse a mesma equipa.

Mas o FCP mudou mais que nós e também mudou o treinador.

Mas então o Porto não mudou para melhor e nós para pior? Hoje podias tirar folga das tiradas demagógicas anti-Jesus.

Não é uma tirada anti-jesus.


Elogiar o jesus porque consegue estar a frente do FCP, apesar do Benfica ter mudado muito, não faz sentido porque eles mudaram ainda mais.

OU seja, as mudanças/vendas não podem servir para avaliar a competência.

Não pode?  ;D

Então um treinador vê um plantel campeão delapidado, saem uma porrada de titulares, e para os seus lugares entram jogadores não tão bons ou ainda muito desfasados da realidade de um campeonato como o nosso.

O outro treinador tem - a seu pedido - uma equipa renovada, recrutando primeiras e segundas linhas numa das principais ligas do mundo.

Tá certo. Voltarás a falar de competência se falharmos em algum jogo. O normal.

cheguevara

A jogar bem ou mal ganhar ao fcp no porto sabe a mel.

Mestre30

Citação de: Scorpion8 em 15 de Dezembro de 2014, 00:54
não fosse o shôr artur contra o zmerding e a derrota estúpida de braga e onde o BENFICA já ia
Ganhar os jogos todos?!

Rei

Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2014, 00:57
Citação de: Scorpion8 em 15 de Dezembro de 2014, 00:54
não fosse o shôr artur contra o zmerding e a derrota estúpida de braga e onde o BENFICA já ia
Ganhar os jogos todos?!

A jogar mal... ;D

HJDK

@Nogueira, o Porto teve 2 oportunidades flagrantes com o jogo empatado. E mais duas bolas à barra. Não foi assim tão tranquilo como queres fazer parecer.

luis.live

Citação de: HJDK em 15 de Dezembro de 2014, 00:56
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 00:52
Citação de: HJDK em 15 de Dezembro de 2014, 00:51
Jogar bem não jogou, contudo foi inteligente. São coisas bem distintas.
Pois eu acho que jogou muito bem. Praticamente perfeito.

Deves estar a confundir jogar bem, com "nota artística" (parafraseando o mestre).
Não, não estou a confundir. O ataque do Benfica foi inexistente. Segurámos bem o adversário e fomos manifestamente felizes na frente. Soubemos ser frios e tivemos cabeça. Não jogamos bem mas conseguimos fazer um bom jogo. Coisas completamente distintas.

"não jogamos bem, mas conseguimos fazer um bom jogo".

Pedro84

Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2014, 00:57
Citação de: Scorpion8 em 15 de Dezembro de 2014, 00:54
não fosse o shôr artur contra o zmerding e a derrota estúpida de braga e onde o BENFICA já ia
Ganhar os jogos todos?!

O empate contra o sporting foi uma estupidez. Insistir em erros dá nisso.

JPSilva

Qualificar a 3ª vitória do Benfica no dragão em 37 anos como um jogo pouco conseguido é, para mim, notável. Não me venham é dizer então que não há exigência no Benfica.

rosmani

O homem monta uma equipa que vai ganhar ao dragão por 0-2, contra um porto que muita gente diz que tem o melhor plantel do país e ainda assim vêm para aqui criticá-lo porque: fala demais, tem basófia, devia aprender gramática... Fdx eu quero lá saber dessas merdas...
Bom, bom é o Marco Silva que aposta nos jovens e está em 5.º a 10 pts do líder...

nogueira

Citação de: HJDK em 15 de Dezembro de 2014, 00:56
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 00:52
Citação de: HJDK em 15 de Dezembro de 2014, 00:51
Jogar bem não jogou, contudo foi inteligente. São coisas bem distintas.
Pois eu acho que jogou muito bem. Praticamente perfeito.

Deves estar a confundir jogar bem, com "nota artística" (parafraseando o mestre).
Não, não estou a confundir. O ataque do Benfica foi inexistente. Segurámos bem o adversário e fomos manifestamente felizes na frente. Soubemos ser frios e tivemos cabeça. Não jogamos bem mas conseguimos fazer um bom jogo. Coisas completamente distintas.

Se achas que o Benfica não criou oportunidades, que dizer do Porto?
Quando uma equipa seca a outra, é porque joga bem.

Podes não gostar é desse tipo de jogo. Isso é que é outra coisa.

É olhar para o futebol Italiano. Para mim eles jogam bem.

sammer

E é bem verdade que o Benfica não tem feitos jogos bons. Tem ganho, isso é um facto e é o que conta, mas a qualidade exibicional não tem sido muito boa. Melhorou ultimamente. E, segundo a história, vai melhorar a partir de agora.

HJDK

Para fazer um bom jogo não é preciso jogar bem. Nem estou a perceber onde está a admiração.