Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

chacalbenfica

TRAGAM UM GR!! SENÃO NEM COM A MELHOR EQUIPA DO MUNDO! VÃO LA DUAS OU TRÊS VEZES E PRONTO LA NOS ENCAVAM UM GOLO E FICAMOS NA MERDA! NENHUM DOS 3 ME INSPIRA CONFIANÇA.

Nelo

Até pode ser titular na canarinha, mas se não trabalhar nos Benfica não merece ser titular indiscutivel, tem de trabalhar como todos os outros para provar que é uma mais valia

blog benficaatemorrer

custa um pouco entrar na gramática dele, mas passado uns minutos já se entende na boa... ´´e tipo ver um filme nas filas da frente, primeiro custa, mas depois lá se vai conseguindo ver...

slbenfica_croft

Citação de: Bola7 em 17 de Julho de 2009, 14:24
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2009, 14:16
Pra mim o Ruben é indiscutivel...

E o Jesus o k disse foi k aquela não era a sua melhor posição.

vamos ver como o Jesus fará a equipa.

Pessoalmente e como não vi o Ramires no BENFICA, não o considero titular de caras. Ele k venha, trabalhe e jogue bem e depois aí sim, poderá ser titular...
se um titular da canarinha não é titular neste Benfica das duas uma...ou o meu televisor emite cartoons em vez de jogos ou então alguem andou a meter pó no meu ar condicionado... >:(

o k importa é o k ele rende no BENFICA e não na selecção. Eu sou do BENFICA não sou da selescção brasileira, pouco me importa se joga bem lá...

se jogar bem no BENFICA, se treinar bem, se trabalhar e mostrar qualidades aí sim, até lá, não o vejo como titular, nem ele nem ninguem...

quero lá saber se é bom no brazil. O denilson tb era craque na selecção e nos clubes por onde passou não rendeu 1/10 do k podia e devia...

vamos esperar pra ver como ele rende no BENFICA. Se merecer a titularidade com certeza a terá.

soulsearcher

Duvido seriamente que o Ruben Amorim seja titular, as contas nem são dificeis.

O Aimar, o Ramires e o Di Maria devem ter lugar quase de certeza. Só fica em aberto a posição 6 e para aí o Ruben não serve, ainda se espera o reforço que está ai a chegar, segundo diz a Bola. O Ruben vai ser preença assidua na equipa para render algum dos titulares, um suplente de luxo.

Roy Kent

Se um jogador titular da selecção canarinha nao é titular de caras no  Benfica, coitada da canarinha.

slbenfica_croft

Citação de: G-Man em 17 de Julho de 2009, 14:51
Se um jogador titular da selecção canarinha nao é titular de caras no  Benfica, coitada da canarinha.

sinceramente não se pode ver as coisas assim.

eu cá não tenho nada contra o Ramires. Do pouco k vi dele, até gostei bastante, mas k é k interessa se é bom na selcção se não for bom no BENFICA.

cosmedam

Citação de: G-Man em 17 de Julho de 2009, 14:51

Se um brasileiro titular do Benfica nao for titular na selecçao brasileira, coitado do Benfica.
Foi ontem o caso do Moretto :bah2:
;D

slbfuckfcp

essa do Ramires.....não ser titular no BENFICA, pelo amor de ....... deixem o FM e vejam futebol a sério.

PE85

Citação de: chacalbenfica em 17 de Julho de 2009, 14:26
TRAGAM UM GR!! SENÃO NEM COM A MELHOR EQUIPA DO MUNDO! VÃO LA DUAS OU TRÊS VEZES E PRONTO LA NOS ENCAVAM UM GOLO E FICAMOS NA MERDA! NENHUM DOS 3 ME INSPIRA CONFIANÇA.

A este e outros post's do género, o que acham do V. Valdes??

tenho dito..

slbenfica_croft

pelos vistos o meu português assemelha-se mais ao mandarim, pois parece-me k mta gente não leu bem o k disse...

Mas só pra k conste do pouco k vi, até gosto bastante do Ramires...

mas pronto se calhar jogo fm, coisa k nem sequer tenho no computador.

Bzzoiro

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2009, 15:16
pelos vistos o meu português assemelha-se mais ao mandarim, pois parece-me k mta gente não leu bem o k disse...

Seu mentiroso.. ainda ontem vi lá um atalho!!

slbenfica_croft

Citação de: Bzzoiro em 17 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2009, 15:16

Seu mentiroso.. ainda ontem vi lá um atalho!!

lol.

curiosamente não tenho mesmo.

eu sou mais do tempo do elifoot...

FaNNatic10

Realmente essa do se for titular na canarinha, tem que ser titular no Benfica, nao tem la muito sentido..  :D

Adelino Rabanadas

Citação de: PE85 em 17 de Julho de 2009, 15:16
Citação de: chacalbenfica em 17 de Julho de 2009, 14:26

A este e outros post's do género, o que acham do V. Valdes??

tenho dito..
grande guarda-redes