Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Dezembro de 2014, 14:35
O Tiba? A sério? O Tiba não tem a mínima classe para jogar no Benfica.

Se querem falar em jogadores fulcrais no Braga falem na Micaela. Por muito que custe. Braga sem Micaela não é nem metade da equipa que foi contra nós.

E já agora, o Danilo a 6 é melhor que os 15M€ juntos que estoirámos no início da época para a mesma posição.

Foi um festival de merda que foi feito em Maio/Junho/Julho/Agosto.

Mesmo assim...continua a ser um festival de merda o que é feito hoje em dia.
Enterrar um jogador como Sulejmani...enterrar Lisandro para jogar epá...para jogar um trambolho autêntico. Aquele 2º golo se não fosse com o Benfica eu rebolava a rir no chão com a figurinha do César.

Não há pachorra.

Verdade!

AleKx

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:41
Citação de: AleKx em 19 de Dezembro de 2014, 14:38
O Benfica é um clube mono-objectivo.

Queimam-se milhões todas as épocas... 4 milhões no treinador e...

"Ainda bem que temos só o campeonato"

Estou arrepiado.

Podes-te arrepiar. Sei que muitos adeptos se arrogam com toda a exigência que há no Mundo. Eu quero que o Benfica ganhe tudo, mas estabeleço sempre o campeonato como o divisor de água entre uma boa época e uma má época. Limito-me a ser coerente, mesmo que prefira de longe ganhar tudo.

Toda a exigência do mundo?  ;D

Esperemos que os 6 pontos não sejam de menos.

AleKx


VALEBEM

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:42
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:36
Se não formos campeões, será um fracasso enorme, e TODOS têm que sair, na minha opinião.

Se não formos campeões será um azar, os árbitros, a chuva no jogo nos Barreiros, a lesão do Luisão...e fica toda a gente na mesma.

Espero que não. Já em 2013 defendi a saída do treinador, pelo menos, e em caso de repetição do cenário, deve sair. E o presidente também, mas isso é impensável.

Shoky

Citação de: AleKx em 19 de Dezembro de 2014, 14:38
O Benfica é um clube mono-objectivo.

Queimam-se milhões todas as épocas... 4 milhões no treinador e...

"Ainda bem que temos só o campeonato"

Estou arrepiado.

Essa merda de discurso estava preparado na época passada quando o Jesus foi passear os suplentes ao Dragão e não levou 2 ou 3 porque não calhou.

Com Jesus aspira-se aos mínimos dos mínimos. E mesmo aí...olha, é rezar.

Han

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:38
Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 14:32
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Dezembro de 2014, 13:47
Citação de: Francescoli em 19 de Dezembro de 2014, 13:33
Santos. Rafa. Danilo. Tiba.

Todos tinham lugar no plantel do Benfica, alguns a titulares.

Posto isto, somos melhores que o Braga. Muito melhores. Fomo-lo ontem, estive la e percebi isso. Não capitalizamos essa superioridade, infelizmente.

Não estou a desculpar nada nem ninguem, estou a falar do que vi e senti. E sinto.



O Tiba deveria ter sido contratado para substituir o Enzo. Agora é tarde.
Revejo-me no que tu dizes. O Benfica criou volume que chegava, e sobrava, para levar o jogo para prolongamento, pelo menos. Foi perdulário, novamente. Tem sido algo presente esta época. O Jesus não esteve bem nas substituições, mas não entendo porque dizem que deveria ter entrado o Talisca ou o Samaris na vez do Pizzi...fez um excelente jogo contra o Leverkusen mereceu a chamada. Foi pena que tudo lhe tenha saído errado.
De qualquer forma, acho que falta muita objectividade de análise por aqui. Nem Domingo éramos os campeões 2014/2015, nem hoje estamos afastados da luta.
Foi um grande desapontamento porque tínhamos tudo para chegar aos quartos e continuar a sonhar com a dobradinha, mas acabou. Há que contar espingardas e limpar o Gil facilmente na Luz.

Não concordo que se impute os golos sofridos às substituições.
O Braga na 2ª parte não saiu do seu meio-campo praticamente.

Tirando os primeiros 15 minutos que nos sufocou. Fez 2 golos e pasmem-se...geriu o resultado em vez de continuar a jogar aberto à burros. Nós podíamos aprender qualquer coisinha.

Não sabia que atacar um pouco era sufocar. Nem que ficar a fazer antijogo e estar enfiado na baliza a defender era gerir.

Que acharam do amarelo na 1ª parte quando um jogador do Benfica ia isolado para a baliza?

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Dezembro de 2014, 14:35
O Tiba? A sério? O Tiba não tem a mínima classe para jogar no Benfica.

Se querem falar em jogadores fulcrais no Braga falem na Micaela. Por muito que custe. Braga sem Micaela não é nem metade da equipa que foi contra nós.

E já agora, o Danilo a 6 é melhor que os 15M€ juntos que estoirámos no início da época para a mesma posição.

Foi um festival de merda que foi feito em Maio/Junho/Julho/Agosto.

Mesmo assim...continua a ser um festival de merda o que é feito hoje em dia.
Enterrar um jogador como Sulejmani...enterrar Lisandro para jogar epá...para jogar um trambolho autêntico. Aquele 2º golo se não fosse com o Benfica eu rebolava a rir no chão com a figurinha do César.

Não há pachorra.

Dos dois Césares, já agora.


Bola7


L@udrup

Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 14:40
A este senhor tudo se desculpa, impressionante, arranjam cada desculpa mais patetica, ainda por aqui vou ler  que o acesso à champions é que era o nosso grande objectivo.
brinca  ^-^

FP3

Citação de: AleKx em 19 de Dezembro de 2014, 14:38
O Benfica é um clube mono-objectivo.

Queimam-se milhões todas as épocas... 4 milhões no treinador e...

"Ainda bem que temos só o campeonato"

Estou arrepiado.
Vá lá que nesse não podemos ser eliminados

J_PN

Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 14:43
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:38
Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 14:32
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Dezembro de 2014, 13:47
Citação de: Francescoli em 19 de Dezembro de 2014, 13:33
Santos. Rafa. Danilo. Tiba.

Todos tinham lugar no plantel do Benfica, alguns a titulares.

Posto isto, somos melhores que o Braga. Muito melhores. Fomo-lo ontem, estive la e percebi isso. Não capitalizamos essa superioridade, infelizmente.

Não estou a desculpar nada nem ninguem, estou a falar do que vi e senti. E sinto.



O Tiba deveria ter sido contratado para substituir o Enzo. Agora é tarde.
Revejo-me no que tu dizes. O Benfica criou volume que chegava, e sobrava, para levar o jogo para prolongamento, pelo menos. Foi perdulário, novamente. Tem sido algo presente esta época. O Jesus não esteve bem nas substituições, mas não entendo porque dizem que deveria ter entrado o Talisca ou o Samaris na vez do Pizzi...fez um excelente jogo contra o Leverkusen mereceu a chamada. Foi pena que tudo lhe tenha saído errado.
De qualquer forma, acho que falta muita objectividade de análise por aqui. Nem Domingo éramos os campeões 2014/2015, nem hoje estamos afastados da luta.
Foi um grande desapontamento porque tínhamos tudo para chegar aos quartos e continuar a sonhar com a dobradinha, mas acabou. Há que contar espingardas e limpar o Gil facilmente na Luz.

Não concordo que se impute os golos sofridos às substituições.
O Braga na 2ª parte não saiu do seu meio-campo praticamente.

Tirando os primeiros 15 minutos que nos sufocou. Fez 2 golos e pasmem-se...geriu o resultado em vez de continuar a jogar aberto à burros. Nós podíamos aprender qualquer coisinha.

Não sabia que atacar um pouco era sufocar. Nem que ficar a fazer antijogo e estar enfiado na baliza a defender era gerir.

Que acharam do amarelo na 1ª parte quando um jogador do Benfica ia isolado para a baliza?

Penalty para o Braga no lance anterior e vermelho para o jogador do Braga no seguimento da jogada.

AleKx

Citação de: FP3 em 19 de Dezembro de 2014, 14:44
Citação de: AleKx em 19 de Dezembro de 2014, 14:38
O Benfica é um clube mono-objectivo.

Queimam-se milhões todas as épocas... 4 milhões no treinador e...

"Ainda bem que temos só o campeonato"

Estou arrepiado.
Vá lá que nesse não podemos ser eliminados

Achas que não? Olha que eu tenho dúvidas...  :coolsmiley:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Dezembro de 2014, 14:35
O Tiba? A sério? O Tiba não tem a mínima classe para jogar no Benfica.

Se querem falar em jogadores fulcrais no Braga falem na Micaela. Por muito que custe. Braga sem Micaela não é nem metade da equipa que foi contra nós.

E já agora, o Danilo a 6 é melhor que os 15M€ juntos que estoirámos no início da época para a mesma posição.

Foi um festival de merda que foi feito em Maio/Junho/Julho/Agosto.

Mesmo assim...continua a ser um festival de merda o que é feito hoje em dia.
Enterrar um jogador como Sulejmani...enterrar Lisandro para jogar epá...para jogar um trambolho autêntico. Aquele 2º golo se não fosse com o Benfica eu rebolava a rir no chão com a figurinha do César.

Não há pachorra.

O Sulejmani foi enterrado ao jogar gravemente lesionado por uns bons 10/15 minutos na final da uefa, apesar de quase suplicar para sair. Este ano é só ir atirando mais um bocadinho de terra para se certificar que não mete o nariz de fora.

VALEBEM

Se acham que ganhar o campeonato é uma coisa banal, eu não concordo minimamente.
O que não invalida que fique muito mais contente se ganharmos tudo.