Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 19:32
Acabou de admitir que a saída do Enzo em janeiro está prevista desde o inicio da época.

Vénias a Vieira.

Não há vergonha na cara.
Ainda ontem "não sabia de nada".

Karel Alinho


Shoky

Citação de: Soundwave em 21 de Dezembro de 2014, 19:35
Gil Vicente para além de último, tem 0 vitórias. É mesmo uma equipa difícil.

Sent from my LG G3



É surreal. É um monte de pedreiros que se reúnem ao domingo. E para o Jorge só faltou dizer que eram equipa de Champs.

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 19:32
Acabou de admitir que a saída do Enzo em janeiro está prevista desde o inicio da época.

Vénias a Vieira.

Não é propriamente uma novidade. A sensação que tinha ficado é que o acordo estava feito e que o Enzo só não saiu em Agosto porque a pré-época foi a miséria que todos vimos. Caso contrário, aquelas mentes brilhantes que gerem o clube e que dizem que o Benfica não precisa de vender, já o tinham despachado há mais tempo.

Janecas

Citação de: iKatz em 21 de Dezembro de 2014, 19:36
Citação de: Janecas em 21 de Dezembro de 2014, 19:35
Só por causaa desta merda vou já instalar o FM15.  ;D
que e que ele disse? xD

Merda, como de costume. Mas eu quero ir ao jogo mostrar que sei gganhar algo com este plantel  ;D

The_King

campeonatos ganham-se com jogos assim em que se fazem os 3 pontos e o resto é conversa....mas também se perdem com este tipo de jogos e exibições e hoje não sofremos golo porque não calhou!

na luz estiveram quase o dobro dos que assistiram ao jogo do nosso rival mas de facto o ambiente esteve um bocado amorfo.
agora é esperar que os lesionados estejam aptos, passe o natal e depois contam-se espingardas!

Janecas

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 19:37
Citação de: Soundwave em 21 de Dezembro de 2014, 19:35
Gil Vicente para além de último, tem 0 vitórias. É mesmo uma equipa difícil.

Sent from my LG G3



É surreal. É um monte de pedreiros que se reúnem ao domingo. E para o Jorge só faltou dizer que eram equipa de Champs.

Mas ainda ninguém percebeu que o Jorge também é um desses pedreiros?

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 21 de Dezembro de 2014, 19:37
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 19:32
Acabou de admitir que a saída do Enzo em janeiro está prevista desde o inicio da época.

Vénias a Vieira.

Não é propriamente uma novidade. A sensação que tinha ficado é que o acordo estava feito e que o Enzo só não saiu em Agosto porque a pré-época foi a miséria que todos vimos. Caso contrário, aquelas mentes brilhantes que gerem o clube e que dizem que o Benfica não precisa de vender, já o tinham despachado há mais tempo.

Obrigado...isso sei eu.
Ia ele e Nico.

BenficaSetsFire

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 19:35
Citação de: Janecas em 21 de Dezembro de 2014, 19:33
Vai de vela no fim e que venha um de qualidade, estrangeiro ou português, não interessa.
jesualdo e bentolas estam disponiveis

Só comparam com esses, é o nível a que está o Jesus.

Holmesreis

Citação de: Hocuspocus em 21 de Dezembro de 2014, 19:37
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 19:32
Acabou de admitir que a saída do Enzo em janeiro está prevista desde o inicio da época.

Vénias a Vieira.

Não é propriamente uma novidade. A sensação que tinha ficado é que o acordo estava feito e que o Enzo só não saiu em Agosto porque a pré-época foi a miséria que todos vimos. Caso contrário, aquelas mentes brilhantes que gerem o clube e que dizem que o Benfica não precisa de vender, já o tinham despachado há mais tempo.
Percebem-se agora as aquisições de Samaris e de Cristante e o canto de sereia a Gerhardt.

Só não se percebe porque é que não se contratou o substituto de Markovic...

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 19:38
Citação de: Hocuspocus em 21 de Dezembro de 2014, 19:37
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 19:32
Acabou de admitir que a saída do Enzo em janeiro está prevista desde o inicio da época.

Vénias a Vieira.

Não é propriamente uma novidade. A sensação que tinha ficado é que o acordo estava feito e que o Enzo só não saiu em Agosto porque a pré-época foi a miséria que todos vimos. Caso contrário, aquelas mentes brilhantes que gerem o clube e que dizem que o Benfica não precisa de vender, já o tinham despachado há mais tempo.

Obrigado...isso sei eu.
Ia ele e Nico.

Quero acreditar que ainda resta algum neurónio na cabeça do Vieira e que nem ouse em vender também o Gaitán agora. Era motivo para ser fuzilado.

Janecas

O Salvio lesionou-se e o Sulejmani regressou de lesão, quem é que vamos meter a jogar para ganhar ritmo e substituir o argentino?

O Bebé.  :rir:

BenficaSetsFire

'Os adeptos puseram a equipa nervosa', Epá,  que nojo. Estiveram mais de 40 000 a assistir a esta merda de jogo e é assim que agradece. Fartinho desta personagem patética.

jgbg91

jogo medonho, exigia-se uma resposta de campeao com exibição e resultado convincente, e eis que sai uma borrada autentica

Hocuspocus

Citação de: Holmesreis em 21 de Dezembro de 2014, 19:38
Citação de: Hocuspocus em 21 de Dezembro de 2014, 19:37
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 19:32
Acabou de admitir que a saída do Enzo em janeiro está prevista desde o inicio da época.

Vénias a Vieira.

Não é propriamente uma novidade. A sensação que tinha ficado é que o acordo estava feito e que o Enzo só não saiu em Agosto porque a pré-época foi a miséria que todos vimos. Caso contrário, aquelas mentes brilhantes que gerem o clube e que dizem que o Benfica não precisa de vender, já o tinham despachado há mais tempo.
Percebem-se agora as aquisições de Samaris e de Cristante e o canto de sereia a Gerhardt.

Só não se percebe porque é que não se contratou o substituto de Markovic...

O meu palpite? Porque tínhamos o Salvio e o Jesus deve ter achado que conseguia transformar o Bebé num jogador de futebol.