Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Dezembro de 2014, 23:56
Estamos mesmo a discutir a qualidade do plantel, por causa do Gil Vicente do José Mota que por sinal é o último do campeonato com 6 (SEIS) ponts?

Fodasse! É só isto.

obviamente que era um jogo complicadissimo, basta ver a analise do Calado no inicio do jogo, parecia que estava a falar do Mota como se fosse o mourinho

Jack Sparrow

Citação de: arco das maldivas em 21 de Dezembro de 2014, 23:58
Por esta altura parece-me claramente comprovado que o Jesus só consegue gerir uma época com planteis absurdamente superiores aos adversários.

É o que dá ser o Sr. 4 Milhões.

LR1904

A derrota com o Braga doeu-me e , como é óbvio, foi muito mais prejudicial para nós.

Mas este jogo envergonhou-me. Não por ser Benfiquista, porque isso nunca pode ser motivo de embaraço, mas pela exibição miserável que fizemos. Em casa, após uma derrota decepcionante, contra o último classificado, apresentamos um futebol mau demais para quem diz querer ser bicampeão nacional.

lPhoenix

Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Dezembro de 2014, 23:56
Estamos mesmo a discutir a qualidade do plantel, por causa do Gil Vicente do José Mota que por sinal é o último do campeonato com 6 (SEIS) ponts?

Fodasse! É só isto.

Parece-me que sim! Chegamos ao cúmulo do ridículo!

SLBCARLOS

No banco tinha 4 jogadores de qualidade  =  Lisandro, Pizzi, Sulej e Cristante. 

o que e que o jorjao faz  mete a titular  cesar e jardel que sao piores que o lisandro. 
adapta o Talisca a 8 quando ele e um avançado quando tem  Pizzi e Cristante para jogar no meio.

so ai ja comecou o jogo com as suas invenções .   depois durante o jogo em vez de corrigir  e os meter a jogar nao.   
ainda faz pior  , mete dos cepos la para dentro   bebe e derley.   


Hölderlin

Citação de: TheRedStar em 21 de Dezembro de 2014, 23:45
Se acham que o plantel é fraco, então só podem culpar o treinador. O Benfica tem jogadores para fazer um plantel extremamente competitivo, ele é que não quis alguns.

Essa é outra. Eu acho que ele preferiu ficar com o Enzo\Gaitan e abdicar dos miúdos, pelo bem da equipa. Isto foi numa altura em que tivemos de liquidar muitos activos por causa de um certo banco, e de certas obrigações que parecem orgulhar o presi. Adiante. O Jesus não consegue parar uma venda de um jogador que dê muito lucro, mas essa transacção que valia 40M já foi decisão dele.

Double standards.

alsohugo

Seremos bi campeões porque do outro lado está o flopetegui.

ZICKLER

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Dezembro de 2014, 23:59
A derrota com o Braga doeu-me e , como é óbvio, foi muito mais prejudicial para nós.

Mas este jogo envergonhou-me. Não por ser Benfiquista, porque isso nunca pode ser motivo de embaraço, mas pela exibição miserável que fizemos. Em casa, após uma derrota decepcionante, contra o último classificado, apresentamos um futebol mau demais para quem diz querer ser bicampeão nacional.

Viste o olhanense vs Benfica do ano passado?


pcssousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Dezembro de 2014, 23:40
É dos plantéis mais fracos que me lembro de ver no Benfica. Há jogadores ao nível de Kings, Escalonas, Rojas, Pringles, etc. Tudo ao nível de CNS ou inferior.

Assustador. E ainda há quem acredite no título. Haja fé!

Plamor de Deus... Tem juízo, pá.

SLBCARLOS

Citação de: TheRedStar em 22 de Dezembro de 2014, 00:00
Seremos bi campeões porque do outro lado está o flopetegui.
e a unica esperança que tenho.   o flopetegui com a champions tem tudo para continuar a espalhar-se no tugao.   e ainda vai perder o brahimi e o outro para a CAN em janeiro.

arco das maldivas

Citação de: JPSilva em 21 de Dezembro de 2014, 19:57
Citação de: Isaaquinho em 21 de Dezembro de 2014, 19:55
Esta equipa não joga um "chavelho" desde o início da época. Contam-se pelos dedos de uma mão os jogos em que mostramos futebol, mas as lesões e os castigos servem de desculpa para tudo.

Tudo vale para se defender aquilo que já é mau faz muito tempo. A eliminação da CL e da Taça de Portugal não são fruto do acaso...

A eliminação da Taça de Portugal aconteceu há 3 dias. Com baixas que não aconteceram no inicio da época.

E as derrotas com o Zenit? E a derrota com o Braga para o campeonato?

alsohugo

Lol abdicou porque quis ficar com o Enzo e o Gáitan.

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 23:28
Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 23:22
O que o JJ quis dizer é "pá jogamos horrivelmente mal, tirando a claque que apoia sempre, o resto não conseguiu passar tranquilidade para os jogadores hiper nervosos"

O que o JJ devia ter dito:

"Os adeptos têm sido inexcediveis. Queriamos dar uma boa resposta depois da tristeza da eliminação injusta da Taça. Não conseguimos e pedimos desculpa por isso, mereciam mais. O resultado é para eles, mas infelizmente não conseguimos produzir uma boa exibição. Salvou-se o mais importante, felizmente, o resultado e os 3 pontos. Continuamos fortes na Liga."
O ego do JJ nao lhe permite dizer isso

lPhoenix

Citação de: TheRedStar em 22 de Dezembro de 2014, 00:00
Seremos bi campeões porque do outro lado está o flopetegui.

Nem coloco a hipótese de perdermos o bicampeonato. Com as condições que tem e o estado dos nossos adversários, nem pensar: é obrigatório.

arco das maldivas

Citação de: jgbg91 em 21 de Dezembro de 2014, 23:59
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Dezembro de 2014, 23:56
Estamos mesmo a discutir a qualidade do plantel, por causa do Gil Vicente do José Mota que por sinal é o último do campeonato com 6 (SEIS) ponts?

Fodasse! É só isto.

obviamente que era um jogo complicadissimo, basta ver a analise do Calado no inicio do jogo, parecia que estava a falar do Mota como se fosse o mourinho

O mesmo que na pré-época dizia que o Benfica tinha 3 excelentes GR, antes do Júlio César chegar?

Aposto que agora já são todos maus...