Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: BEKAMBOL em 23 de Dezembro de 2014, 12:33

Manda e sabe gerir o seu Clube...!!!!

É um Vale e Azevedo versão queque populista e aquilo para aquelas bandas já teve bem melhor.
Ele vai criando focos de diversão ora nos árbitros, ora no Benfica/Porto/Duque, ora nos próprios jogadores/treinador para retirar a atenção dos problemas que o Sporting ainda tem e dos seus continuados falhanços...

Tenho uma certa impressão como é tendo LFV como presidente, tendo tido Vale como presidente haja adeptos do meu clube que sintam alguma simpatia por Bruno de Carvalho.

João Norte

Citação de: Slb23 em 23 de Dezembro de 2014, 12:36
Citação de: João Norte em 23 de Dezembro de 2014, 12:33
Estas a comparar a influencia das arbitragens que tivemos nesses dois jogos com a que eles tiveram na Alemanha?

Não é verdade. Apenas nesse ano o Shalke e chegou ás meias a eliminar Valencia e Inter, podíamos ter sido nós.
Depois o Celtic que era claramente inferior a nós levou logo na boca da juventus.
No ano seguinte o mesmo com o Olympiakos.
Estou. O Benfica em casa com o Zenit viu 2 penalties não assinalados, na Alemanha depois de fazer o 2-1 vê um penalti ser marcado contra inexistente. Tem ou não influência? E eu nem me desculpo com arbitragens, falhamos e eles também.

O Schalke chegou às meias certo? Então é verdade.

O Olimpiakos ganhou em casa ao United que teve muita dificuldade para virar o jogo em casa.

E sim o Celtic foi eliminado pela Juventus mas vendeu cara a derrota.
Eu naõ digo que não tenhamos sido prejudicados, mas daí a ter a mesma influencia que teve com eles é muito diferente. Para além de que erramos bem mais do que eles erraram nesse jogo. Eles estiveram quase no seu melhor, nós apesar de prejudicados podiamos ter feito bem melhor, na Alemanha então...

1 exemplo, que é a minoria.

- E então, perdeu certo? Então é verdade.

- Como é que se vende cara uma derrota de 5-0 no agregado?

Endless

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Dezembro de 2014, 12:40
Citação de: BEKAMBOL em 23 de Dezembro de 2014, 12:21
Citação de: Almeida92 em 23 de Dezembro de 2014, 12:18
Não esquecer que além de sermos líderes no campeonato, o resto está a ser uma bela merda.

É muito bom ser Lider do nosso Campeonato...!!!!

Acho que vou deitar ali uns foguetes e volto já...

Campeões de Inverno já ninguém nos tira... :winner:
A ver vamos se chegamos ao Verão... :-X

ruibenfica80


Honestamente, acho que nenhum dos treinadores da liga portuguesa se tem destacado este ano.

Talvez o Rui Vitória seja o campeão da 1ª volta, mas vamos ver como se aguenta.

De resto, nenhum está a fazer milagres na parte superior da tabela.
Estão todos mais ou menos onde deviam estar, sem deslumbrar. Porto, Benfica e Sporting têm sido irregulares. E todos os 3 vêm num processo de alguma reestruturação. O Benfica procura adaptar muitos jogadores novos, o Porto procura uma revolução completa e o Sporting adapta-se como pode a um novo treinador.

Nem o Jesus nem o Lopetegui nem o Marco Silva estão brilhantes até ver.

Mas queremos todos que no fim sejamos nós no Marquês! E para isso há que arregaçar as mangas e muito trabalho pela frente.
6 pontos não é grande coisa.
Todos os jogos são finais para ganhar!

Bekambol

Citação de: ruibenfica80 em 23 de Dezembro de 2014, 12:42

Honestamente, acho que nenhum dos treinadores da liga portuguesa se tem destacado este ano.

Talvez o Rui Vitória seja o campeão da 1ª volta, mas vamos ver como se aguenta.

De resto, nenhum está a fazer milagres na parte superior da tabela.
Estão todos mais ou menos onde deviam estar, sem deslumbrar. Porto, Benfica e Sporting têm sido irregulares. E todos os 3 vêm num processo de alguma reestruturação. O Benfica procura adaptar muitos jogadores novos, o Porto procura uma revolução completa e o Sporting adapta-se como pode a um novo treinador.

Nem o Jesus nem o Lopetegui nem o Marco Silva estão brilhantes até ver.

Mas queremos todos que no fim sejamos nós no Marquês! E para isso há que arregaçar as mangas e muito trabalho pela frente.
6 pontos não é grande coisa.
Todos os jogos são finais para ganhar!

Quanto ao destaque positivo, o do "Porto"...!!!!

Ovo

Só não é melhor treinador porque deslumbra-se muito.

Bekambol

Citação de: Ovo em 23 de Dezembro de 2014, 12:49
Só não é melhor treinador porque deslumbra-se muito.

Concordo contigo....

paulomaia1972



Não houve espaço no início da época para o Bernardo Silva.
Agora não há espaço para o Guedes.

Não tem vergonha na cara!


Endless

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Dezembro de 2014, 12:55


Não houve espaço no início da época para o Bernardo Silva.
Agora não há espaço para o Guedes.

Não tem vergonha na cara!

Se o homem já puxou a história da formação para si com os exemplos do Oblak e do André Gomes, ainda esperam milagres vindo dele...?

Fernando Ferreira

Citação de: candona em 23 de Dezembro de 2014, 12:31
Citação de: L@udrup em 23 de Dezembro de 2014, 11:45
Ainda hoje me pergunto...

como é possível ter perdido em casa para o Conceição!??! o Conceição?!!

fuck!!! és mesmo fraquinho pah!!
Sim porque futebol é um jogo de ponta a ponta entre 2 treinadores... Haja paciência

Tão simples, tão certeiro.

Abreu-jp


Roy Kent

Já agora o Conceição não me parece nada mau treinador, acho que no Futuro ainda o vamos ver a ter sucesso num clube maior que o Braga.


Fernando Ferreira

Citação de: G-Man em 23 de Dezembro de 2014, 13:23
Já agora o Conceição não me parece nada mau treinador, acho que no Futuro ainda o vamos ver a ter sucesso num clube maior que o Braga.

Em que te baseias para dizer isso?

Abreu-jp

Citação de: G-Man em 23 de Dezembro de 2014, 13:23
Já agora o Conceição não me parece nada mau treinador, acho que no Futuro ainda o vamos ver a ter sucesso num clube maior que o Braga.
Concordo plenamente... Consegue impor aquela raça nos jogadores e provocar muito bem o público, tudo isso é importante...

Roy Kent

EU gostei do trabalho do Marco no Estoril, no Sporting não comento porque aquilo é uma confusão total, e a equipa tem lacunas graves.

Não sei se vai ser treinador para voos mais altos, ainda é novo, aqui o Mestre quando chegou ao Benfica tirando as duas últimas 3 épocas , trazia uma mão cheia de nada.