Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

nada de novo na capa da abola, com o culto da bazofia do JJ

Theroux

Mas o JJ disse que fez o melhor ano da história do futebol português? É que é essa ideia que dá quando se vai buscar a época do AVB.

Melhor época desde 86/87 no Benfica e um feito inédito no futebol português, sem contar sequer com a segunda final europeia consecutiva, valorizada pela eliminação do tricampeão italiano nas meias.

Se isto não é digno de um prémio do ano não faço ideia o que é.

Mas ok, opiniões.

jgbg91

Citação de: Génio da Luz em 27 de Dezembro de 2014, 04:06
Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2014, 03:59
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2014, 03:53
"Sera dificil alguem fazer melhor do que eu fiz em 2014"

o AVB em 2011 fez melhor. 

4 titulos tambem.  ST, C, TP, LE  >>>>>>>>>> ST, C, TP, TL

Acredito que o Rui Vitória tem capacidade para fazer ainda melhor.

O nome diz tudo....

Com ele serão vitorias garantidas... aos 5 mins de jogo poderemos sair do estadio descansados. Contra os porcos será aos 15 mins, e contra Reais e Barças será aos 30....

Com vitoria, rumaremos à vitoria  :metal:

;D

o que vale é que contra essas equipas boas que falas, o jorge é só vitorias. Dificilmente qualquer treinador com as condições do jorge faria pior

jgbg91

Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2014, 09:20
Mas o JJ disse que fez o melhor ano da história do futebol português? É que é essa ideia que dá quando se vai buscar a época do AVB.

Melhor época desde 86/87 no Benfica e um feito inédito no futebol português, sem contar sequer com a segunda final europeia consecutiva, valorizada pela eliminação do tricampeão italiano nas meias.

Mas ok, opiniões.

claro que pelo que ganhamos internamente o jorge tem direito ao premio, o que se está a criticar é a sua bazofia e o culto do ego" eu, eu, eu, e eu", quando as coisas correm mal, deixa de ser o Eu eu eu, e passa a ser os adeptos, os jogadores etc. Quanto a parte que falas na final europeia, desvalorizo porque nem deveriamos ter ido para lá parar

Theroux

Citação de: jgbg91 em 27 de Dezembro de 2014, 09:34

Mas ok, opiniões.

claro que pelo que ganhamos internamente o jorge tem direito ao premio, o que se está a criticar é a sua bazofia e o culto do ego" eu, eu, eu, e eu", quando as coisas correm mal, deixa de ser o Eu eu eu, e passa a ser os adeptos, os jogadores etc. Quanto a parte que falas na final europeia, desvalorizo porque nem deveriamos ter ido para lá parar

E fazes muito bem em desvalorizar uma final europeia.

jgbg91

Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2014, 09:36
Citação de: jgbg91 em 27 de Dezembro de 2014, 09:34

Mas ok, opiniões.

E fazes muito bem em desvalorizar uma final europeia.

desvalorizo a final da liga europa, quando estivemos na liga dos campeoes e caimos com incompetencia

Pokeralho

Citação de: PeteTownsend em 26 de Dezembro de 2014, 21:41
Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 21:36
Citação de: PeteTownsend em 26 de Dezembro de 2014, 21:33
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Dezembro de 2014, 21:28
Citação de: PeteTownsend em 26 de Dezembro de 2014, 21:26
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Dezembro de 2014, 21:14
Carlo Ancelotti ganhou uma intertoto .... nao pode

O Guardiola também nasceu neste planeta... não pode!

Sabes o que era a Intertoto, por acaso? Pode ser que na Wikipédia aches também, principalmente qual a relevância da dita.
tudo serve para bater no boss campeao nacional e lider do campeonato

Então vou tentar explicar ainda de forma mais simplificada, já que a Wikipédia só serve para argumentar o que interessa.

A Intertoto era uma competição de pré-época que dava acesso à antiga Taça UEFA a clubes que na época anterior se candidatavam junto da UEFA, e que, ficando em lugares fora da Europa, tinham esta "repescagem". Todos os anos haviam diversos vencedores (nos últimos anos creio que eram 16 vencedores por ano), que eram então qualificados para a primeira eliminatória da Taça UEFA, em conjunto com os directamente apurados.

Por outras palavras: a Intertoto vale ZERO.

valer 0 ou valer um milhao depende da perspectiva e da opniao de cada um. lamento informar te a tua opniao vale tanto como a de qualquer outra pessoa
o que não é matéria de opnião, somente facto, é que a intertoto era uma competição oficial, que tinha 1 ou mais vencedores, entre os quais o Braga de Jesus.

Colocar a Intertoto como uma conquista relevante é de uma tal desconexão da realidade que não dá mesmo vontade de continuar esta conversa. Resta sentar e apreciar a vergonha alheia.

Passar bem.

Ainda ligas a este troll ?

Roy Kent

O Ronaldo foi Campeão Europeu, neste momento é o melhor jogador do Mundo , daqui a uns dias vai ser considerado pela 3 vez , um feito que duvido que voltará a ser igualado sequer por um Português, e para Abola, o JJ que ganhou umas merdas no Tugao é o homem do ano, faz sentido.
A final Européia foi mais uma vergonha entre muitas.

pcssousa

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2014, 03:53
"Sera dificil alguem fazer melhor do que eu fiz em 2014"

o AVB em 2011 fez melhor. 

4 titulos tambem.  ST, C, TP, LE  >>>>>>>>>> ST, C, TP, TL

O Boas ganhou a Supertaça em 2010. Não entra para essas contas.

A nível interno parece-me que melhor que ganhar liga - taça - taça da liga - supertaça é difícil

Theroux

Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 09:49
O Ronaldo foi Campeão Europeu, neste momento é o melhor jogador do Mundo , daqui a uns dias vai ser considerado pela 3 vez , um feito que duvido que voltará a ser igualado sequer por um Português, e para Abola, o JJ que ganhou umas merdas no Tugao é o homem do ano, faz sentido.

Quando se qualifica 99.8% do palmarés do Sport Lisboa e Benfica desta forma não há mais nada a acrescentar.

Kyoto

nao ha como negar que 2014 foi uma época dourada da história do Benfica. só ficou mesmo a faltar a liga europa, mesmo com todas aquelas condicionantes... estivemos tão perto

jgbg91

Citação de: Kyoto em 27 de Dezembro de 2014, 10:04
nao ha como negar que 2014 foi uma época dourada da história do Benfica. só ficou mesmo a faltar a liga europa, mesmo com todas aquelas condicionantes... estivemos tão perto

passagem da fase de grupos da champions

Roy Kent

Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2014, 10:02

Quando se qualifica 99.8% do palmarés do Sport Lisboa e Benfica desta forma não há mais nada a acrescentar.
A realidade é complicada.
Olha o Bitó Pereira ganhou  2 campeonatos seguidos , um sem derrotas e outro só com uma derrota, e acho que nunca foi o homem do ano, nem tem 1/3 da bazófia.

pcssousa

Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 10:07

Olha o Bitó Pereira ganhou  2 campeonatos seguidos , um sem derrotas e outro só com uma derrota, e acho que nunca foi o homem do ano, nem tem 1/3 da bazófia.

Geralmente o Benfica para ser campeão tem que trabalhar o dobro dos outros e ter o dobro da competência. Pelo menos é o que me parece após observação atenta dos últimos 30 anos de futebol português.

Theroux

Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 10:07

Diria antes que deve ser complicado um benfiquista olhar para isto...

...e pensar bah, umas merdas."