Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Citação de: klik em 05 de Janeiro de 2015, 22:58
Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2015, 22:49
Citação de: klik em 05 de Janeiro de 2015, 22:47
LFL disse agora tudo sobre o JJ.. na Sporttv.

Em relação aquilo que ele faz perante os jogadores da formação.

Podes fazer um resumo Sff?

basicamente o que se diz no forum :X

que não vê o Jesus apostar na formação.. que não faz parte dele.
Deu o exemplo do André Gomes.. que a qualidade estava a vista de todos, e que só jogou depois de já estar vendido.

Não foi nesse sentido que ele falou! Aliás, disse que até concordava com a visão do Jesus. Que coloca a jogar os que lhe dão mais garantias. E que não é possível ser campeão baseado na formação.

aquaris

Jorge, muita atenção aos próximo jogo... temos de ganhar!

Francescoli

Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2015, 21:23
Citação de: Francescoli em 05 de Janeiro de 2015, 21:16
Não concordo, André.

Temos uma carrada de bons jogadores que na LC nunca funcionaram como equipa na plenitude.

Demasiados erros individuais e colectivos, principalmente na abordagem de alguns jogos.

Enfim, é ganhar o campeonato que isto passa.

Carrada de bom jogadores? Bom jogadores para o nivel da liga portuguesa sem duvida.

Julio Cesar. Maxi. Luisao. Samaris. Cristante. Enzo. Salvio. Nico. Talisca. Jonas. Lima.

Posso acrescentar Andre Almeida, Jardel, Ola John..

Só dá para fazer frente ao Gil e ao Penafiel.

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 23:03
Citação de: klik em 05 de Janeiro de 2015, 22:58
Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2015, 22:49
Citação de: klik em 05 de Janeiro de 2015, 22:47
LFL disse agora tudo sobre o JJ.. na Sporttv.

Em relação aquilo que ele faz perante os jogadores da formação.

Podes fazer um resumo Sff?

basicamente o que se diz no forum :X

que não vê o Jesus apostar na formação.. que não faz parte dele.
Deu o exemplo do André Gomes.. que a qualidade estava a vista de todos, e que só jogou depois de já estar vendido.

Não foi nesse sentido que ele falou! Aliás, disse que até concordava com a visão do Jesus. Que coloca a jogar os que lhe dão mais garantias. E que não é possível ser campeão baseado na formação.
O Freitas Lobo sabe lá o que é preciso para ser campeão? Que nivel de exigência tem ele? Ele apelida de grandes jogadores todos os jogadores que dão 3 toques na bola.

Jesus , como a grande maioria dos treinadores portugueses, tem medo de arriscar e é conservador, e toma as decisões por aqueles que dão maiores garantias, mas também as escolhas mais óbvias que o protegem em caso de insucesso. É um truque que o treinador desenvolve para se ir safando neste mundo.

lonstrup

o nosso treinador não tem andamento para a Liga dos Campeões, e não consegue orientar os jogadores nesse sentido. é tão simplesmente isto.

Francescoli

O Freitas Lobo...

Oh pá, citem-me o Toni, o Simões, o Manuel Fernandes ou até o Rodolfo.

O Lobo?! Foda-se.

lonstrup

o andamento na liga dos campeões ganha-se jogando a liga dos campeões.

não é no campeonato nacional. assim como a tarimba para ganhar um campeonato nacional não se ganha a jogar a liga dos campeões.

cada prova tem a sua exigência, os seus condicionalismos, etc.

não se pode simplesmente pensar que sendo bom num será bom no outro.

10Baggio

Nâo acho o plantel do porto muito melhor que o nosso. Ambos têm desequilibrios evidentes. Eles sâo claramente melhores nas laterais e têm o melhor avançado da Liga. Nós temos o melhor GR, central e dois dos maiores desequilibradores, Gaitan e Salvio.

JPSilva

Citação de: 10Baggio em 06 de Janeiro de 2015, 00:06
Nâo acho o plantel do porto muito melhor que o nosso. Ambos têm desequilibrios evidentes. Eles sâo claramente melhores nas laterais e têm o melhor avançado da Liga. Nós temos o melhor GR, central e dois dos maiores desequilibradores, Gaitan e Salvio.

Eu não quero saber dos planteis. Eu quero saber é de quem está disponível para jogar até ao final da época.

10Baggio

Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2015, 00:06

Eu não quero saber dos planteis. Eu quero saber é de quem está disponível para jogar até ao final da época.

Duvido que Fejsa e Amorim recuperem a tempo de jogar antes de Abril. Silvio acredito que está para breve..

JPSilva

Citação de: 10Baggio em 06 de Janeiro de 2015, 00:13

Duvido que Fejsa e Amorim recuperem a tempo de jogar antes de Abril. Silvio acredito que está para breve..

Então, como é que o porto não tem um plantel muito melhor que o nosso?

10Baggio

Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2015, 00:15
Citação de: 10Baggio em 06 de Janeiro de 2015, 00:13

Então, como é que o porto não tem um plantel muito melhor que o nosso?

Tem mais soluçôes neste momento, mas está em mais frentes. No próximo jogo temos equipa para fazer um onze muito forte.

Rocket

Eu acho que o ciclo de jogos até ao jogo de Alvalade, inclusivé, será o pior deles todos neste campeonato.

Se ganharmos estes jogos todos então as probabilidades de sermos campeões nacionais outra vez aumentam muito.

Johnny|SLB

Só queria dizer que opinar que o Benfica não tinha plantel para passar a Champions, depois de olhar para o plantel da equipa que passou em 1º do grupo, devia dar direito a lapada.

Que falta de noção.

iKatz

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2015, 23:21
o nosso treinador não tem andamento para a Liga dos Campeões, e não consegue orientar os jogadores nesse sentido. é tão simplesmente isto.
O nosso treinador joga na liga dos campeoes, como joga no tugão. Com um sistema kamikaze que so dá aqui porque aqui jogamos com os penafies e gil vicentes desta vida