Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2015, 08:54
Citação de: iKatz em 06 de Janeiro de 2015, 00:50
Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2015, 23:21
o nosso treinador não tem andamento para a Liga dos Campeões, e não consegue orientar os jogadores nesse sentido. é tão simplesmente isto.
O nosso treinador joga na liga dos campeoes, como joga no tugão. Com um sistema kamikaze que so dá aqui porque aqui jogamos com os penafies e gil vicentes desta vida

Mas são esses os nossos únicos adversários no campeonato?
E na Liga Europa, qual a explicação para termos chegado a duas finais?
As explicações para os falhanços na Champions são bem mais profundas, têm a ver com a forma como o clube organiza a pré época, com a saída de jogadores chave, a entrada tardia de reforços, etc...

concordo.
por norma, a segunda metade da época é melhor que a primeira. portanto, a mesma equipa que no ano passada foi eliminada pelo Olympiakos, foi a mesma capaz de eliminar Tottenham (ganhando 3-1 em Londres) e Juventus!
portanto, não é só uma questão de o JJ não saber jogar na europa, ou de "jogar na europa como no tugão".

lembro-me de há 2 anos, primeiro jogo contra o Celtic fora, e durante essa mesma semana saiem Javi e Witsel. foi o primeiro jogo de Matic e Enzo, sem quaisquer mecanismos.
tivesse esse jogo sido no final da temporada, e creio que teríamos ganho muito facilmente. naquela altura não.

a mesma coisa agora. o Cristante daqui a 3 ou 4 meses será bem mais jogador do que é agora, por exemplo. é uma questão de timing.

agora aquela ideia de que o Benfica de JJ não tem capacidade para jogar na europa parece-me estupidez. lembro-me de ver o Benfica despachar Everton com 7-0 no total dos dois jogos, empatar 2 vezes com o Utd (incluindo em Manchester), vi o Benfica vencer na Alemanha (algo inédito na nossa história), eliminar o Bayer Leverkusen com 2 vitórias, eliminar o Marselha,  entre outros.

TFFS

e um triste, o pior do Mundo. mas perdeu 70 por cento da equipa titular do ano passado e esta em primeiro. a jogar bem ou mal, esta em primeiro quando ainda tinham todos 0 pontos e ja se dizia que por esta altura o Porto teria uns 100 pontos de vantagem. batam a vontade, mas e incrivel a perseguicao de alguma gente ao nosso treinador

VALEBEM

Citação de: nightcrowler em 06 de Janeiro de 2015, 10:42
Citação de: klik em 05 de Janeiro de 2015, 22:58
Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2015, 22:49
Citação de: klik em 05 de Janeiro de 2015, 22:47
LFL disse agora tudo sobre o JJ.. na Sporttv.

Em relação aquilo que ele faz perante os jogadores da formação.

Podes fazer um resumo Sff?

basicamente o que se diz no forum :X

que não vê o Jesus apostar na formação.. que não faz parte dele.
Deu o exemplo do André Gomes.. que a qualidade estava a vista de todos, e que só jogou depois de já estar vendido.

não percebi esta do andré gomes.
o André Gomes era o quê até ser chamado pelo JJ? Nem sequer era visto como o mais promissor dos juniores, como é que de repente "toda a gente via o jogador que ali estava"???
isto é de rir.
aliás, até aqui no fórum quando se falou que ele saiu por 15 milhões era tudo a festejar quase, que tínhamos enganado o Valência!

o André Gomes tinha, à frente dele, Matic e Enzo, além do Fejsa. não trocava nenhum deles pelo André Gomes de então.

isto é o mesmo com o João Teixeira. nem sequer era para ir para estágio de pré-época, o JJ é que pede que ele vá na vez do polaco (não estava planeado), e agora o JJ é o culpado. enfim.

o JJ tem muitos defeitos, e no que diz respeito à formação concordo. mas há alguns casos em que ele apostou, e sinceramente, até bem mais do que a maioria queria, como no caso do Cavaleiro (80% do fórum dizia que ele não tinha capacidade para jogar no Benfica quando era júnior) e do André Gomes (lembro-me que havia muito mais gente embeiçado pelo Teles que pelo André)

Lembro-me perfeitamente que era dos poucos que, na época passada, mesmo no estádio gostavam do futebol do André Gomes. Agora, oportunisticamente, todos vêm uma qualidade infinita nele.

cernache1

Citação de: nightcrowler em 06 de Janeiro de 2015, 10:42
Citação de: klik em 05 de Janeiro de 2015, 22:58
Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2015, 22:49
Citação de: klik em 05 de Janeiro de 2015, 22:47
LFL disse agora tudo sobre o JJ.. na Sporttv.

Em relação aquilo que ele faz perante os jogadores da formação.

Podes fazer um resumo Sff?

basicamente o que se diz no forum :X

que não vê o Jesus apostar na formação.. que não faz parte dele.
Deu o exemplo do André Gomes.. que a qualidade estava a vista de todos, e que só jogou depois de já estar vendido.

não percebi esta do andré gomes.
o André Gomes era o quê até ser chamado pelo JJ? Nem sequer era visto como o mais promissor dos juniores, como é que de repente "toda a gente via o jogador que ali estava"???
isto é de rir.
aliás, até aqui no fórum quando se falou que ele saiu por 15 milhões era tudo a festejar quase, que tínhamos enganado o Valência!

o André Gomes tinha, à frente dele, Matic e Enzo, além do Fejsa. não trocava nenhum deles pelo André Gomes de então.

isto é o mesmo com o João Teixeira. nem sequer era para ir para estágio de pré-época, o JJ é que pede que ele vá na vez do polaco (não estava planeado), e agora o JJ é o culpado. enfim.

o JJ tem muitos defeitos, e no que diz respeito à formação concordo. mas há alguns casos em que ele apostou, e sinceramente, até bem mais do que a maioria queria, como no caso do Cavaleiro (80% do fórum dizia que ele não tinha capacidade para jogar no Benfica quando era júnior) e do André Gomes (lembro-me que havia muito mais gente embeiçado pelo Teles que pelo André)

Falta memória a muita gente, cataventos.

AyrtonSenna

o Lobo so é credivel quando dà jeito

BenficaSetsFire

A única coisa objectiva até agora é que já saltámos de duas competições. É verdade que estamos com 6 pontos de vantagem, bem mais do que eu esperaria, mas 6 pontos de vantagem antes do fim da primeira volta dão-me tanta segurança como andar no gelo com pneus carecas. Falta mais de meio campeonato, tudo pode acontecer.

AyrtonSenna

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Janeiro de 2015, 11:24
A única coisa objectiva até agora é que já saltámos de duas competições. É verdade que estamos com 6 pontos de vantagem, bem mais do que eu esperaria, mas 6 pontos de vantagem antes do fim da primeira volta dão-me tanta segurança como andar no gelo com pneus carecas. Falta mais de meio campeonato, tudo pode acontecer.
so um "tolinho" andaria de pneus carecas no gelo

10Baggio

Citação de: TFFS em 06 de Janeiro de 2015, 10:57
e um triste, o pior do Mundo. mas perdeu 70 por cento da equipa titular do ano passado e esta em primeiro. a jogar bem ou mal, esta em primeiro quando ainda tinham todos 0 pontos e ja se dizia que por esta altura o Porto teria uns 100 pontos de vantagem. batam a vontade, mas e incrivel a perseguicao de alguma gente ao nosso treinador

Coitadinho do homem pá, tem sido tâo mal tratado.  :disgust:

cernache1

Citação de: AyrtonSenna em 06 de Janeiro de 2015, 11:19
o Lobo so é credivel quando dà jeito

No caso dele é dizer mal do Glorioso.

BenficaSetsFire

Citação de: AyrtonSenna em 06 de Janeiro de 2015, 11:28

E só um tolinho anda para aí a cantar "bi-campeões" em Janeiro.

PB

Contrariamente a outros tempos, agora estou a 100% com o mister. Espero que seja inteligente na gestão dos recursos humanos e que a equipa continue a vencer.

:slb2: :slb2: :slb2:

AyrtonSenna

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Janeiro de 2015, 11:28

quem é que cantou isso ?  :huh:

BenficaSetsFire

Citação de: AyrtonSenna em 06 de Janeiro de 2015, 11:31
Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Janeiro de 2015, 11:28

quem é que cantou isso ?  :huh:

Não falta por aí gente a dizer que o campeonato está no bolso. E mais ainda a dizer que a época está a ser muito boa.

bellini

Citação de: Billy the Kid em 06 de Janeiro de 2015, 05:18
Mister,agora com as promoções da equipa B, é arrumar a casa:
Despachar com carácter de urgência inadiável: Bebé, Derley, Jara, Sulejmani, Cesar, Lisandro, Benito, Artur, Paulo Lopes.
Adquirir um central de qualidade para ser titular de caras.

Plantel:
Julio Cesar, Varela
Maxi, Almeida, Silvio, Eliseu, Luisão, Jardel, Lindelof e (central contratado)
Samaris, Cristante, Teixeira, Talisca, Mukhtar, Pizzi, Ola John, Gaitan, Salvio.
Rui Fonte, Lima, Jonas, Guedes, Jonathan.
nao concordo nada, principalmente com lisandro e suljemani. depois ainda tens ai o césar e derley que neste momento acho que sao uteis.

Gandaia

Citação de: Billy the Kid em 06 de Janeiro de 2015, 05:18
Mister,agora com as promoções da equipa B, é arrumar a casa:
Despachar com carácter de urgência inadiável: Bebé, Derley, Jara, Sulejmani, Cesar, Lisandro, Benito, Artur, Paulo Lopes.
Adquirir um central de qualidade para ser titular de caras.

Plantel:
Julio Cesar, Varela
Maxi, Almeida, Silvio, Eliseu, Luisão, Jardel, Lindelof e (central contratado)
Samaris, Cristante, Teixeira, Talisca, Mukhtar, Pizzi, Ola John, Gaitan, Salvio.
Rui Fonte, Lima, Jonas, Guedes, Jonathan.

Concordo com Bébé, Artur e Jara.

Despachar e Paulo Lopes não combina.