Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: cardosox em 05 de Janeiro de 2015, 15:29
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 15:25
Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2015, 15:24
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 15:18
Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2015, 15:14
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 15:07
Citação de: BELHA GUARDA em 05 de Janeiro de 2015, 14:45
Pelo que leio neste fórum, tanto no tópico do JJ como do presidente, este Benfica tá ótimo para a atual massa adepta Benfiquista.

Exigentes ao nível do estado da nação...

Realmente, andamos péssimos! Triplete na época passada, líderes isolados esta época... Há que mudar!

Ai Vale, que era dito à um ano atrás .... quando tinhas perdido tudo...
Cantar de galo ...

Aí havia razões para tal! Neste momento, é ridículo falar em falta de exigência... O Benfica tem condições para fazer o que não faz há 31 anos!

Quanto a este ano, já se passou o suficiente para não estar muito feliz... Mas quanto à segunda parte do teu comentário é a maior razão que não venho aqui reclamar aos sete ventos, e nisto estou contigo, mas também vejo o que fazemos nas outras competições

Eu estou muito feliz! Na prova que verdadeiramente interessa, e sempre o disse, estamos melhores do que alguma vez pensei que fosse possível no início da época.
como é que não estás preocupado? está a correr muitíssimo bem no campeonato. Mas é difícil acreditar que o futebol que temos dê para as encomendas.

Sou Obrigado a concordar com o cardosox, ainda não vi o tal Benfica de Jesus que fica grande ou rebenta nestas fases do ano, infelizmente vejo os nosso rivais e os árbitros a crescer

VALEBEM

Citação de: cardosox em 05 de Janeiro de 2015, 15:29
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 15:25
Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2015, 15:24
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 15:18
Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2015, 15:14
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 15:07
Citação de: BELHA GUARDA em 05 de Janeiro de 2015, 14:45
Pelo que leio neste fórum, tanto no tópico do JJ como do presidente, este Benfica tá ótimo para a atual massa adepta Benfiquista.

Exigentes ao nível do estado da nação...

Realmente, andamos péssimos! Triplete na época passada, líderes isolados esta época... Há que mudar!

Ai Vale, que era dito à um ano atrás .... quando tinhas perdido tudo...
Cantar de galo ...

Aí havia razões para tal! Neste momento, é ridículo falar em falta de exigência... O Benfica tem condições para fazer o que não faz há 31 anos!

Quanto a este ano, já se passou o suficiente para não estar muito feliz... Mas quanto à segunda parte do teu comentário é a maior razão que não venho aqui reclamar aos sete ventos, e nisto estou contigo, mas também vejo o que fazemos nas outras competições

Eu estou muito feliz! Na prova que verdadeiramente interessa, e sempre o disse, estamos melhores do que alguma vez pensei que fosse possível no início da época.
como é que não estás preocupado? está a correr muitíssimo bem no campeonato. Mas é difícil acreditar que o futebol que temos dê para as encomendas.

O Benfica vai melhorar. Com a adaptação cada vez maior e melhor dos reforços, sobretudo do meio campo, e com o regresso de alguns dos lesionados. Mesmo não brilhando, o Benfica está consistente. E 1 golito acabamos sempre por marcar.
Ah, e que a malta deixe de assobiar o Ola John, que é um jogador que rende tanto mais, quanto maior a confiança que tiver.

VALEBEM

Ontem, até esperava que só ganhássemos 1-0. Acredito num campeonato como o do Mortimore em 87, ou do Toni em 89, dos quais sempre ouvi falar.

JP.

Só espero que o grupo de trabalho se mantenha unido e indiferente a tudo o que se passa fora das 4 linhas. Parece-me ser o grande trufo da nossa equipa nestes últimos 3 anos. Tudo o que é feito dentro das 4 linhas é de altíssima qualidade.

zefo

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 15:35
Ontem, até esperava que só ganhássemos 1-0. Acredito num campeonato como o do Mortimore em 87, ou do Toni em 89, dos quais sempre ouvi falar.

Desde ganhe até engulo as exibições e os 40M gastos, mas no fim falamos se a vitória nos sorrir

VALEBEM

Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2015, 15:38
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 15:35
Ontem, até esperava que só ganhássemos 1-0. Acredito num campeonato como o do Mortimore em 87, ou do Toni em 89, dos quais sempre ouvi falar.

Desde ganhe até engulo as exibições e os 40M gastos, mas no fim falamos se a vitória nos sorrir

Quando é que gastámos 40 milhões? E quanto arrecadámos neste período?

miniMilk

#838416
se os adeptos assobiam um jogador enquanto estiver em campo eu não concordo. Mas o OJ com pancadinhas na costas? opa, muita paciência houve com ele. andar a arrastar-se em campo jogo apos jogo. Perde a bola e não recupera. Não corre atrás dos adversários. Um aperto so lhe faz é bem. ver se acorda. este jogo já teve melhor postura, por exemplo.


Espero que melhore. de facto com salvio luisão e silvio já há uma equipa engraçada. mas aquele miolo.. tem mesmo que melhorar

zefo

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 15:41
Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2015, 15:38
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 15:35
Ontem, até esperava que só ganhássemos 1-0. Acredito num campeonato como o do Mortimore em 87, ou do Toni em 89, dos quais sempre ouvi falar.


Desde ganhe até engulo as exibições e os 40M gastos, mas no fim falamos se a vitória nos sorrir

Quando é que gastámos 40 milhões? E quanto arrecadámos neste período?

Então quanto gastamos?  recebemos 100 ou 120?

Tiraste proveito disso? abateste no passivo? Pagaste o Empréstimo de 50M? Compraste jogadores que já provaram valer isso? ou ficaste com os mesmo rendimento desportivo?
Se as respostas são sim a minha ultima observação é estupida


Num campeonato a 2 não é vitória nenhuma esta apenas em 2 competições nesta fase do campeonato.

VALEBEM

Salvo erro gastámos 30 milhões! E sim, pelo menos 5/7 desses milhões foram mal gastos, na minha opinião. Dou isso de barato.
No entanto, tenho a convicção de que, se tivéssemos que vender hoje Talisca, Samaris e Cristante, não seria por menos do que custaram, sobretudo no caso do brasileiro.

VALEBEM

Citação de: cardosox em 05 de Janeiro de 2015, 15:46
se os adeptos assobiam um jogador enquanto estiver em campo eu não concordo. Mas o OJ com pancadinhas na costas? opa, muita paciência houve com ele. andar a arrastar-se em campo jogo apos jogo. Perde a bola e não recupera. Não corre atrás dos adversários. Um aperto so lhe faz é bem. ver se acorda. este jogo já teve melhor postura, por exemplo.


Espero que melhore. de facto com salvio luisão e silvio já há uma equipa engraçada. mas aquele miolo.. tem mesmo que melhorar

O Ola John é um jogador peculiar... Faz o melhor e o pior em questão de segundos... Não acho que seja falta de atitude... E vê-se que é um jogador que se perturba com as vaias... Mesmo com o Nacional, e eu até evitei falar nisso na altura, até foi um jogador que procurou muito o jogo, e que no meio de erros e perdas de bola, que teve, também fez jogadas e cruzamentos perigosos.

Rikurveojmal

Se ganharmos este campeonato categoricamente com grande vantagem de pontos é de homem.
Podem não gostar do treinador mas o homem tem aguentado o barco apesar de saídas e lesões.
Ontem foi mais do mesmo. Míudo de 20 anos a trinco com outro que ainda não está rotinado na posição 8. Ola John no flanco que é um jogador irregular, André Almeida adaptado na esquerda. Dois centrais que com um Benfica forte não seriam titulares.

Fomos lá e ganhamos sem espinhas, o facto é que se calhar com outros treinadores a levarem com estas saídas e lesões saimos de lá com um 1-1 ou 0-0.
O Quique por esta altura foi perder com o Trofense 1-0, uma equipazinha do nível do Penafiel...
Este vai-se safando e vai cumprindo nos jogos do campeonato. É o que se pede, títulos, parece-me óbvio que com este plantel seria quase impossível um triplete.

zefo

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 15:50
Salvo erro gastámos 30 milhões! E sim, pelo menos 5/7 desses milhões foram mal gastos, na minha opinião. Dou isso de barato.
No entanto, tenho a convicção de que, se tivéssemos que vender hoje Talisca, Samaris e Cristante, não seria por menos do que custaram, sobretudo no caso do brasileiro.

O Flirt e o Tecoteco que tinha ai as contas e eram 40M, mas ok não estou para contar. O talisca já vale na boa 10 a 15M , agora o cristante ou samaris valer mais?  nunca na vida

VALEBEM

Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2015, 15:59
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 15:50
Salvo erro gastámos 30 milhões! E sim, pelo menos 5/7 desses milhões foram mal gastos, na minha opinião. Dou isso de barato.
No entanto, tenho a convicção de que, se tivéssemos que vender hoje Talisca, Samaris e Cristante, não seria por menos do que custaram, sobretudo no caso do brasileiro.

O Flirt e o Tecoteco que tinha ai as contas e eram 40M, mas ok não estou para contar. O talisca já vale na boa 10 a 15M , agora o cristante ou samaris valer mais?  nunca na vida

O Cristante acho que se venderia pelo mesmo, mais ou menos. O Samaris acredito que ainda não valorizou, mas creio que o vai fazer.

miniMilk

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 15:54
Citação de: cardosox em 05 de Janeiro de 2015, 15:46
se os adeptos assobiam um jogador enquanto estiver em campo eu não concordo. Mas o OJ com pancadinhas na costas? opa, muita paciência houve com ele. andar a arrastar-se em campo jogo apos jogo. Perde a bola e não recupera. Não corre atrás dos adversários. Um aperto so lhe faz é bem. ver se acorda. este jogo já teve melhor postura, por exemplo.


Espero que melhore. de facto com salvio luisão e silvio já há uma equipa engraçada. mas aquele miolo.. tem mesmo que melhorar

O Ola John é um jogador peculiar... Faz o melhor e o pior em questão de segundos... Não acho que seja falta de atitude... E vê-se que é um jogador que se perturba com as vaias... Mesmo com o Nacional, e eu até evitei falar nisso na altura, até foi um jogador que procurou muito o jogo, e que no meio de erros e perdas de bola, que teve, também fez jogadas e cruzamentos perigosos.
Então discordamos em relação à atitude. não foi uma nem duas que o OJ ficava parado depois de perder uma bola. e ele tem aquele estilo frete que ainda irrita mais. e tudo começou por aí. Depois foi uma questão de minutos até não perdoarem qualquer perda de bola. de qualquer maneira, isto é offtopic.

VALEBEM

Citação de: cardosox em 05 de Janeiro de 2015, 16:05
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2015, 15:54
Citação de: cardosox em 05 de Janeiro de 2015, 15:46
se os adeptos assobiam um jogador enquanto estiver em campo eu não concordo. Mas o OJ com pancadinhas na costas? opa, muita paciência houve com ele. andar a arrastar-se em campo jogo apos jogo. Perde a bola e não recupera. Não corre atrás dos adversários. Um aperto so lhe faz é bem. ver se acorda. este jogo já teve melhor postura, por exemplo.


Espero que melhore. de facto com salvio luisão e silvio já há uma equipa engraçada. mas aquele miolo.. tem mesmo que melhorar

O Ola John é um jogador peculiar... Faz o melhor e o pior em questão de segundos... Não acho que seja falta de atitude... E vê-se que é um jogador que se perturba com as vaias... Mesmo com o Nacional, e eu até evitei falar nisso na altura, até foi um jogador que procurou muito o jogo, e que no meio de erros e perdas de bola, que teve, também fez jogadas e cruzamentos perigosos.
Então discordamos em relação à atitude. não foi uma nem duas que o OJ ficava parado depois de perder uma bola. e ele tem aquele estilo frete que ainda irrita mais. e tudo começou por aí. Depois foi uma questão de minutos até não perdoarem qualquer perda de bola. de qualquer maneira, isto é offtopic.

A malta começou a assobiar mais naquele lance em que o Lima, como se o próprio estivesse a jogar bem, começou a esbracejar com ele.