Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: RedEyes em 19 de Julho de 2009, 10:26

GAROTÃO!
Esse gajo deve ter fantasias sexuais com o nosso mister... é cada conferencia de imprensa... smp a mandar directas e indirectas. Só espero pelo campeonato...

Batistuta

Esse Domingos tem a mania que é esperto. Está a precisar de levar um chuto no cú no final da época

injustissado

com jesus a bencao do intervalo e sagrada,bons chas e cafes e boas palestras ,woche brins very good,viram os resultados mesmo quando corre mal na segunda parte com um caracter que so jesus consegue incutir,ate ao intervalo e importante o que diz aos jogadores,bom na mentalizacao ja fez ver a coentrao que a camisola do benfica pesa tanto como a do rio ave,ou a di maria que a camisola do benfica pesa o mesmo que a da selecao argentina,temos futuro e eu quero que jesus seja o nosso sr. jesus por 20 anos pois venceriamos muitos campionatos,e o pedroto e meirim num so,so espero que nao diga aos jogadores que sempre que joga fora e passam a um casamento que hoje e victoria certa.

Sickness:SLB

vamos ver o que é que o tipo que abafa palhinhas faz, já que é tão bom...

FaNNatic10

Citação de: Lampi em 19 de Julho de 2009, 00:53
A verdade é que não jogámos um caralh... mas que a equipa agora tem atitude, lá isso tem e isso deve-se, acho eu, ao treinador.

Nao jogamos um crlh?
Deves ser daqueles que dizes que no ano passado jogamos bem :estrelas:

RedDemon

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Julho de 2009, 11:12
vamos ver o que é que o tipo que abafa palhinhas faz, já que é tão bom...

Estás te a referir a quem? Ao treinador do Benfica? Não entendi o que queres dizer.

Eterno

abafa palhinhas so pode ser o merdas do domingos

tnunes

O Domingos diz o que o dono (o corrupto) lhe ensinou, e deve pensar que se dizer mal de alguém do Benfica um dia volta à pocilga que tanto gosta.

Monraigon

o domingos que vá para o caralho...

peço aos santinhos todos que a epoca corra mal ao braga,vou ser um adepto das derrotas do braga o ano todo.

e o fdp vai ter de viver com o que disse,e cheio de vergonha.

...e eu ate vinha a simpatizar com o domingos nos ultimos anos,agora:po crlh

JPG

Domingos é a voz do dono, caguem nesse merd@s

g13

Mas voces nao sabem que o braga e satelite do porto atam ficam admirados porque ele ja sabe que se o porco nao for campeao o jesualdo e despedido e ele e o substituto

franciscoafonso

Domingos faz o que tem de fazer para ter determinados privilégios. Qual é a dúvida?
O que acaba por ser estúpido, porque desta nova geração de jogadores/treinadores acaba por ser um dos que tem mais qualidade e tem feito melhores trabalhos em condições difíceis. Mas pronto, ele assim escolheu.

Tacuary

Mas isto é o topico do Jesus ou do Domingos?

Muito se preocupam com o que dizem os outros...deixem-no estar, ele em Braga e Jesus na Luz

MB_caniggia

este senhor domingos ou sábados ou lá como ele se chama é  a voz do dono, treina um clube satélite dos corruptos e tem de dizer o que estes pretendem. a melhor resposta tem de ser dada em campo é o benfica chegar contra eles e marcar 4 ou 5 golos e dizer ao domingos " pá podia ter feito melhor podia te dar 7 ou 8!"

SLB4EVERnEVER