Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PB

Citação de: Jaime_PN em 10 de Janeiro de 2015, 03:18
A dúvida que tenho no Rui Vitória é a questão da gestão de egos. Gerir os egos de jogadores vindos do CNS e gerir egos dos Gaitáns, Julios, Luisões não é exatamente a mesma coisa.

Mas é uma discussão estéril. Jesus quer ganhe quer perca vai continuar por cá.
Dizem que é a característica mais forte do Rui Vitória.

Mas concordo. O Jesus acabará por permanecer!

Salinho

Citação de: AyrtonSenna em 10 de Janeiro de 2015, 08:42
Citação de: TMMSLB em 10 de Janeiro de 2015, 06:07
Citação de: Taliscão em 09 de Janeiro de 2015, 23:27
Tudo menos o Jorge Jesus no Porto.
Mesmo... Ainda levávamos 5 a 0 ou eles eram campeões no nosso estádio...  Nem quero pensar numa coisa dessas!
ou entao ainda somos capaz de lhes ganhar uma final por 3-0
ou ganhar uma meia final por 3-1
ou ganhar outra meia final no dragao
ou ganhar 0-2 hà pouco tempo
ou vê là tu que por milagre até lhes podemos ganhar uns campeonatos ou 4 titulos de uma assentada
mas isto nao vale nada ... sao apenas "umas merd@s que se ganham no Tugao"

Porque todos esses resultados foram culpa unica e exclusivamente do treinador, certo? Ele há com cada teoria.

Pedro.SLB.71

Todos nós temos direito há nossa opinião, goste ou não se goste teremos de respeitar uns aos outros, mas cima de tudo creio que os interesses do nosso clube estão e estarão sempre em primeiro lugar.

JackWhite

Comentários como o do Rui Vitoria, dos 'caramelos' e dos 'chocolates suíços', soam-me sempre a cobardia, a desrespeito pelos próprios jogadores e à necessidade de defender-se a si próprio em primeiro lugar.

O que eu oiço é "Se a minha equipa perder, observem os merdas que eu treino antes de me criticarem, estão a ouvir?"

Livrinhos

Eu sinceramente não consigo gostar da possibilidade de trocar o Jorge pelo Rui Vitória.

Vejo muito problema com o Jorge, sou defensor da mudança de ciclo e na tentativa que se deve fazer em melhorar depois do bom trabalho que o Jorge fez, mas que na minha opinião nos parece estar a estagnar.

Agora não posso ser um puro hater, e ficar contente e esperançoso que se faça esta troca. Consigo usar os dedos das mãos e dos pés para colocar nomes na mesa que são na minha opinião superiores ao Rui Vitória. Sim. até nomes de tipos que muitos por aqui odeiam pelo que representaram no passado.

| João |

O homem vai ser campeao este ano e depois sai. E' a vontade dele.

diego040675

Citação de: | João | em 10 de Janeiro de 2015, 12:39

se me permites, é a minha também!

J074_RiP

Gostava de ver jj longe do Benfica mas se for para trocar por Rui Vitória mais vale não mexer.

isamdr

Nao sei quem toma as decisoes, mas se o JJ gosta tanto do Rui Fonte, nao percebo a ideia de ir buscar o Jonathan...

Bethinho

como tenho dito sempre,entendo que se ficar se pense em renovar o contrato mas a menos que a conversa do LFV da "aposta na formação in Seixal" seja efetivamente uma treta.....é que com Mukthar e Jonathan Rodriguez.....
mas que seja campeão e que vá á sua vidinha,para o Barcelona,Real Madrid ou o clube do seu amigo dançarino de tango,não é por isso que vou perder o sono.
mas Rui Vitoria?não o tou a ver com unhas para guiar um carro destes.,mas....

eaglerp

Citação de: isamdr em 10 de Janeiro de 2015, 13:07
Nao sei quem toma as decisoes, mas se o JJ gosta tanto do Rui Fonte, nao percebo a ideia de ir buscar o Jonathan...
Gosta tanto do Rui Fonte como eu do Postiga....

eaglerp

Citação de: diego040675 em 10 de Janeiro de 2015, 12:54
Citação de: | João | em 10 de Janeiro de 2015, 12:39

se me permites, é a minha também!

e também a minha

G10

Defesas – Jardel, André Almeida, César, Eliseu e Benito

que do Lisandro

BlankFile

Dois centrais na convocatória. Só posso presumir que o Lisandro não recuperou a tempo também.

Mas porra, porque não levou o Lindelof também? Ou outro DC da equipa B?

Vamos supor que se lesiona um dos DC e depois como é? Agarra-se ao caralho?

Sinceramente... estou farto destas merdas.

Lúcio Gomes