Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dbarata

Cambada de burros q só sabem criticar o nosso treinador! Devem ser os mesmos q iam pa luz assobiar o cardozo, enfim..

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

AyrtonSenna

Citação de: Bakero em 11 de Janeiro de 2015, 13:20
Citação de: Çula em 11 de Janeiro de 2015, 13:12
Citação de: policeMAN em 11 de Janeiro de 2015, 12:59
Citação de: KKK24 em 11 de Janeiro de 2015, 12:51
Citação de: policeMAN em 11 de Janeiro de 2015, 12:47
Não fosse a qualidade dos planteis nos últimos 6 anos... e o jesus era mais um Koeman ou Santos desta vida..

curiosamente quando se falam em nomes com mais CV que o JJ antes de vir para o SLB, para o substituir.. o pessoal ataca tudo e todos...

afinal a coerência as vezes acorda com os pés de fora!!
O JJ nunca tem mérito

e os outros?

claro que tem mérito.. mas até agora perdeu mais do que o que ganhou..
e o mérito dele tb têm de ser BEM repartido pelos excelentes planteis que TEM!!

Tal como 90% dos treinadores que tiveram sucesso nesta casa.

Quase todos perderam mais do que aquilo que ganharam e todos eles deveram em muito o que ganharam à qualidade dos jogadores que tiveram ao seu dispor.

Claro...é o mesmo que dizer, bah o Eriksson só teve sucesso porque tinha o Chalana, o Carlos Manuel, o Magnusson, o Rui Águas, etc...

Ps: E já agora, o Eriksson também perdeu 2 campeonatos, em 5 tentativas só ganhou uma Taça de Portugal e perdeu as 2 finais europeias. E no entanto alguém coloca em causa que é um dos maiores e melhores treinadores que o Benfica alguma vez teve?
o que dizer do Guttman com a equipa de 61 e a de 62 ainda reforçada com o Rei ?

Roy Kent

O JJ tem méritos e tem erros, uma coisa é certa duvido que o Santolas por exemplo tivesse feito melhor, afinal de contas ele teve o Jardel e perdeu para o Sporting do Inácio com Italianos rascas e Mpenzas desta vida.

O Quique já teve um plantel semelhante aos do JJ e só ganhou a Taça da Liga, ficou em terceiro na Liga.

O único que acho que faria tão bem ou melhor era o Koeman, acho que ele com mais conhecimento do que é o tugão e com um plantel melhor teria feito pelo menos tão bem como o mestre.

MrCobb

O problema do JJ e na "Champioenes" onde fartou se de dar tiros nos pes.

policeMAN

Não fosse a qualidade dos planteis nos últimos 6 anos... e o jesus era mais um Koeman ou Santos desta vida..

curiosamente quando se falam em nomes com mais CV que o JJ antes de vir para o SLB, para o substituir.. o pessoal ataca tudo e todos...

O JJ nunca tem mérito

e os outros?

Quase todos perderam mais do que aquilo que ganharam e todos eles deveram em muito o que ganharam à qualidade dos jogadores que tiveram ao seu dispor.

pois.. mas em 2012 e 2013 teve e foi a vergonha que foi..

então na champions nem vale a pena falar...

claro que comparando com os 20 anos mais negros da historia do clube, está a ser um mimo!!!

SLBCARLOS

Citação de: MrCobb em 11 de Janeiro de 2015, 13:40
e no campeonato tambem. 

para a taca da liga vai dando,  para a europa e campeonato  nao me iludo. 

continua a dar bazucadas nos pes,  mas continua a insistir nos erros,  so para a tudo custo mostrar que ele sabe e os outros são burros. 

EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU  EU EU EU  EU 
isto e o discurso dele quando ganha, quando perde a culpa e de tudo e todos menos dele.

quando se tem um treinador que não aprende com os erros e continua a insistir neles porque a prioridade e a imagem dele em vez de ser o clube......................................

Mittelstürmer

Citação de: policeMAN em 11 de Janeiro de 2015, 13:44

claro que comparando com os 20 anos mais negros da historia do clube, está a ser um mimo!!!

E nao so... como esta explicito no meu post anterior, no campeonato fez mais pontos que o Eriksson com o mesmo numero de jogos.

Eriksson: 391 pontos (considerando as vitorias deste a 3 pontos)
Jesus: 402 pontos

Jiujitsu

O JJ nunca tem mérito

e os outros?

So por curiosidade que decadas/ épocas do Benfica tiveste oportunidade de assistir ao vivo?

Bailey

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Janeiro de 2015, 13:45
e no campeonato tambem. 

continua a dar bazucadas nos pes,  mas continua a insistir nos erros,  so para a tudo custo mostrar que ele sabe e os outros são burros. 

isto e o discurso dele quando ganha,
quando perde a culpa e de tudo e todos menos dele.

quando se tem um treinador que não aprende com os erros e continua a insistir neles porque a prioridade e a imagem dele em vez de ser o clube......................................

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, defendeu que os seus jogadores assinaram a melhor exibição em casa da época frente ao Vitória de Guimarães (3-0).

«Foi o melhor jogo no Estádio da Luz. Aos cinco minutos já podíamos estar a ganhar por 2-0 e aos 15 minutos por 3-0. Foi sempre a crescer e com oportunidades atrás de oportunidades. O nosso adversário apenas teve dois lances. Na segunda parte pouco mais do que isso, o Benfica não deu hipóteses, fez um grande jogo e ganhou por 3-0, mas podia ter sido por cinco ou seis», afirmou Jorge Jesus, em declarações à Benfica TV.

O Benfica apresentou um onze com alterações e manteve a mesma qualidade.

«É a qualidade do trabalho dos jogadores e por estarmos junto há seis anos. Nisso tenho vantagem e tenho jogadores que já jogam de olhos fechados, algo que também tem influência. O Guimarães é o terceiro classificado e está a fazer um excelente campeonato, mas o Benfica não deu hipóteses.»

voces nem se preocupam em dizer as coisas com sentido, repetem a mesma cassete independentemente de tudo. Devem ter prai um template para espetar aqui nao sei quantas vezes ao dia, partilhado no dropbox

policeMAN

Citação de: Mittelstürmer em 11 de Janeiro de 2015, 13:47

E nao so... como esta explicito no meu post anterior, no campeonato fez mais pontos que o Eriksson com o mesmo numero de jogos.

valiam 2 pontos na altura as vitorias...

AyrtonSenna

e no campeonato tambem. 

isto e o discurso dele quando ganha, quando perde a culpa e de tudo e todos menos dele.

fdx desde ontem à noite ainda nao te passou a moka ?

|OnE|

Grande jogo.

Mas continua com as substituições que não lembram a ninguém.
O Sulej cada vez mais moralizado a entrar aos 89. Potencialização ao mais alto nível.

Mittelstürmer

Citação de: policeMAN em 11 de Janeiro de 2015, 13:51
Citação de: Mittelstürmer em 11 de Janeiro de 2015, 13:47

valiam 2 pontos na altura as vitorias...

Se te desses ao trabalho de ler a noticia, percebias que consideraram as vitorias do sueco como valendo 3 pontos.

SLBCARLOS

Citação de: Bailey em 11 de Janeiro de 2015, 13:50
e no campeonato tambem. 

isto e o discurso dele quando ganha,
quando perde a culpa e de tudo e todos menos dele.

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, defendeu que os seus jogadores assinaram a melhor exibição em casa da época frente ao Vitória de Guimarães (3-0).

«Foi o melhor jogo no Estádio da Luz. Aos cinco minutos já podíamos estar a ganhar por 2-0 e aos 15 minutos por 3-0. Foi sempre a crescer e com oportunidades atrás de oportunidades. O nosso adversário apenas teve dois lances. Na segunda parte pouco mais do que isso, o Benfica não deu hipóteses, fez um grande jogo e ganhou por 3-0, mas podia ter sido por cinco ou seis», afirmou Jorge Jesus, em declarações à Benfica TV.

O Benfica apresentou um onze com alterações e manteve a mesma qualidade.

«É a qualidade do trabalho dos jogadores e por estarmos junto há seis anos. Nisso tenho vantagem e tenho jogadores que já jogam de olhos fechados, algo que também tem influência. O Guimarães é o terceiro classificado e está a fazer um excelente campeonato, mas o Benfica não deu hipóteses.»

voces nem se preocupam em dizer as coisas com sentido, repetem a mesma cassete independentemente de tudo. Devem ter prai um template para espetar aqui nao sei quantas vezes ao dia, partilhado no dropbox

É a qualidade do trabalho dos jogadores e por estarmos junto há seis anos. Nisso tenho vantagem, tenho jogadores que já jogam de olhos fechados, algo que também tem influência.

ai da para ver que ele ter de construir uma equipa toda nova  e apenas um mito que foi criado aqui para a tudo custo quererem dizer que ele esta a fazer um grande trabalho ja que tem um plantel para não descer de divisao.